Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

CSI:CMPT

On-topic: Alguem que tenha mandado vir recentemente? Qual a loja que ta melhor para se mandar vir? Eu já não mando vir há uns mesitos, mas queria mandar vir uma ou outra deste ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site ai que tenha a camisola de guarda-redes do Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

acaba de chegar

HPIM1607.jpg

HPIM1609.jpg

so estou arrependido da ultima compra que fiz nao ter mandado logo em m, esta perfeita, mandei vir esta camisola em expecifico nao por causa do milan, mas pelo maldini lol... adorei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

thefootballshirts, nao fica ficado muito satisfeito com a minha 1º compra porque pedi xl e estava a nadar la dentro, mas em m está :prayer... recomendo, muito boa replica

Compartilhar este post

Link para o post
thefootballshirts, nao fica ficado muito satisfeito com a minha 1º compra porque pedi xl e estava a nadar la dentro, mas em m está :prayer... recomendo, muito boa replica

Tens que altura?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode explicar assim mais ou menos por alto como funciona esse site TheFootballShirts?

Há sempre algum receio devido a material contrafeito, alfândegas, custos acrescidos etc..

Mas parece-me um site com preços bastante convidativos, estava a pensar em comprar uma do Boca Juniores, 10 Riquelme.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Última aquisição.

Imagem0038.jpg

Imagem0039.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é linda essa camisola :prayer:

ja podemos fazer um derby lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Estava a pensar exactamente nisso quando vi que tinhas postado aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é porque não são a mesma lol.. a do footballshirt é de facto a alternativa do real, a outra que tu queres é uma própria só para a Champions

Ah, não sabia disso. Então a que eu queria era mesmo a própria para a Liga dos Campeões, acho mesmo bonita.

Boa compra, manel.

Compartilhar este post

Link para o post
Última aquisição.

Imagem0038.jpg

Imagem0039.jpg

Linda. Estava a pensar mandar vir uma igual. Compraste no thefootballshirt?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Nop. A minha mãe foi a Itália e eu chateei-a. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer um site do género do footballshirt (excelente qualidade e preço e seguro) mas com tamanhos S?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, não sabia disso. Então a que eu queria era mesmo a própria para a Liga dos Campeões, acho mesmo bonita.

Boa compra, manel.

Tipo no TheFootballShirt se escolheres com o patch da Champs é capaz de ser a camisola que o Real usa na Champions. Pelo menos eu pedi uma do Barça com patch da Champions e veio direitinha. Agora podes ter é azar e eles mandarem-te uma da liga com o patch da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo no TheFootballShirt se escolheres com o patch da Champs é capaz de ser a camisola que o Real usa na Champions. Pelo menos eu pedi uma do Barça com patch da Champions e veio direitinha. Agora podes ter é azar e eles mandarem-te uma da liga com o patch da Champions.

Acho que não tem nada a haver.. O mais certo é mesmo vir a da liga com a patch. Se eles tiverem a da champions, de certeza que a põe lá à parte.

Btw, já há a do FC Porto na antiga allucangetshop, agora worldclassjersey » http://www.worldclassjersey.com/Products/1...ort-sleeve.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...