Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

A minha camisola já devia ter chegado mas ainda nada :X

Tou a ver que os correios já andaram a fazer m*rda :|

Se calhar por causa daquelas cenas que houve la no aeroporto da Tailândia e depois esta altura do ano, não ajudou à coisa.. Na volta um dos terroristas ainda ficou com a tua camisola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx era o que faltava. Berbatov em ataques terroristas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a ficar f*dido com os gajos do Paypal... Enviei para lá 70 euros e desapareceram... De cada vez que me respondem por mail é uma pessoa diferente e a dizer sempre o mesmo... Incompetentes do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas camisolas ja podem escrever um livro, os correios daqui são fudidos, receberam as camisolas e em vês de me avisar não deixaram lá guardadas e como eu não as ia buscar mandaram outra vez para a tailândia, falei com o site e eles já me reembolçaram e já fiz outra vez a encomenda, lá para 16, 27 devem tar cá, desta vez tenho de estar mais atento...

Compartilhar este post

Link para o post
as minhas camisolas ja podem escrever um livro, os correios daqui são fudidos, receberam as camisolas e em vês de me avisar não deixaram lá guardadas e como eu não as ia buscar mandaram outra vez para a tailândia, falei com o site e eles já me reembolçaram e já fiz outra vez a encomenda, lá para 16, 27 devem tar cá, desta vez tenho de estar mais atento...

Há correios que são mesmo os verdadeiros (censurado)'s! Desde esses que nem avisam, aos que vão a tua casa e em vez de tocar à campainha para entregar a cena deixam apenas um papel para ter de ir aos correios buscar, enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

E não te deixaram o papel na caixa do correio pra ires lá levantar?

É que se acontecer o mesmo cmg, (censurado)'s só andam a fazer m*rda :X

Compartilhar este post

Link para o post
Já ando a ficar f*dido com os gajos do Paypal... Enviei para lá 70 euros e desapareceram... De cada vez que me respondem por mail é uma pessoa diferente e a dizer sempre o mesmo... Incompetentes do crl...

Enviei 26€ e estou como tu. Agora dizem que sem conta no banco não se pode depositar dinheiro no paypal :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
E não te deixaram o papel na caixa do correio pra ires lá levantar?

É que se acontecer o mesmo cmg, (censurado)'s só andam a fazer m*rda :X

não deixaram aviso nenhum, eu não sabia que eleas cá estavam e eles passado uns dias mandaram-nas embora os burros, o que vale é que o site devolveu-me o dinheiro e já fiz a encomenda, mas já as pudia ter á 2 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau isso. Não avisar e dps ter que ir aos correios para saber de uma coisa que foi mandada de volta, que ursos.

Espero até ao meio da próxima semana para ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, é preciso pontaria. Mando um mail pra eles(footballshirt) a perguntar se havia algum problema e no dia seguinte recebo a camisola cá em casa :estrelas:

Espectáculo a camisola :prayer:

Dps ponho umas fotos, não com grande qualidade mas dá pra ver +/- xD

Compartilhar este post

Link para o post

está muito boa a replica, mas é impressão minha ou as linhas da parte de tras não estão alinhadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão mesmo, a linha de cima tá um pouco desviada.

Mas fico com a impressão que me parece ser assim em tdas (ou não)...

Compartilhar este post

Link para o post

ta fixe, deve ser da época passada, como ta ai no badge da liga, "07/08", mas ta bacana

Compartilhar este post

Link para o post
ta fixe, deve ser da época passada, como ta ai no badge da liga, "07/08", mas ta bacana

07/08 é de terem sido "Champions" :p

Mas a deste ano é igual à do ano passado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
07/08 é de terem sido "Champions" :p

Mas a deste ano é igual à do ano passado mesmo.

Confere :grin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem estar a preparar a nova remessa...

Uma da Argentina para mim e um carregamento de camisolas do Benfica... :lol: Uma delas é para a minha mãe... :mrgreen: É este ano que a levo à Luz...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, no thefootballshirt.com para personalizar as camisolas, colocamos o nome e numero que queremos mas não seleccionamos nenhuma daquelas opções à frente, certo?

estou a pensar mandar vir 3 (Benfica, Fiorentina, Arsenal/Ajax). :-p

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo do tópico não devia ser "[Venda] Camisolas de futebol, pela internet" em vez de "[Vendo] Camisolas de futebol, pela internet" :-k

Compartilhar este post

Link para o post
O titulo do tópico não devia ser "[Venda] Camisolas de futebol, pela internet" em vez de "[Vendo] Camisolas de futebol, pela internet" :-k

Devia era ser " [Compra] Camisolas de futebol, pela internet "

Compartilhar este post

Link para o post
Devia era ser " [Compra] Camisolas de futebol, pela internet "

e ja agora se for esse nome mudar para a secção offside

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...