Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Quem comprou camisolas da soccertriads para uma pessoa com 172cm de altura o L é muito grande?

L é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje a minha do Arsenal Home #4 Fàbregas. Demorou uma semana e dois dias penso eu... Já posto umas fotos

EDIT: Aqui estão as fotos.

ie0z7n.jpg smx2km.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não comprei na soccertriads, mas eu tenho à volta de 1,70m e as que comprei foram M e estão bem. O L fica muito grande.

Que site foi então? :wink:

Estou como o Tugax, no peso e altura, e também queria mandar vir pela net, só que pelos vistos, o L ... :(

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém me sabe dizer como posso cancelar uma encomenda?...é que eu (buuuuurrrrroooooooo filha da p*ta) retrocedi a página porque tinha de modificar uma cena no cartão de crédito, e depois a encomenda também se modificou e eu não reparei....já mandei para lá mails e ainda nao me responderam, aquilo ainda está no estado "Processing (See order notes)"...acham que me vou safar desta?xD

EDIT: safei-me...o mail foi respondido e vão mandar a encomenda que quero

Compartilhar este post

Link para o post
Que site foi então? :wink:

Estou como o Tugax, no peso e altura, e também queria mandar vir pela net, só que pelos vistos, o L ... :(

Já mandei vir 2. Uma do Thefootballshirt (já não existe) e uma do ebay. As 2 foram M.

Agora mandei vir uma do Soccertriads (a branca de Portugal). Também o M.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora mandei vir uma do Soccertriads (a branca de Portugal). Também o M.

Tens ideia se o M do SoccerTriads corresponde ao M que se vende nas lojas físicas (Nike, Sportzone, etc)? É que estive a ver as camisolas na Nike e o M parece servir-me, tenho é receio que o M do SoccerTriads seja mais pequeno. Digo isto porque já comprei uma camisola da selecção, também da Nike, mas no site Trikotdiscount em tamanho M e acabei por notar que é mais pequeno que o M que se vendia nas lojas. Agora não queria levar o mesmo "barrete" (porque aquele M embora me sirva, ficava melhor se fosse L).

Compartilhar este post

Link para o post
Tens ideia se o M do SoccerTriads corresponde ao M que se vende nas lojas físicas (Nike, Sportzone, etc)? É que estive a ver as camisolas na Nike e o M parece servir-me, tenho é receio que o M do SoccerTriads seja mais pequeno. Digo isto porque já comprei uma camisola da selecção, também da Nike, mas no site Trikotdiscount em tamanho M e acabei por notar que é mais pequeno que o M que se vendia nas lojas. Agora não queria levar o mesmo "barrete" (porque aquele M embora me sirva, ficava melhor se fosse L).

Não faço ideia.

O que te posso dizer é que tenho aqui uma do Thefootballshirt do Barça M e uma do Porto comprada numa loja física L. E o tamanho é quase igual.

Mas quando a camisola chegar digo-te qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho uma duvidazinha, a partir do momento em que a encomenda esta paga e enviada, quanto tempo demora a chegar, no soccertriads?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha camisola vinda do soccertriads parou na alfândega. Segundo o site dos CTT:

2010/04/09

08:50

NA ALFANDEGA PARA VERIFICAÇÃO ADUANEIRA

-

LISBOA

Já passou demasiado tempo. Se assim for como devo proceder?

Contudo, não sei como tal aconteceu, visto esta ter sido expedida de Frankfurt.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a minha camisola vinda do soccertriads parou na alfândega. Segundo o site dos CTT:

2010/04/09

08:50

NA ALFANDEGA PARA VERIFICAÇÃO ADUANEIRA

-

LISBOA

Já passou demasiado tempo. Se assim for como devo proceder?

Contudo não sei como tal aconteceu, visto esta ter sido expedida de FrankFurt.

Deves receber uma carta... senao liga para lá [procura no site dos ctt's]

Compartilhar este post

Link para o post
Deves receber uma carta... senao liga para lá [procura no site dos ctt's]

Ok. Mas já passou uma semana desde que lá está. Acho estranho... :s

Compartilhar este post

Link para o post
Contudo, não sei como tal aconteceu, visto esta ter sido expedida de Frankfurt.

A minha veio da Tailândia, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, costumava ser mas:

wjuds6.png

:confuso:

Thks. Vou esperar ate 2ª ou 3ª e logo vejo. ;)

Não vai mudar nada até lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Não vai mudar nada até lá...

Porquê? Estive a pesquisar e pelo que vi só quando entrar em depósito temporário é que recebo a carta.

Pode nem entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada... Ou tu achas que vêm voos expressos da Tailandia para Portugal? É óbvio que passam por entrepostos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já recebi uma de Hong Kong e pelo que me lembro no site dos CTT aparecia Hong Kong.

Mas és capaz de ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...