Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Fazem sempre as mesmas perguntas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero a camisola do Boca Juniors para oferecer, algum site de confiança para comprar? Até pode ser pelo Facebook...

O Tales está esgotada...

Editado por Felipe Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode aconselhar um vendedor no aliexpress para comprar a camisola do Porto? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Enviei um mail á Tales of Soccer a perguntar sobre as camisolas do Benfica.

"Dear Sir

Regarding to your question

- Our Benfica kits 15/16 are in our plan of manufacture .

I'm expect this products would be appear available within 4 - 6 weeks later .

Thank you for your interest our products .

Your sincerely"

A sério que ainda pode demorar 1 mês até sair?

Para a malta que esteve atenta, no ano passado em que dia (+/-) ficaram disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Meios de Outubro acho. Mas esses mails querem dizer pouco, lembro-me de o ano passado perto do lançamento perguntar e eles disseram o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meios de Outubro acho. Mas esses mails querem dizer pouco, lembro-me de o ano passado perto do lançamento perguntar e eles disseram o mesmo.

Eish...

Pois, já vejo que querem dizer pouco. Ainda há coisa de 1 mês mandei-lhes um mail a perguntar o mesmo, e eles responderam o mesmo.

Fds :| Tenho um amigo que faz anos dia 29/8, e ainda estava com esperança de lhe oferecer uma camisola do Benfica. Sendo assim, não creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish...

Pois, já vejo que querem dizer pouco. Ainda há coisa de 1 mês mandei-lhes um mail a perguntar o mesmo, e eles responderam o mesmo.

Fds :| Tenho um amigo que faz anos dia 29/8, e ainda estava com esperança de lhe oferecer uma camisola do Benfica. Sendo assim, não creio.

Devem ter mensagem automática :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish...

oh JC se um gajo encomodar eles entregam em France? :mrgreen:

Editado por Anonnimous

Compartilhar este post

Link para o post

oh JC se um gajo encomodar eles entregam em France? :mrgreen:

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir a do Porto camuflada do ano passado, e a do Real deste ano com nome e nº do James a pedido dum amigo. Depois quando receber tiro fotos para deixar cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir daqui ?

Parece muito fixe e já tem as duas do SLB. Vi a página do facebook deles e têm muitos comentários positivos.

Se alguém já mandou vir de lá, que dê feedback, please :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito fixe e já tem as duas do SLB. Vi a página do facebook deles e têm muitos comentários positivos.

Se alguém já mandou vir de lá, que dê feedback, please :smilie_cmpt:

Pois, e o facto de estarem a 35€ e enquanto as "oficiais" andam a rondar os 90€ é de pensar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e o facto de estarem a 35€ e enquanto as "oficiais" andam a rondar os 90€ é de pensar mesmo.

Devo mandar vir para experimentar. Como vivo fora e tal, perguntei aos gajos se havia a hipótese de parar na alfândega (2 camisolas). A ver o que dizem.

EDIT: Mandei vir a home e a away do Benfica com nome e número. Bem, que seja o que Deus quiser :lol:

Só espero que cheguem cá.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Esse away do Porto... :doubt:

Não é para mim.. é para um amigo meu portista que me pediu, o gajo adorou a camisola no ano passado por ser diferente do habitual

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim.. é para um amigo meu portista que me pediu, o gajo adorou a camisola no ano passado por ser diferente do habitual

O meu comentário foi porque me pareceu que a camisola que recebeste não é lá muito parecida com a oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lettering que está nessas camisolas do site pechinchas não tem nada a ver com o oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lettering que está nessas camisolas do site pechinchas não tem nada a ver com o oficial.

Ainda bem que não mandei vir :mrgreen:

Tive para mandar vir, mas resulta que em vez de descontarem o dinheiro do banco, eu tinha de ir ao banco fazer uma transferência para a conta deles.

Caguei nisso. Mando vir do Tales quando estiver disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

linda <3

eu estou indeciso entre a principal e alternativa do japão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...