Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

O MBNet já nem vai funcionar, agora terás que usar o mbway.

Ha ok, mas não é possivel fazer nada através do PC/casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ok, mas não é possivel fazer nada através do PC/casa?

A não ser que saibas o codigo para o Mbnet para activares o MBWay a partir do site, terás sempre que ir ao multibanco activar o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que saibas o codigo para o Mbnet para activares o MBWay a partir do site, terás sempre que ir ao multibanco activar o serviço.

Eu já usava o mbnet mas não sei se agora terei que atualizar de novo o serviço, tenho que ver isso mas ainda não tive tempo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o mbway é bué prático. tenho gostado

já coloquei a app no telemovel, pede o pin mbway, é isso que me falta, tenho que ir a uma caixa ver

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg

Depois de ter colocado o código, não me apareceu mais nada. Será que ficou feita a transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

No site pds ver. Onde diz payment, se por baixo disser "yes" é pq ficou pago

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri este site e é muito fixe para comprar camisolas! http://www.bestcheapsoccer.com

As camisolas vêm da China e têm qualidade. O envio para Portugal é feito a partir de Amsterdão por POSTNL.

O preço das camisolas é de 26,99$ (25 EUR), no entanto a grande vantagem do site passa pelas Flash Sales.

Diariamente ocorrem flash sales, durante as quais 8 camisolas estão a 16,99$ (16 EUR).

Outra grande vantagem do site passa pela utilização de cupons na 1ª compra, que permite a dedução de 5$ na PRIMEIRA compra.

O cupão de $5 implica o registo pelo link https://www.bestcheapsoccer.com/members/278096 ou alternativamente a utilização do código 278096 aquando do check out/pagamento. (que me dá 10% do valor da compra, logo para uma compra de $16,99 -> $1,70).

Comprei a alternativa do FC Porto e fiquei surpreendido com a qualidade, ficou-me a 10€!

Se quiserem mais informações é só perguntar :compinchas:

Editado por neymar11

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri este site e é muito fixe para comprar camisolas! http://www.bestcheapsoccer.com

As camisolas vêm da China e têm qualidade. O envio para Portugal é feito a partir de Amsterdão por POSTNL.

O preço das camisolas é de 26,99$ (25 EUR), no entanto a grande vantagem do site passa pelas Flash Sales.

Diariamente ocorrem flash sales, durante as quais 8 camisolas estão a 16,99$ (16 EUR).

Outra grande vantagem do site passa pela utilização de cupons na 1ª compra, que permite a dedução de 5$ na PRIMEIRA compra.

O cupão de $5 implica o registo pelo link https://www.bestchea.../members/278096 ou alternativamente a utilização do código 278096 aquando do check out/pagamento. (que me dá 10% do valor da compra, logo para uma compra de $16,99 -> $1,70).

Comprei a alternativa do FC Porto e fiquei surpreendido com a qualidade, ficou-me a 10€!

Se quiserem mais informações é só perguntar compinchas.gif

Não estou a conseguir usar o cupão

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um vídeo com o unboxing da camisola :wink:

Editado por neymar11

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um vídeo com o unboxing da camisola :wink:

quanto tempo demorou a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei o período de férias dos chineses. Pelo preço não dá para pedir muito.

E tem imensa variedade.

Editado por neymar11

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei o período de férias dos chineses. Pelo preço não dá para pedir muito.

E tem imensa variedade.

sim, sim, não era propriamente uma critica, o site é muito bom, pelo menos parece

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiz mesmo essa compra e fiquei satisfeito, por 10€ uma camisola praticamente igual à original é de se aproveitar :compinchas:

Agora quero ver é se a camisola principal do FC Porto fica nos descontos diários para fazer mais uma encomenda

Compartilhar este post

Link para o post

O site é legit? Tem cenas gratis LOL

Btw, alternativas ao Tales? (que tenham mais variedades)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá, comigo funcionou com a encomenda que fiz e há imensas reviews no youtube. Isso das cenas grátis é quando compras um camisola, eles oferecem outra daquelas que têm na lista. Acho que é até ao fim de Novembro.

Mandei vir a do Real :happy:

Editado por neymar11

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por compensar, já que as camisolas são um pouco caras (face ao Tales). Como é que é de portes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...