Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

É um bocado off-topic, mas sabem dizer-me sites do género de talesofsoccer e afins com camisolas de basket?

Também curtia saber

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde encontro réplica de camisola do marítimo? Não tem na tales nem nada

muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

muito difícil.

muito obrigado. só mais uma coisa, podes-me só dizer (se souberes claro, ou alguém que saiba) quanto são exatamente os portes de envio na Tales?

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado. só mais uma coisa, podes-me só dizer (se souberes claro, ou alguém que saiba) quanto são exatamente os portes de envio na Tales?

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes se dá para mandar cada camisola para várias moradas? Imagina, eu e um grupo de amigos queremos encomendar várias camisolas numa só compra para pagarmos os portes só 1 vez, mas eles são de outras partes do país e para eu n ter de gastar dinheiro a enviar-lhes por correio, era fixe se desse.

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes se dá para mandar cada camisola para várias moradas? Imagina, eu e um grupo de amigos queremos encomendar várias camisolas numa só compra para pagarmos os portes só 1 vez, mas eles são de outras partes do país e para eu n ter de gastar dinheiro a enviar-lhes por correio, era fixe se desse.

Penso que não dá. Terias de fazer várias encomendas para várias moradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não dá. Terias de fazer várias encomendas para várias moradas.

Okay, muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que perceba de Tales que me possa dar uma ajuda urgente sff? Quero encomendar 4 camisolas porque supostamente só pago portes uma vez, mas quando vou dar checkout diz que os portes são 34.53€!! O que faço? urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que perceba de Tales que me possa dar uma ajuda urgente sff? Quero encomendar 4 camisolas porque supostamente só pago portes uma vez, mas quando vou dar checkout diz que os portes são 34.53€!! O que faço? urgente

De certeza que são 4 e não 8? A mim aparece-me 16€ quando adiciono 4 camisolas ao carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que são 4 e não 8? A mim aparece-me 16€ quando adiciono 4 camisolas ao carrinho.

Sim, são 4! Fui fazer o teste e pus só uma no carrinho e continua a dar 36€ de portes, só aparece uma opção de shipping que é "Air" qualquer coisa..

Sim, são 4! Fui fazer o teste e pus só uma no carrinho e continua a dar 36€ de portes, só aparece uma opção de shipping que é "Air" qualquer coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente se fores das ilhas os portes são mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente se fores das ilhas os portes são mais caros.

Já está normalizado. Agora só dá 14 libras de portes. Apesar disto, tinha a ideia que só se pagava 7 libras independentemente de quantas camisolas encomendava, desde que fosse na mesma compra. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A página NBA Jerseys no fb é de confiança? Estou a pensar mandar vir de lá uma blusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sites é que já mandaram vir sem ser a Tales? Quero mandar vir 1 que não tem lá

Compartilhar este post

Link para o post

Que sites é que já mandaram vir sem ser a Tales? Quero mandar vir 1 que não tem lá

bestcheapsoccer.com

Compartilhar este post

Link para o post

Da Tales demora quanto tempo a chegar? E é certinho?

1 semana e é certinho!

Compartilhar este post

Link para o post

E camisolas oficiais, mesmo oficiais. Queria comprar uma do México do Herrera mas não quero pagar 70€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, são o principal sponsor do Newcastle, por isso penso que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, são o principal sponsor do Newcastle, por isso penso que sim :mrgreen:

Era mais se a alfandega atrofiava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...