Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Guest .Joe

Nunca encomendei nada online por isso nao percebo nada disto. O primeiro passo seria transferir o dinheiro da minha conta bancaria para a conta indicada pelo Trikotdiscount certo? Depois do dinheiro ser transferido demora pelo que percebi cerca de uma semana a chegar aos correios... Agora, existe algum risco de ficar na alfandega ( Nao sei bem ao certo o que isto quer dizer e quais as consequencias ). Se passar metem isto na caixa de correio de minha casa ou nem por isso :p ?

Alguem que tenha encomendado pode postar umas fotografias sff? Os equipamentos sao mesmo oficiais certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca encomendei nada online por isso nao percebo nada disto. O primeiro passo seria transferir o dinheiro da minha conta bancaria para a conta indicada pelo Trikotdiscount certo? Depois do dinheiro ser transferido demora pelo que percebi cerca de uma semana a chegar aos correios... Agora, existe algum risco de ficar na alfandega ( Nao sei bem ao certo o que isto quer dizer e quais as consequencias ). Se passar metem isto na caixa de correio de minha casa ou nem por isso :p ?

Alguem que tenha encomendado pode postar umas fotografias sff? Os equipamentos sao mesmo oficiais certo?

Envias o guito para a conta que escolheres [tens hipoteses] mete a espanhola depois vais recebendo mail's quando o guito entra e quando eles enviam, após o ultimo mail' pode demorar 6/7dias uteis no total é capaz de demorar 10 a 15 dias uteis [mas depende de muita coisa]

já tinha postado as fotos:

http://i31.tinypic.com/14oevo.jpg

http://i27.tinypic.com/33p3nub.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
mandei vir uma camisola da holanda do http://soccertriads.com

portes de borla, fica a 20 libras (25 euros +/-, com a comissão do paypal ficou por uns 27 euros)

Agora é esperar DB, não dizia lá o tempo?

Eu não uso o paypal

Compartilhar este post

Link para o post
aparece como pendente ainda

é normal acho eu, agora é chegar o €, preparar, enviar e só depois é que devem mudar o 'pending'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Enviam por correio a casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Sei la, podia ter que ir buscar aos correios :mrgreen:

E outra coisa, qunado transfiro o dinheiro como e que eles sabem que sou eu a pagar pela minha t shirt?

Nunca fiz uma transferencia bancaria -.-"

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do site, eles mandam-te um nib só para a tua transferência, digo eu

eu por exemplo, paguei por paypal é mais rápido e seguro

Compartilhar este post

Link para o post

DB, no Soccer Triads, onde é que se faz o comentário onde se mete o nome e número que queremos?

Compartilhar este post

Link para o post

no soccer triads acho que só dá para meter nomes pré-defenidos

no outro é que dá para escolher nome\nr

Compartilhar este post

Link para o post
no soccer triads acho que só dá para meter nomes pré-defenidos

no outro é que dá para escolher nome\nr

"To customise the shirt select the ''add printing details'' in the drop down bar. Then fill out your custom details in the ''YOUR COMMENTS'' part of the checkout."

Ao ler isto vi que só se faz o comentário no checkout. Já estou esclarecido. Só estou à espera que dês o feedback da loja para comprar uma de Portugal e a do Milan que está a 8£. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you for your recent order from the soccertriads.com online store, which is now under process and will be dispatched within 48 hours.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Thank you for your recent order from the soccertriads.com online store, which is now under process and will be dispatched within 48 hours.

:grin:

entao tens a camisola sexta ou segunda xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a averiguar esses dois ultimos sites, e ambos tem comentários bastante positivos. Vou encomendar no Tailandês, sempre é mais barato e como em ambos os casos esta "comprovado" que são réplicas muito boas, prefiro o mais barato.

As novas camisolas dos clubes portugueses só la pro final do próximo mês, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a averiguar esses dois ultimos sites, e ambos tem comentários bastante positivos. Vou encomendar no Tailandês, sempre é mais barato e como em ambos os casos esta "comprovado" que são réplicas muito boas, prefiro o mais barato.

As novas camisolas dos clubes portugueses só la pro final do próximo mês, certo?

Só está compravado um, pelo menos ainda ninguém recebeu nada de outros

Acho que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu investiguei os outros dois na net! E não encontrei qualquer má indicação...

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio vou mandar vir esta desse site :

arsenalwhitefront.jpg

Se já a viste pessoalmente, ela é muito bonita :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...