Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Depois dá feedback da do Porto. :wink:

tá top. não tenho defeito algum à apontar. e chegou numa semana praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Esse símbolo é horrível. Tinham logo de aldrabar o símbolo do Benfica. =/

E esse pormenor preto já não existe, é branco.

Realmente o simbolo ficou uma m*rda. Em relação ao detalhe "Sou do Benfica" alguém sabe porque mudou de preto para branco? Tinha reparado nisso no quando fui ao BenficaxSetubal....

Compartilhar este post

Link para o post

mehh agora que reparei a camisola que eles mandaram por aquela da SON estar mal é diferente da 1ª que mandaram. Parece muito mais original. Só tem o patrocinio da NOS mais pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta

queria comprar camisola da ROMA do TOTTI, mas a do ano passado (ou seja 2015/2016).

Não me importo de pagar, só queria uma loja de confiança.

a uksoccershop.com é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta

queria comprar camisola da ROMA do TOTTI, mas a do ano passado (ou seja 2015/2016).

https://www.elmontyouthsoccer.com

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta

Tens essa camisola no strada por 35€, oficial. A estampagem é que é mais complicado, talvez numa loja da nike..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mas qual é o código que devo pôr?

Envia mail para eles a pedir o tracking number. Dá o teu nome, e-mail e nº da encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo costuma demorar na elmonty a passar de pago para dispatched? Já paguei na 4a feira e até agora ainda não mexeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer onde encontrar a secundária do Porto a um preço porreiro? Se possível com as patches da liga e das competições europeias e que possa vir com o meu nome e um número?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram ontem. Tales.

qLNrzww.jpg

SsD7W9X.jpg

v9vhETf.jpg

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui comprou camisola da selecção num destes sites que recomende? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há na Tales a away do Benfica... e também já há as versões das duas com o patch de campeão...

Já alguém mandou vir de lá? Queria ter a certeza se os emblemas vêm naquela espécie de "borracha" como os originais e se o "Sou do Benfica" no colarinho vem a vermelho e branco ou preto e vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, encomendar pela Heamu pode dar problemas de alfândega? Qual o número máximo de camisolas que recomendam em cada encomenda para evitar problemas? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, encomendar pela Heamu pode dar problemas de alfândega? Qual o número máximo de camisolas que recomendam em cada encomenda para evitar problemas? Obrigado desde já

Comprei 3 ou 4 de uma vez e foi tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma encomenda de 5, falei com eles e disseram-me para estar tranquilo, que não teria problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...