Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Cá vão elas! Duas de Portugal para oferecer, uma do Reyes para vender e as outras para mim.

A que vou colocar, como termo de comparação, do Aimar, é exactamente igual, em termos de tecido, e custou mais 60 euros... Só muda o pormenor de estampagem que vou focar. (Para ti em especial, André)

Fotos-0171.jpg

Fotos-0170.jpg

Fotos-0169.jpg

Fotos-0168.jpg

Fotos-0167.jpg

Fotos-0166.jpg

Fotos-0165.jpg

Fotos-0164.jpg

Fotos-0163.jpg

Fotos-0162.jpg

Fotos-0159.jpg

Fotos-0158.jpg

Fotos-0157.jpg

Fotos-0156.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixes, principalmente a do Xavi, espero que as minhas tambem chegem rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

A que gosto mais é a do Gila. Gosto muito da cor da estampagem do número... não fica bem captado na foto, só ao vivo, é um efeito excelente e a textura também é muito porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem já encomendou uma da espanha ou do arsenal, é que eu encomendei na 6º feira, e gostava de saber as opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

por acaso até curto mais a estampagem do Reyes, com o contorno em branco. A única diferença perceptível parece-me mesmo o símbolo da liga no número, mas nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem já encomendou uma da espanha ou do arsenal, é que eu encomendei na 6º feira, e gostava de saber as opiniões...

Do Arsenal encomendei. 5 estrelas. Já postei uma foto aqui. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

LOPES - :prayer:

Red Prince gostava de ter visto essa comparação se tivesses uma máquina com melhor qualidade, ou pelo menos tenta tirar uma foto no exterior num dia de sol senão assim é muito complicado comparar tecidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Do Arsenal encomendei. 5 estrelas. Já postei uma foto aqui. :wink:

fixe! foi pena é não terem ninguem que eu goste muito para por o nome atrá, quer dizer gosto de muitos jogadores de lá, mas ao personalizar gosto de por jogadores da casa ou em final de carreira, para ficar com uma memória, no arsenal é só gente nova pedi para por o meu nome...

btw, na da espanha pedi para estamparem Torres 9 :D...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manelm, como e a qualidade das t shirts?

Óptima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A fonte da Puma deste ano é tão feia crl...

Compartilhar este post

Link para o post
fixe! foi pena é não terem ninguem que eu goste muito para por o nome atrá, quer dizer gosto de muitos jogadores de lá, mas ao personalizar gosto de por jogadores da casa ou em final de carreira, para ficar com uma memória, no arsenal é só gente nova pedi para por o meu nome...

btw, na da espanha pedi para estamparem Torres 9 :D...

Fazes como eu. Pões o teu nome. The Crow 79. Sou o meu próprio idolo. Depois do Figo não tive mais idolos...

Compartilhar este post

Link para o post
Fazes como eu. Pões o teu nome. The Crow 79. Sou o meu próprio idolo. Depois do Figo não tive mais idolos...

pois eu coloquei João Silva 23 :D... eu tenho muitos jogadores que gosto, mas só gosto de por os em final da carreira, só da Juve se tivesse dinheiro para o ano comprava para ai para a equipa toda, Nedved, Del Piero, Camoranesi, Buffon... do Milan o Pirlo, e mais exemplos... :D

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Tambem penso o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja está encomendada a minha marseille away, sem numero e sem nome, que é assim é que é bonito, lol, vamos la ver quando chegar

Compartilhar este post

Link para o post
Óptima.

Notas alguma diferenca nos tecidos ao toque ou de vista?

Se sim e grande ou nem por isso? Sou capaz de encomendar uma do Rooney LS + calcoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...