Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Alguém conhece um site de confiança que venda calções e meias dos clubes? Neste caso, italianos, mais concretamente Milan e Roma.

A resposta vai com delay de 1 mês, mas mais vale tarde que nunca :mrgreen:

Calções oficiais, como deves saber, tens nos sites oficiais dos clubes. Calções mais baratos (réplicas perfeitas) tens no Soccer Triads (só há do Milan). Meias não faço a mínima, mas eu qdo compro equipamento não compro meias oficiais, são um desperdício. Vais a Sport Zone e e compras umas lisas, fica-te a 4€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Encomendei há bocado do Soccertriads uma camisola do PSG away 10/11 por 15€ (portes incluídos). Estava na parte clearance. Há lá uma do Aston Villa também interessante, ao mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei há bocado do Soccertriads uma camisola do PSG away 10/11 por 15€ (portes incluídos). Estava na parte clearance. Há lá uma do Aston Villa também interessante, ao mesmo preço.

Na clearence, comprei, no ano passado uma camisola do Liverpool LS (Gerrard #8 ) e do Real Madrid LS (Kaka #8 ) e ficaram as duas por 15€ cada. Este anos vou ficar novamente à espera de bons negócios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou lá quase todos os dias ver se encontro alguma oportunidade de negócio. Há uns dias colocaram lá camisolas do Barcelona (Messi, Xavi e Iniesta) mas já só as apanhei "Out of stock". Ainda por cima as do Xavi e Messi eram tamanho médio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá quase todos os dias ver se encontro alguma oportunidade de negócio. Há uns dias colocaram lá camisolas do Barcelona (Messi, Xavi e Iniesta) mas já só as apanhei "Out of stock". Ainda por cima as do Xavi e Messi eram tamanho médio...

eu também tenho a cena do "Clearance" na barra dos favoritos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tenho a cena do "Clearance" na barra dos favoritos :mrgreen:

Eu encomendei à poucos dias a preta do Chelsea. Havia uma em stock e fui o vencedor!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já alguém havia perguntado no tópico, mas alguém conhece algum sitio onde se arranje assim mais barato, equipamentos de treinos de clubes (fatos de treino, camisolas de treino, kispos, etc) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já alguém havia perguntado no tópico, mas alguém conhece algum sitio onde se arranje assim mais barato, equipamentos de treinos de clubes (fatos de treino, camisolas de treino, kispos, etc) ?

Eu comprei o casaco de treino do FCP na Sport Zone em São João da Madeira, mas também deve haver nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma loja no Dolce Vita que tem, só não sei se essa loja há noutros lados...

A loja chama-se "Decimas".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também já juntei essa cena do Clearance aos favoritos :mrgreen: Nem sabia que tal coisa existia, obrigado

Com que frequência é que costumam aparecer essas "ofertas"? E quanto tempo temos +- para as aproveitarmos antes que esgotem?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já juntei essa cena do Clearance aos favoritos :mrgreen: Nem sabia que tal coisa existia, obrigado

Com que frequência é que costumam aparecer essas "ofertas"? E quanto tempo temos +- para as aproveitarmos antes que esgotem?

Um clique por dia nunca fez mal a ninguém :mrgreen:

Eu penso que a Clearance funciona quando eles têm encomendas que já foram 'feitas' mas são canceladas em cima da hora e por isso ficam com a camisola 'presa', tendo em conta que ela está personalizada. Por isso, quando têm um nº de camisolas 'presas' que eles considerem suficientes põem essas à venda. Ou seja, o melhor é ires vendo quando tens oportunidade. E costumam esgotar bastante rápido, como é só um exemplar, num dia esgotam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o casaco de treino do FCP na Sport Zone em São João da Madeira, mas também deve haver nas outras.

:fixe:

Há uma loja no Dolce Vita que tem, só não sei se essa loja há noutros lados...

A loja chama-se "Decimas".

Acho que há aqui uma loja em Espanha que também é a Decimas, tenho que dar lá um saltinho para ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu penso que a Clearance funciona quando eles têm encomendas que já foram 'feitas' mas são canceladas em cima da hora e por isso ficam com a camisola 'presa', tendo em conta que ela está personalizada. Por isso, quando têm um nº de camisolas 'presas' que eles considerem suficientes põem essas à venda. Ou seja, o melhor é ires vendo quando tens oportunidade. E costumam esgotar bastante rápido, como é só um exemplar, num dia esgotam.

Hm, percebido. Vou dando umas olhadas todos os dias, então, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, são encomendas cancelas ou que vêm para trás. só há um tamanho, e se a camisola for atractiva vai para aí numa hora.... se for uma merdice (tipo aquelas da australia, ou aquela feiosa do man utd) demoram mais tempo a ir..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No registo, é preciso pôr morada e isso tudo certinho, e depois as encomendas seguem para lá? Ou depois de comprarmos é que nos pedem morada?

E dá para tirar a estampa de uma camisola numa Sport Zone ou assim?

EDIT: Ah, e dá para mandar para apartados?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto à primeira pergunta, no registo metes a morada e por definição a camisola segue para essa morada, mas na altura do pedido, se quiseres, podes alterar para a morada que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

-EDIT-

Os tamanhos das camisolas da Soccer Triads são iguais aos de cá, certo? :mrgreen:

Editado por Floquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto à primeira pergunta, no registo metes a morada e por definição a camisola segue para essa morada, mas na altura do pedido, se quiseres, podes alterar para a morada que quiseres.

Ok, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Clearence hoje com material novo. Mandei vir da Lazio e PSV, ficou 14€ cada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum site que venda camisolas de clubes da Liga Portuguesa sem contar com os 3 grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora à Soccertriads ver se havia algo de jeito, e já estavam esgotadas. :( Inglaterra - Lampard; Marseille - Valbuena; Real Madrid - Sergio Ramos. Agora só há uma do Marseille com nome David e nº12, uns calções do Man Utd e outros do Arsenal, e um equipamento do Ajax para criança. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir uma Long sleeve do Ac Milan da Soccertriads, a qualidade das camisolas lá é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir uma Long sleeve do Ac Milan da Soccertriads, a qualidade das camisolas lá é boa?

Tenho uma do Liverpool do ano passado de manga comprida é muito boa. Já joguei muitas vezes com ela e continua impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora à Soccertriads ver se havia algo de jeito, e já estavam esgotadas. :( Inglaterra - Lampard; Marseille - Valbuena; Real Madrid - Sergio Ramos. Agora só há uma do Marseille com nome David e nº12, uns calções do Man Utd e outros do Arsenal, e um equipamento do Ajax para criança. :c

Estão lá agora neste momento livres do Real Madrid - Sergio Ramos e Man Utd-Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...