Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Alguns destes sites não está sujeito ás malditas taxas alfandegarias? É que a camisola do Fabregas chama por mim também..

1_arsenal_3rd_fabregas_back.JPG

Como deves ter reparado, eu mandei vir uma camisola igual a essa pelo Soccer Triads e chegou direitinha a casa.

É escusado perguntar sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que se procura um objecto no Site dos CTT ?

quando abres o site.. mesmo em frente praticamente no centro diz 'Pesquisa de Objectos'

Compartilhar este post

Link para o post
quando abres o site.. mesmo em frente praticamente no centro diz 'Pesquisa de Objectos'

Isso já vi .. Mas o que escrevo lá ? Peço desculpa mas nunca tive necessidade de fazer isto e por isso não sei ...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso já vi .. Mas o que escrevo lá ? Peço desculpa mas nunca tive necessidade de fazer isto e por isso não sei ...

metes lá o Tracking Number

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que se isso n vier pelos CTT a encomenda não estará registada no site deles

Depende da origem

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado que se isso n vier pelos CTT a encomenda não estará registada no site deles

Depende da origem

Eu comprei pelo SoccerTriads .. Acho que eles mandam pelos CTT

Compartilhar este post

Link para o post
Como deves ter reparado, eu mandei vir uma camisola igual a essa pelo Soccer Triads e chegou direitinha a casa.

É escusado perguntar sempre a mesma coisa.

Eu reparei. Mas não encontrei informação sobre custos alfandegários. E como vou mandar para outros é ainda uma responsabilidade maior se calha a ficar preso. Por isso perguntei. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje um aviso de recepção cá. Não estava ninguém em casa foi por isso. A ver se amanhã vou levantá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu reparei. Mas não encontrei informação sobre custos alfandegários. E como vou mandar para outros é ainda uma responsabilidade maior se calha a ficar preso. Por isso perguntei. Obrigado ;)

Não tens que ter preocupações com o Soccer Triads. Pela experiência que tenho - e pelas que tenho conhecimento - é bastante fiável. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho aqui a minha do Chelsea do Essien. É linda :heart:

E se é réplica está perfeita. Só não sei se o tecido é igual, de resto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Já tenho aqui a minha do Chelsea do Essien. É linda :heart:

E se é réplica está perfeita. Só não sei se o tecido é igual, de resto :prayer:

Da minha que comprei no soccertriads nem sinal :p

Compartilhar este post

Link para o post
nome do vendedor ?

tickler_duck ;)

Mas acho que o gajo já foi banido de lá.

Nem feedback lhe consegui dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de ter deixado de encomendar camisolas durante um tempo porque estavam a ficar na Alfandega, falei com o meu amigalhaço da WorldClassJersey para voltar a encomendar umas quantas. Mandei vir três (2 para o meu irmão e uma para mim) tudo em datas diferentes (com 3/4 dias de diferença, apesar das ultimas duas terem chegado no mesmo dia em caixas diferentes). Eles cada vez trabalham melhor, e se forem um cliente habitual começam a oferecer umas coisas. Mais logo a noite posto fotos, mas o meu irmão compro 2 M/Manga Comprida [1]Real Madrid - Ronaldo #9 ; [2] Liverpool Preta - Torres #9. Eu mandei vir XL AC Milan Branc - Pirlo #21 :prayer:

Logo posto fotos de alta resolução, aconselho mandarem vir de la

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...