Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Uma dúvida, o pagamento é só por PayPal? Não pode ser feito por transferência bancária num MB qualquer? Eu sou um bocado novo nestas coisas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas os portes são 2€ e tal.

Sejam espertos e paguem pelo Google Checkout. Assim não pagam portes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3 semanas, mais coisa menos coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma carta dos correios para ir buscar uma coisa proveniente de Hong Kong, deve ser a minha camisa do AC Milan :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma carta dos correios para ir buscar uma coisa proveniente de Hong Kong, deve ser a minha camisa do AC Milan :celebracao:

Não terá ficado retido na alfândega?

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana para ai faço a minha encomenda deste ano, vou pedir a do porto e a outra este ano em principio vai ser a do celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá ficado retido na alfândega?

Por acaso até não ficou.

Quanto à camisa, a qualidade é excelente e igualzinha às originais, o único problema é que o M fica-me um bocado grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não ficou.

Quanto à camisa, a qualidade é excelente e igualzinha às originais, o único problema é que o M fica-me um bocado grande.

Só perguntei porque eu nunca recebi uma carta a dizer que tinha encomenda vinda não sei de onde para ir buscar, só me deixam o aviso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não ficou.

Fdx o M fica-te grande? quanto medes e pesas? LOL desculpa estar a perguntar, mas eu queria mandar vir a minha do Tott mas só há XL e M, e eu estava mais virado para o XL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei a minha á 2 semanas e vieram hoje, mas como não estava ninguém em casa, amanhã vou lá buscar. Depois meto fotos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o M fica-te grande? quanto medes e pesas? LOL desculpa estar a perguntar, mas eu queria mandar vir a minha do Tott mas só há XL e M, e eu estava mais virado para o XL :mrgreen:

Há M's bastante largos. Depende dos modelos, marcas, etc... Eu tenho 1,80 e tenho um M da Itália que fica meio folgado. No entanto tenho um M do AC Milan que fica mesmo à medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Há M's bastante largos. Depende dos modelos, marcas, etc... Eu tenho 1,80 e tenho um M da Itália que fica meio folgado. No entanto tenho um M do AC Milan que fica mesmo à medida.

Pois não há mesmo forma de eu saber... Eu com os meus 1,84m e 82Kg estou indeciso. Quero ver se encomendo ainda hoje, mas M ou XL? Tou mais virado para o XL...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não há mesmo forma de eu saber... Eu com os meus 1,84m e 82Kg estou indeciso. Quero ver se encomendo ainda hoje, mas M ou XL? Tou mais virado para o XL...

Eu também ia para um XL... Tenho por volta de 1,74m e 60kg e visto um M à vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e tendo em conta que é também long sleeve

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é só de mim ou alguém também já teve o problema de registar no soccertriads, já a uns tempos que tentei não consegui, diz sempre para preencher os campos obrigatórios, e tão sempre preenchidos, alguém sabe alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro de ter tido problemas, mas tambem já foi á algum tempo não sei se mudou algo entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 171 cm e peso 62 kg, mas também os tamanhos devem variar de camisa para camisa.

Editado por XGen

Compartilhar este post

Link para o post

Dingo, és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é só de mim ou alguém também já teve o problema de registar no soccertriads, já a uns tempos que tentei não consegui, diz sempre para preencher os campos obrigatórios, e tão sempre preenchidos, alguém sabe alguma coisa?

Eu também tinha problemas inicialmente, só porque deixava em branco um dos supostos campos "não-obrigatórios". Preenche todos os campos que não deves ter mais problemas

Tenho 171 cm e peso 62 kg, mas também os tamanhos devem variar de camisa para camisa.

Bem devo ir mesmo para o XL então

Dingo, és tu?

Dingo? LOL não

Compartilhar este post

Link para o post

Eles costumam ter camisolas de treta, porque são com marcas próprias, este ano com a umbro estão excelentes. Muito boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...