Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Elmontyouthsoccer nunca mais. Encomendei no dia 5 de Maio. Ainda não chegou e pelo que me disseram no e-mail ainda vai demorar mais alguns dias. Vem pelos correios.

Encomendei há 3 dias do Tales, vem pela FedEx e chegam na Quarta no máximo. Acho que nem tem comparação.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mandar vir um casaco da Elmontyouthsoccer, mas como estão esgotados mandei vir uma camisola do Benfica que estava em promoção assim como a de Portugal, fiz a encomenda ontem agora vamos lá ver como corre.

Mas eu estou na França nem sequer sei como vão ser entregues.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje a camisola da AS Roma que tinha encomendado do Elmontyouthsoccer. Apesar do longo tempo de espera, a camisola tem uma qualidade incrível. :handclap:

Se a qualidade da Tales for igual ou superior.. Tales > Elmontyouth

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Em conversa com o gajo da Tales perguntei porque razão não houve camisola alternativa do Benfica este ano...

- We don't have Benfica Away kit 15/16 because the manufacturer has some technical problem to produce. However I've believe that we will have Benfica Away kits for season 2016/2017

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, comprei no aliexpress no dia 29 de Maio uma camisola do Corinthians e a branca do Benfica, como comprei em vendedores diferentes a do Timão chegou hoje e fiquei espantando com a qualidade da mesma mas confesso que não sou grande coisa a notar defeitos, mas a única coisa que posso apontar é apenas uma linha solta no símbolo da Nike em que facilmente se dá um corte e uma mancha preta como vou tentar mostrar nas foto mas a mancha após a lavagem saiu sem qualquer problema.

2rnhnhd.jpg

2wmouc7.jpg

e0g7dc.jpg

qp5dur.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, as regras da alfandega mudaram. Antes encomendas com valor até 35€ não paravam lá, mas esse valor desceu para 22€.

Se calhar já tinham dito aí atrás, mas pronto, fica aqui também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, alguem quer ser referral no elmontyouthsoccer?

Pergunto pois estou interessado em encomendar algo e pelo que eles dizem no site o referral recebe 5 libras e eu 7% de desconto:

https://www.elmontyouthsoccer.com/referral_program

Escrevam aqui ou mandem-me PM, caso prefiram

Obrigado desde ja

PS. desculpem a falta de acentos no texto, estou a usar um teclado em Ingles

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, as regras da alfandega mudaram. Antes encomendas com valor até 35€ não paravam lá, mas esse valor desceu para 22€.

Se calhar já tinham dito aí atrás, mas pronto, fica aqui também :mrgreen:

Eu tenho uma encomenda do Aliexpress (equipamento alternativo de Portugal) que me custou por volta de 16€ e que está parada na alfandega desde segunda passada...Hd5sGZG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir da Tales uma do Benfica e outra do Sporting (para um amigo meu). Quando chegarem meto fotos

Chegaram

13479911_10206655185242659_655750328_n.jpg?oh=1296669bd227f377355d8cdc16117882&oe=576A58B3

13480325_10206655185362662_1630521205_n.jpg?oh=f0e3c98bf1681371327404df9b86a824&oe=576A6250

13479982_10206655186642694_906543886_n.jpg?oh=d1ef628230381c2812427ce4636f2b55&oe=576A3C1E

13492840_10206655188802748_1687677515_n.jpg?oh=7bd2a3af558847a1107500b5bce1c7ec&oe=576A7A84

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não vejo nada de anormal nessa imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, alguem quer ser referral no elmontyouthsoccer?

Pergunto pois estou interessado em encomendar algo e pelo que eles dizem no site o referral recebe 5 libras e eu 7% de desconto:

https://www.elmontyouthsoccer.com/referral_program

Escrevam aqui ou mandem-me PM, caso prefiram

Obrigado desde ja

PS. desculpem a falta de acentos no texto, estou a usar um teclado em Ingles

Up :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sou novo nisto, e é a primeira vez que vou mandar vir material do talesofsoccer. Acham que uma encomenda de 3 camisolas passa na alfandega ou já é material a mais?

Relativamente ao melhor site para mandar vir, acham que o tales será dos melhores?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sou novo nisto, e é a primeira vez que vou mandar vir material do talesofsoccer. Acham que uma encomenda de 3 camisolas passa na alfandega ou já é material a mais?

Relativamente ao melhor site para mandar vir, acham que o tales será dos melhores?

Obrigado :)

Só comprei na Tales até a data e não tenho nada a apontar. São bastante rápidos e as camisolas têm boa qualidade.

Em relação à encomenda, faz sempre encomendas de número par porque os portes são 8,82€ a cada duas peças. Em relação à quantidade não sei se o controlo está mais apertado agora, mas lembro-me de na altura do Mundial 2014 o nosso colega JP_Afellay ter mandado vir mais de 10 :lol:

Eu por via das dúvidas encomendava duas de cada vez só :mrgreen:

Encontrei o post do JP :mrgreen:

Chegaram as minhas encomendas:

Parece uma feira eu sei! :mrgreen:

7qDkVMZ.jpg

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

já chegou a camisola.

está horrível. super comprida e parece um sino. as mangas super larga e a gola também é larga.

Compartilhar este post

Link para o post

já chegou a camisola.

está horrível. super comprida e parece um sino. as mangas super larga e a gola também é larga.

Qual mandaste vir e de onde mandaste vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...