Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

por

?

Até agora toda a malta que tem mandado vir de lá, ainda não ficou com nenhuma retida na alfândega. Inclusive eu.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Até agora toda a malta que tem mandado vir de lá, ainda não ficou com nenhuma retida na alfândega. Inclusive eu.

era para ter escrito "porque não?" :mrgreen:

eu também já mandei vir. mas isso é até ao dia em que ficar retida, as m*rda vem todas do mesmo sítio, um dia pode acontecer.

há sempre o risco de parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens razão. Há sempre risco, mínimo a meu ver, mas há.

Compartilhar este post

Link para o post

era para ter escrito "porque não?" :mrgreen:

eu também já mandei vir. mas isso é até ao dia em que ficar retida, as m*rda vem todas do mesmo sítio, um dia pode acontecer.

há sempre o risco de parar.

A Tales envia as coisas por DHL onde o controlo alfandegário é muito mais reduzido que os pacotes enviados por correio normal como todos os outros sites.

Por norma as transportadores possuem um controlo menos apertado, até porque tem prazos a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Scout, em quanto tempo chegou?

Sempre que mando vir demora exatamente uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A Tales envia as coisas por DHL onde o controlo alfandegário é muito mais reduzido que os pacotes enviados por correio normal como todos os outros sites.

Por norma as transportadores possuem um controlo menos apertado, até porque tem prazos a cumprir.

mas há na mesma o risco de ficar retida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui alguém recebeu uma carta dos advogados Adidas a reclamar uma multa de 50€? É coisa para levar asério?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui alguém recebeu uma carta dos advogados Adidas a reclamar uma multa de 50€? É coisa para levar asério?

Eu há tempos recebi (via SoccerLord) uma carta dessas onde eles pediam uma autorização para destruir as camisolas, não me recordo se pediam dinheiro também. Mandei a cartão com a autorização e o que é certo é que as camisolas chegaram-me a casa dois meses depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se eles dizes que é material contrafeito, tens a multa por isso, alegas que não sabias e dás autorização para que seja destruído.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha por acaso vem por FedEx. Já recebi o mail

Compartilhar este post

Link para o post

A minha por acaso vem por FedEx. Já recebi o mail

Isso, acho que é tudo FedEx, enganei-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

recebi um mail da tales a dizer a hora e o dia em que vão fazer a entrega, costuma ser fiel?

Compartilhar este post

Link para o post

recebi um mail da tales a dizer a hora e o dia em que vão fazer a entrega, costuma ser fiel?

Normalmente sim :compinchas:

É muito raro que não entreguem no dia que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio no dia a seguir à data, de tarde.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi duas, na altura em que se comprava noutro site antes do tales (não me lembro do nome agora).

Pediam para pagar 10€ e autorizar a destruição das camisolas. Mandei a carta a autorizar mas nunca paguei nada e nunca mais soube nada disso. Isto já há uns 2 anos e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi duas, na altura em que se comprava noutro site antes do tales (não me lembro do nome agora).

Pediam para pagar 10€ e autorizar a destruição das camisolas. Mandei a carta a autorizar mas nunca paguei nada e nunca mais soube nada disso. Isto já há uns 2 anos e tal.

Soccerlord?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Essas sempre cá chegaram cá direitinhas.

EDIT: Soccertriads. ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...