Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Conseguiste resolver?

Sim, enviaram outra no dia a seguir depois de explicar, chega dia 9. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir quatro camisolas da topjersey.ru e chegou tudo impecável. Demorou 1 mês mas sem problemas na alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir quatro camisolas da topjersey.ru e chegou tudo impecável. Demorou 1 mês mas sem problemas na alfandega.

as camisolas de rugby são muito boas!

Aquilo tem lá "Free ShippingtoPortugal Via EUB". Compraste a tua por este método?

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, só se for por causa de ser da Rússia (correcto?)

Compartilhar este post

Link para o post

as camisolas de rugby são muito boas!

Aquilo tem lá "Free ShippingtoPortugal Via EUB". Compraste a tua por este método?

Yup, por esse método.

estranho, só se for por causa de ser da Rússia (correcto?)

Não faço ideia, secalhar sim. Fiz primeiro uma encomenda de uma camisola do Brighton, e em Dezembro de três do Sporting. Elas passaram na Alfandega mas sem problemas, deixo aqui os prints do track.

5c05fd03e05a4f536e4a2c2e07e2a94d.png

80631a677741402949a3ce67587a3992.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma camisola da BestCheapSoccer dia 10 deste mês e ainda não há sinal dela ter chegado.. devo ficar preocupado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma camisola da BestCheapSoccer dia 10 deste mês e ainda não há sinal dela ter chegado.. devo ficar preocupado?

nao, comigo tambem demorou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mandei vir ontem uma camisola do Real Madrid para mim da tales. Fiz a compra e tal, e como tinha um cupão para uma camisola grátis mandei-lhes mail com os detalhes da camisola extra que queria, tal como eles me tinham dito para fazer.

Resultado, a camisola do Real foi enviada hoje, na parcela da Fedex diz que é só um item, e não recebi nenhuma resposta por parte deles quanto à outra camisola. Ou seja, paguei os portes como se fosse para duas camisolas e tou a ver que só recebo uma e depois tenho de mandar vir a outra à parte e pagar outra vez os portes, quando podia ter juntado as duas. :facepalm:

EDIT: Afinal já vão mandar, mas em separado. Que idiotas. :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito uma reclamação numa camisola anterior que vinha com um pequeno defeito e eles deram-me um.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está a do Real:

XqCRyL1.jpg

OxHIlNg.jpg?1

FN9DoGd.jpg

Pessoal uma questão muito rápida. Alguém que já tenha comprado camisolas de futebol tipo estas àquelas páginas do facebook ou olx? Queria só perguntar uma cena a alguém que já tenha tido uma experiência dessas.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

E cá está a do Benfica. :biggrin:

k9BPrVo.jpg

juEGbW6.jpg

Não sei se conseguem reparar mas ali na gola à esquerda dos botões veio um bocado suja, espero conseguir lavar aquilo. Andaram a limpar o cu à camisola ou o caraças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

talessoccershop.com

Se mandares vir só uma fica a mais ou menos 26€. Com nome, número e patch de campeão. Sem isso é mais barato. Se mandares vir duas duma vez poupas em portes também.

A mim esta ultima foi grátis. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma camisola do bestcheapsoccer e demorou cerca de 3 semanas a chegar. Aproveitei um dos Daily Deals e pelo preço é difícil pedir melhor, devo voltar a comprar lá :grin: Deixo vídeo do unboxing com detalhes para quem quiser ver: Unboxing

Editado por xJoker97x

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que mandei vir duas camisolas (Barça e Dortmund) dessa loja online talessoccershop.com e 5*.

Recomenda-se e foram as primeiras e não serão as últimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma camisola do bestcheapsoccer e demorou cerca de 3 semanas a chegar. Aproveitei um dos Daily Deals e pelo preço é difícil pedir melhor, devo voltar a comprar lá :grin: Deixo vídeo do unboxing com detalhes para quem quiser ver: Unboxing

[uPDATE] Fiz o vídeo do unboxing, com o tempo mínimo exigido e a mostrar todos os detalhes da camisola para ganhar o cupão que (supostamente) ofereciam após atingir as 50 views. Mandei mensagem para lá a reclamar o cupão e qual não é a minha surpresa quando se recusam a dá-lo, respondendo constantemente com mensagens automáticas. Já me cansei de enviar e-mails e nada, deve ser a última vez que lá compro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...