Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Guest trz

Depois coloca fotos sff, JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O símbolo continua a ser um grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem o símbolo?

O símbolo está bom, mas não vem exatamente igual ao da camisola oficial. Tendo em conta que são réplicas e pelo preço que são, nem me importo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Camisola do João cancelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O símbolo está horrível pqp

Mas é o que o Cancelo :mrgreen: disse, pelo preço nem me chateio.

Compartilhar este post

Link para o post

O símbolo está horrível pqp

Mas é o que o Cancelo :mrgreen: disse, pelo preço nem me chateio.

E o lettering é o novo. Já vai dar para descansar o verY :mrgreen:

Queria esperar pela branca para mandar vir logo as duas, mas se calhar ainda demora, sou capaz de mandar vir já ou então espero pelo patch de campeão.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Em verde seriam mais bonitas?

e com outro simbolo, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o lettering é o novo. Já vai dar para descansar o verY :mrgreen:

Queria esperar pela branca para mandar vir logo as duas, mas se calhar ainda demora, sou capaz de mandar vir já ou então espero pelo patch de campeão.

Eu vou esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

A home do Benfica no Tales já está "Out of stock" :lol:

Rápido...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que mandei vir do Tales uma do Samaris, desta época. Chegou sem problemas na quarta-feira, uns dias antes do previsto quando encomendei, uma semana antes quase! Já lá tinha comprado da época passada, do Pogba e do Thiago. Achei que essas "saíram" melhores em termos de tamanho, acho a do Benfica mais justa. Em termos de detalhes está boa, sem razão de queixa, dá para jogar umas futeboladas e botar estilo, ninguém nota a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que mandei vir do Tales uma do Samaris, desta época. Chegou sem problemas na quarta-feira, uns dias antes do previsto quando encomendei, uma semana antes quase! Já lá tinha comprado da época passada, do Pogba e do Thiago. Achei que essas "saíram" melhores em termos de tamanho, acho a do Benfica mais justa. Em termos de detalhes está boa, sem razão de queixa, dá para jogar umas futeboladas e botar estilo, ninguém nota a diferença.

Podes postar foto?

Isso do tamanho também notei. Mandei dois M's e a M do Orlando é mais justa que a M do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu mandei vir há uns meses a home do Benfica da época passada (L) e mandei vir há dias a home do Benfica deste ano (L), e noto o L da home deste ano maior que o outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Real e do porto que postei a semanas atras. Eram os dois S e o do porto era mais justo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que eles me disseram, o último pacote de camisolas do Benfica que mandaram vir tinha vários defeitos.

Estão há espera de um novo pacote com camisolas de qualidade desejável! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O simbolo da do Benfica do ano passado é que estava horrivel, este ano já parece mais a que realmente está na camisola oficial, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar foto?

Isso do tamanho também notei. Mandei dois M's e a M do Orlando é mais justa que a M do Atlético.

WP_20150928_13_08_47_Rich.jpg

WP_20150928_13_09_40_Rich.jpg

Ignorem a coberta horrível :mrgreen:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, essa coberta vermelha é horrível

u jelly much?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...