Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Se pagares com google checkout deve ficar à volta de 20€, visto não pagares portes.

Feedback...O site é de confiança. Quanto à camisola em questão não te sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Se pagares com google checkout deve ficar à volta de 20€, visto não pagares portes.

Feedback...O site é de confiança. Quanto à camisola em questão não te sei dizer.

não uso :S qant é q ficam os ports? e o tempo de entreg

Compartilhar este post

Link para o post
não uso :S qant é q ficam os ports? e o tempo de entreg

Os portes devem ser 2/3 libras. O tempo de entrega 2/3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
O Medium do Soccer Triads dá perfeitamente para 1,80 de altura certo?

Já agora, a relação preço/qualidade compensa mandar vir daí?

Sim para as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se mando vir duas tshirts :D

qal é o tempo de espera pra o Soccer Triads?

são as 2/3semanas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se a camisola principal da selecção portuguesa (soccertriads) tem aquela frase por detras do simbolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer checkout no soccertriads... dá sempre erro a dizer que faltam campos obrigatórios por preencher. Ajuda sff..

Será que o M dá para um gajo como eu com 1,82m / 85kg? É um bocado puxado, n? As que eu gosto mais só tem M e XL. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre mandei vir 3 camisolas do soccertriads, uma do Inter pra mim e outras 2 pa amigos. Espero que n fique na alfândega ou que seja roubado doutra forma qualquer. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre mandei vir 3 camisolas do soccertriads, uma do Inter pra mim e outras 2 pa amigos. Espero que n fique na alfândega ou que seja roubado doutra forma qualquer. :medinho:

Depois diz-me por quanto ficaram os portes e quanto tempo demorou a vir.

Estou com ideias de mandar vir uma do Chelsea (2010/2011) com a personalização, Carvalho#6

Compartilhar este post

Link para o post

só para desenterrar isto, tive um stress com o soccertriads, fiz duas encomendas no mesmo dia e só me mandaram uma, mas para compensar deram-me um voucher de 50£ quando só tinha gasto 40£, portanto acho que é um site de confiança mesmo

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei-lhes mail a perguntar quando teriam as novas do Sporting, e disseram que provavelmente em Agosto teriam. Alternativo do SCP <3

Compartilhar este post

Link para o post

O SubSide Sports vende originais e por vezes tem boas promoções, camisolas a 25€ da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O SubSide Sports vende originais e por vezes tem boas promoções, camisolas a 25€ da época passada.

olééé isso é que é uma boa informação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

olééé isso é que é uma boa informação :mrgreen:

Não é sempre, são aquelas camisolas só com 1 tamanho. Mas entre 25€ e 35€ tem muitas sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sempre, são aquelas camisolas só com 1 tamanho. Mas entre 25€ e 35€ tem muitas sempre.

ya eu fui ver ao site...aquilo tem uma cena que diz entre parênteses VAT...que é que isso quer dizer, sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu fui ver ao site...aquilo tem uma cena que diz entre parênteses VAT...que é que isso quer dizer, sabes?

É tipo IVA.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo IVA.

ok, obrigado...na soccertriads só é pena não ter equipamentos de treino, se não era mesmo mimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

www.maxxsoccer.com

Alguém já ouviu falar ?

são parceiros do soccertriads, aliás uma vez o site do soccertriads estava em baixo e era reencaminhado para esse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...