Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

deixem lá o nome, tá bem assim :D

quanto ao assunto do topico, isto anda parado, a crise chegou aqui tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

boas! queria aproveutar o facto de a libra estar tao baixa para comprar umas camisolas... quais os sites que recomendam? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vierem estas vou mandar vir uma do Ajax, uma do Real e uma do Barça para completar a minha colecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou a perceber como adicionar o item que queremos no https://www.allucangetstore.com/

Já clique em add to chart e parece que o menu ta desabilitado :-k

Isso deve ser porque não estas a escolher todas as opções.. Por exemplo mesmo que não queiras por nome e numero ou patch na camisola, tens de por "None".

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei vir a do Porto no allucangetstore. Vou cagar nas outras e finalizar assim a minha colecção... Esta fica mais cara do que no footballshirts mas lá nunca mais corrigem a camisola nem repõem o stock...

Compartilhar este post

Link para o post
Já mandei vir a do Porto no allucangetstore. Vou cagar nas outras e finalizar assim a minha colecção... Esta fica mais cara do que no footballshirts mas lá nunca mais corrigem a camisola nem repõem o stock...

Na www.bestway4you.com fica-te por cerca de 14€. Tenho colegas meus que mandaram vir de lá e dizem que também está 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje buscar duas camisolas a alfandega e eles disseram que para a proxima eram apreendidas porque era contrafacção. As camisolas vieram do footballshirt.

Compartilhar este post

Link para o post

mas só te aconteçe a ti rapaz, ja deves ter cadastro e tudo, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o fm_master que fica sempre com as camisolas na alfândega?

Eu estou à espera das próximas encomendas e depois devo parar... Não quero abusar da sorte.. O meu azar costuma ser bastante...

Compartilhar este post

Link para o post
Fui hoje buscar duas camisolas a alfandega e eles disseram que para a proxima eram apreendidas porque era contrafacção. As camisolas vieram do footballshirt.

Quer dizer que eles foram coniventes com contrafacção?

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebi Jmgv

Se eles sabem que é contrafacção nem seria suposto tu as levares para casa...

Isto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é mais para assustar e não voltares a comprar de fora :p

Acho que se eles tivessem provas/certezas que era contrafacção de certeza que não te deixavam leva-las.

Anyway, acabei de comprar uma do AC Milan no thefootballshirts com o meu nome e numero personalizado, ficou por 15GBP que é +/- 15€. Vamos lá ver se chega sem problemas.

Eu seleccionei tudo mesmo aquela parte que diz Specific Name & Number

Eu experimentei agora e também não me deu. Eu tentei noutro browser e já funcionou. Uso o google chrome, não sei qual estás a usar mas eu experimentei no firefox e já deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas vir no nome de outra pessoa para a morada de um familiar teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao BES e não estava nenhum trabalhador :S

Como faço para depositar sem ninguém lá a trabalhar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Fui hoje ao BES e não estava nenhum trabalhador :S

Como faço para depositar sem ninguém lá a trabalhar ?

LOL querias que eles trabalhassem no dia 24 de Dez :cadeirada:

Não precisas de ir ao banco depositar, podes adicionar os dados do teu cartão de crédito e eles depois vão-te buscar o dinheiro automaticamente, ou então se tiveres a possibilidade de usar o MBNet, que é mais seguro, também dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nao ser camisolas de futebol alguem sabe algum site de confiança onde possa comprar este casaco: lrG DEAD Serious Hoody o mais barato possivel?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...