Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Se não te importares de fazer trabalho comunitário não pagues os 50 paus. De outra forma paga, senão recebes uma notificação em casa do Ministério da Justiça.

Depois diz se encomendaste do Tales.

Btw, o controlo alfandegário está a aumentar a e Adidas está a apertar cada vez mais o cerco, é a marca que está a insistir mais em situações deste caso. Evitem encomendar coisas da Adidas fora da UE.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te importares de fazer trabalho comunitário não pagues os 50 paus. De outra forma paga, senão recebes uma notificação em casa do Ministério da Justiça.

Depois diz se encomendaste do Tales.

Btw, o controlo alfandegário está a aumentar a e Adidas está a apertar cada vez mais o cerco, é a marca que está a insistir mais em situações deste caso. Evitem encomendar coisas da Adidas fora da UE.

Mas há algum site do género onde as coisas não passem pela alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum site do género onde as coisas não passem pela alfandega?

Não sei como é que a Tales funcionava/funciona mas as coisas deles por norma nunca paravam lá, ou a verificação era uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Tales nunca tive problemas, mas vivo em França. Lembro-me que tinha visto um site, onde garantiam que as coisas enviadas por eles não paravam na alfândega. Acho que era o elmontyouthsoccer, mas não tenho a certeza.

Ainda assim, talvez seja melhor que antes de encomendarem algo, entrarem em contacto com o "site" e perguntarem se há o risco de parar na alfândega. Suponho que estarão informados sobre isso, não sei.

Btw depina, confirma em que site encomendaste, please.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ai que eu fiz uma encomenda hoje.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu mando-te uma lima no meio do bolo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é meu.

E a loja em questão era aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha saber se realmente da tales para na alfandega ou não, que quero comprar uma do Benfica e do Barça pó mês que vem xD

Compartilhar este post

Link para o post

mas a tales ainda tem camisolas? quando fui lá agora, é só cenas que não interessam a ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

mas a tales ainda tem camisolas? quando fui lá agora, é só cenas que não interessam a ninguem

Tens de te registar no site, e enviar mail para eles a dizer que não consegues ver bem as camisolas. Eles depois desbloqueiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de te registar no site, e enviar mail para eles a dizer que não consegues ver bem as camisolas. Eles depois desbloqueiam.

já consigo ver, quanto as cenas da alfandega alguém ja sabe se param lá ou é melhor mandar email a tales a perguntar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham esta m*rda na descrição do tópico. Sempre fazendo as mesmas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

já consigo ver, quanto as cenas da alfandega alguém ja sabe se param lá ou é melhor mandar email a tales a perguntar?

tens o pessoal a falar disso nesta mesma pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham esta m*rda na descrição do tópico. Sempre fazendo as mesmas perguntas.

eu estive vendo e ele não tinha dito aquilo do email não cara

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar ,se mandares vir uma camisola (aliex) nao ha stress, mas se mandares na mesma encomenda, tres ou quatro a alfandega pode nao gostar :|

digo eu, nao falo por experiencia :x

mandei vir uma e estou à espera que chegue (ou nao) , no final deste mês !

Editado por AndreGoncalo

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir imensas coisas da Tales e nunca parou nada na alfandega, mas não sei se houve ou não uma alteração nos envios.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, uma coisa é mandar vir UMA ou DUAS coisas do site A B ou C (não é importante). Outra coisa é mandar vir mais do que 3 coisas. Aí é que há muita probabilidade de parar na alfandega.

não que dizer que apenas uma ou duas não pare, nem quer dizer que se mandar vir três também pare. Não há uma regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, mandei vir uma camisa da elmontyouth e está desde 29 de março na alfândega, o que é que devo fazer?

Eles disseram que me mandam outra se esta não chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que a gente quer saber é se uma camisola da tales neste momento para ou não na alfândega. Porque camisolas de lá já eu comprei, mas foi o ano passado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mandei vir várias vezes da Tales e nunca tive problema, inclusive este ano.

Nunca passo é das 2 camisolas por encomenda, já precisei de mandar vir 4 para uns amigos mas separei em 2 pedidos e esperei que as primeiras fossem enviadas para não correr o risco de as juntarem na mesma encomenda.

Agora estou à espera que comecem a sair mais camisolas de seleções que, segundo o que eles me disseram, dentro das próximas semanas vão começar a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos mandei vir 6 camisolas e não aconteceu nada. Desde aí nunca mais encomendei nada do Tales.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...