Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Encomendei hoje pela 1ª vez pela net, uma camisola da Juve pelo SoccerTriads..depois digo quando chegar e se a qualidade é boa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
que jogador é que escolheste?

10 Del Piero, falta-me uma dele para a minha colecção..

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para não ler tudo para trás alguém me pode indicar:

- As camisolas do Soccertriads demoram quanto tempo a chegar?

- Se custam cerca de 17 libras, quanto são os portes, se é que existem?

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, para não ler tudo para trás alguém me pode indicar:

- As camisolas do Soccertriads demoram quanto tempo a chegar?

- Se custam cerca de 17 libras, quanto são os portes, se é que existem?

- A mim, acho que nem uma semana demorou a chegar a encomenda.

- Adiciona os itens ao carrinho e vês.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é malta eu como voces tou com medo que a minha encomenda fique presa na alfandega, mas enviei mail à SoccerTriads e eles responderam que se ficasse presa eles enviam material para substituir ;)

Sendo assim já tou a tratar da minha encomenda.

Tou indeciso entre a do Arsenal Home com Fàbregas #4 e a da Espanha do Mundial com Fàbregas #10... Que acham? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é malta eu como voces tou com medo que a minha encomenda fique presa na alfandega, mas enviei mail à SoccerTriads e eles responderam que se ficasse presa eles enviam material para substituir ;)

Sendo assim já tou a tratar da minha encomenda.

Tou indeciso entre a do Arsenal Home com Fàbregas #4 e a da Espanha do Mundial com Fàbregas #10... Que acham? :mrgreen:

Arsenal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a minha da Juve ainda não chegou..razões para ficar preocupado ? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas, se n tiver por agora a chegar contacta o vendedor.

Alguém pagou pelo Paypal, os que encomendaram da IOffer?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta uma camisola para ter a minha colecção pretendida completa. Está a caminho, vinda directamente de Vidal Pinheiro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
2 semanas, se n tiver por agora a chegar contacta o vendedor.

fiz como disseste, responderam-me agora a dizer que a ecomenda está atrasada devido ao ano novo chines..deve chegar em breve :celebracao: ..

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o melhor site para compra de equipamentos, sem utilizar o paypay. Multibanco ou pagamento quando chega a casa.

Não percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que perguntou por um site em que seja possível pagar por multibanco ou à cobrança. Eu pessoalmente desconheço.

Quanto ao paypay, penso que se refere ao paypal :lol:

Btw: Recebi um mail do soccertriads, a dizer que já disponibilizaram algumas camisolas das selecções que irão participar no Mundial 2010. Penso que a portuguesa ainda não está disponível.

2z8amh4.png

A 1ª da Alemanha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A da Alemanha é linda mesmo <3 Mas penso que prefiro a alternativa da Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou alguma camisola aqui, Toffs? Fazem camisolas antigas de clubes e selecções (tem Académica, Marítimo, Porto, etc). As camisolas vêm de Inglaterra e parece que têm um acordo qualquer com o Chelsea.

Já li alguns comentários e parecem ser bastante boas.

1704l.jpg

1318_l.jpg

3060el.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar muito bem da Toffs e se calhar vou comprar a camisola que têm lá do Maradona de 86.

Já agora, se souberem de algum site onde comprar o casaco do equipamento novo da Irlanda digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Soccer Triads já está novamente up.

Encontrei lá uma liquidação de uma camisola do Milan, com o #3 Maldini, por 15€. Mandei vir, espero que corra tudo pelo melhor.

Foi a primeira vez que paguei alguma coisa online via paypal. Eu criei uma conta paypal à qual correspondi o meu cartão. Tenho dinheiro no cartão, mas na conta paypal não. No entanto estive a ler as opções de pagamento via paypal e, se não estou em erro, lá diz que se houver dinheiro no cartão a transacção é efectuada. Assumi portanto que não precisava de transferir dinheiro para o paypal.

É assim que funciona, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto estava no site da Toffs:

VAT: If you reside outside the EU your purchases are exempt from VAT. In the UK and Europe you pay the current rate of VAT which is presently is 15%

Sendo o VAT igual ao IVA ao mandar vir tem que se acrescentar ao valor do produto os tais 15% a pagar quando recebermos a camisola?

Compartilhar este post

Link para o post
O Soccer Triads já está novamente up.

Encontrei lá uma liquidação de uma camisola do Milan, com o #3 Maldini, por 15€. Mandei vir, espero que corra tudo pelo melhor.

Foi a primeira vez que paguei alguma coisa online via paypal. Eu criei uma conta paypal à qual correspondi o meu cartão. Tenho dinheiro no cartão, mas na conta paypal não. No entanto estive a ler as opções de pagamento via paypal e, se não estou em erro, lá diz que se houver dinheiro no cartão a transacção é efectuada. Assumi portanto que não precisava de transferir dinheiro para o paypal.

É assim que funciona, não é?

Sim. O Paypal apenas funciona como intermediário entre o teu cartão (geralmente costuma ser o número do cartão virtual) e o vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...