Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Ya foi. Espero que passe, ando aqui a suar já.

Mas queria que tivesse vindo hoje, amanhã ou domingo acho que vou ao museu do Benfica e ao estádio e queria levar já esta camisola. :p

Depois deixa feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem querer sacar mais uns trocos e umas taxazinhas

http://portaldaqueixa.com/empresas-e-servicos/dhl-express-mentiras-cobrancas-e-alfandega

"Agora a DHL quer me cobrar um valor mais de duas vezes superior aos produtos, por um desalfandegamento por alegadamente falta de documentação, quando a documentação esteve sempre presente."

http://portaldaqueixa.com/marcas/dhl-express-portugal-lda

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora um mail da heamu:

AJV81WX.png

E agora? Mando vir isto para casa de um amigo? E se para outra vez na alfandega?

Acreditem, não faço ideia do que fazer nesta situação, nunca me tinha lá parado nada. Até encomendas de peças de computador no valor de 200 ou 300 euros não me pararam lá!

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? Mando vir isto para casa de um amigo? E se para outra vez na alfandega?

Acreditem, não faço ideia do que fazer nesta situação, nunca me tinha lá parado nada. Até encomendas de peças de computador no valor de 200 ou 300 euros não me pararam lá!

Faz o que eles te dizem. Acredita que não és o primeiro nessa situação, e a Heamu já terá tido experiências dessas. Vê se algum amigo teu te autoriza a meter os dados e a morada dele.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto...

elXAldL.jpg

B1jtEZp.jpg

Xbr7K9p.jpg

Kt2thnU.jpg

WjxywJ9.jpg

Elmontyouthsoccer

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu também com a Heamu, dei a morada e o nome dos meus pais e as camisolas foram para lá, tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se isso chega e dá feedback. A única que comprei até agora da elmont não me deixou satisfeito. Se não estou em erro, foi a away do Benfica de há dois anos, a branca. O símbolo do Benfica era grande, muito desproporcional. Para mim, nada como a tales...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, relativamente à que ficou presa, recebi isto por mensagem, é para cagar na cara deles? É para lhes enviar o que eles pedem?

mxC3xdG.jpg

Gostei da parte dos honorários DHL, já não basta ter pago 15€ de portes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site de confiança com uniformes de Times brasileiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, relativamente à que ficou presa, recebi isto por mensagem, é para cagar na cara deles? É para lhes enviar o que eles pedem?

http://i.imgur.com/mxC3xdG.jpg[/ig]

Gostei da parte dos honorários DHL, já não basta ter pago 15€ de portes lol

Uma ajudinha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha? :mrgreen:

Nunca te vais safar muito bem com a DHL, uma vez tive quase 3 semanas em conversas a tentar convencê-los para ver se não pagava muito mas com camisolas é complicado. O melhor que tens a fazer é mandar para trás e pedir ao site para te reenviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te vais safar muito bem com a DHL, uma vez tive quase 3 semanas em conversas a tentar convencê-los para ver se não pagava muito mas com camisolas é complicado. O melhor que tens a fazer é mandar para trás e pedir ao site para te reenviar.

AAAAAAAAH e isso é possível fazer? E não pago nada? E que entretanto o site já me mandou outra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAH e isso é possível fazer? E não pago nada? E que entretanto o site já me mandou outra. :mrgreen:

Eu também só descobri passado as tais semanas a enviar comprovativos e a negociar taxas. Podes simplesmente dizer que não queres receber e mandar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolve lá isso, para eu decidir se mando vir uma desse site também ou se espero pelo tales. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolve lá isso, para eu decidir se mando vir uma desse site também ou se espero pelo tales. :mrgreen:

Já mandei vir muitas mesmo, e nunca me parou. E caso pare eles fazem como fizeram no caso acima, mandam de novo, muito profissionais.

Quando falo em muitas, é às 10 de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste mesmo site? E não deu stress com a que ficou presa? Em tempos, cheguei a receber cartas de advogados da adidas por causa de camisolas enviadas, na altura, pelo soccertriads.

Quanto tempo levam a entregar desse site?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei registar-me no site da tales, mas o meu email nao cabe, alguém sabe como resolver? Sem ser criar um mail novo :mrgreen:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de já ter mandado um mail para a dhl a dizer simplesmente para enviarem a encomenda para trás, recebi isto:

YXW5bJA.png

Voltei a responder para este mail, [email protected], que me indicam aí em cima a dizer o seguinte:

Bom dia, não desejo receber a encomenda, podem enviar para trás.

Nada de resposta. Nem a este nem ao outro que já tinha enviado a dizer o mesmo. Entretanto a dhl deixou de fazer updates lá na página onde se segue a encomenda desde dia 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...