Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Tenho o mesmo problema. Era homem para oferecer uma ao meu primo, mas é a branca e nem sequer dá para personalizar.

Dar dá, mas só com os nomes que eles lá têm..

Compartilhar este post

Link para o post
As camisolas do thefootballshirt não têm esse problema, vem identificado como gift, não como transacção comercial... mandei vir 6, na boa!

Isso nem sempre cola...

Já comprei capas de telemóvel que vinham marcadas como gift e ficaram retidas na alfandega na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
As camisolas do thefootballshirt não têm esse problema, vem identificado como gift, não como transacção comercial... mandei vir 6, na boa!

Isto nao quer dizer absolutamente nada.

Sobretudo quando é "gift" é que se verifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, estou só a falar da minha experiência pessoal. Mandei vir uma encomenda de 113 euros e paguei 0 de alfândega...

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos quento tempo demora a chegar duas camisolas emcomendadas no thefootballshirt, é que amanha já faz 3 semanas desde a minha encomenda ... não devem ter dado com o barraco... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Demora alguns dias acho eu.

Epah, hj fui ver novamente o extrato da conta e já tinham tirado 1,50€ mas não vi código nenhum, só tavam lá três números. Acho que posteriormente vou receber um mail com o código, pelo que vi. Corrijam-me se estou enganado...

Compartilhar este post

Link para o post
Demora alguns dias acho eu.

Epah, hj fui ver novamente o extrato da conta e já tinham tirado 1,50€ mas não vi código nenhum, só tavam lá três números. Acho que posteriormente vou receber um mail com o código, pelo que vi. Corrijam-me se estou enganado...

Se fizeste isso pelo MBNet é capaz de receber o código lá na página no extracto digital do MBnet, foi assim que recebi os 1º's. Por isso eles devem continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi pelo MBNet.

No caso de pedir pra me reenviarem o código...

Se tiver acesso on-line ao extrato de seu cartão, levará alguns dias úteis para que a cobrança apareça, dependendo do seu banco emissor. Se você não tiver acesso on-line, será necessário aguardar seu extrato por email. Seu código do PayPal de 4 dígitos, exclusivo, gerado aleatoriamente é exibido em seu extrato próximo à tarifa do PayPal. Na seção de descrição do item, você o visualizará próximo à palavra PAYPAL. Você precisará dele para confirmar seu cartão.

Mas acho que o código só serve para aumentar os limites de envio e retirada de dinheiro e essas coisas. Não vou fazer transacções de mais de 1500€, por isso não me vou preocupar mais por agora.

Compartilhar este post

Link para o post
mais ou menos quento tempo demora a chegar duas camisolas emcomendadas no thefootballshirt, é que amanha já faz 3 semanas desde a minha encomenda ... não devem ter dado com o barraco... :D

olha quanto a tua não sei, a minha já ca tá, vou agora buscala aos correios, 2 semanas certinhas, a não ser que a tua ficou como agente falou no msn, lol, tens que vasculhar a casa, ou então por serem mais demoram mais tempo, mas acho que isso não importa

Compartilhar este post

Link para o post

pois não deve ter nada a ver

bom a minha so posso ir levantar dia 2, desconheçia isto, nem li o papel nem nada, so se pode ir passado um x dias, mas valeu a pena, no papel dizia que era so dia 8 e a mulher disse-me que o moço enganou-se que era dia 2

Compartilhar este post

Link para o post
olha quanto a tua não sei, a minha já ca tá, vou agora buscala aos correios, 2 semanas certinhas, a não ser que a tua ficou como agente falou no msn, lol, tens que vasculhar a casa, ou então por serem mais demoram mais tempo, mas acho que isso não importa

fogo pah, tás a gozar encomendas-te uma semana depois e chega primeiro... não devem tar a dar com a minha casa...

Compartilhar este post

Link para o post

pois, secalhar voltou para tras, lembrei-me agora, tu não metes-te a morada nos 2 sitios pois não, no shiping e no biling? pode ser problema disso secalhar, eu tambem não sei se é mesmo deles, mas acredito que seja, lol, pois é estranho tu mandas-te mais cedo e nada, é esperares mais uma semana e cais em cima deles

Compartilhar este post

Link para o post
pois, secalhar voltou para tras, lembrei-me agora, tu não metes-te a morada nos 2 sitios pois não, no shiping e no biling? pode ser problema disso secalhar, eu tambem não sei se é mesmo deles, mas acredito que seja, lol, pois é estranho tu mandas-te mais cedo e nada, é esperares mais uma semana e cais em cima deles

eu escrevi a mesma morada nos 2 sitios... se na próxima 6º ainda não tiverem chegado vou a pé até á Tailandia fazer barulho :D

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha, a pé

batista fala com o paypal, eles resolven-te isso, isso tambem me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar era melhor criarem um tópico só para cenas do paypal, senão estamos a fugir muito já ao assunto do tópico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja esta criado na secção offside, esta la um topico para isso

Compartilhar este post

Link para o post
ahaha, a pé

batista fala com o paypal, eles resolven-te isso, isso tambem me aconteceu

E o que digo? :s

Compartilhar este post

Link para o post

no paypal ta la a esplicar tudo, dizes que fieste e ainda não chegou o dinheiro claro

esta la uma parte que dis, contact us

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda numa coisa, queria personalizar uma camisola do Barça com a personalização oficial de Espanha, alguém sabe de alguma sítio que tenha (talvez o El Corte Inglês?!)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aqui alguém já mandou vir a do Inter do thefootballshirts? É que estava a pensar mandar vir uma de lá, mas como eles ainda têm na foto a camisola errada, não sei se ainda vendem aquela ou se é a correcta.

Se alguém tiver mandado vir de lá, se poder postar aí umas fotos ou dar um feed back agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho imagens por aí nesta thread duma camisola do Inter Away Quaresma 77.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho imagens por aí nesta thread duma camisola do Inter Away Quaresma 77.

Mas a tua é a branca, eu queria ver era a principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...