Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Para festejar o aniversário do rapaz, acabei de comprar uma do Aimar pelo thefootballshirt...

Pelo que já li posso ficar tranquilo que apenas uma camisola não tem problema pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi as do Benfica sao copias perfeitas da original, mesmo no material nao se nota a diferenca.

Veio hoje a minha t shirt do Ajax de manga comprida. Nao foi comprada em nenhum desses sites, mas foi uma compra online :)

Comprei o M mas fica-me um pouco grande, especialmente nas mangas. (censurado) dos Holandeses sao grandes pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que percebi as do Benfica sao copias perfeitas da original, mesmo no material nao se nota a diferenca.

Veio hoje a minha t shirt do Ajax de manga comprida. Nao foi comprada em nenhum desses sites, mas foi uma compra online :)

Comprei o M mas fica-me um pouco grande, especialmente nas mangas. (censurado) dos Holandeses sao grandes pa crl.

Compraste onde posso saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo mês vou encomendar uma da juventus, atlético madrid e talvez do milan.. veremos:|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz se a camisola for a maquina os numeros saem ? ou e' aconselhavel lavar apenas ah mão ou como ?

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

A minha foi lavada à mão e não saiu nada.. na máquina provavelmente não deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso alguém que vista normalmente L e tenha uma destas camisolas pode-me informar se um M destes modelos serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto pouco de roupa justa, tendo ombros largos tenho medo do M me ficar muito justo.

Messi e Ibra venham daí :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei do thefootballshirt, já paguei na terça-feira e continua com o status: "New Order"...

Vai ficar sempre assim certo? Mesmo depois de me enviarem a camisola??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei no domingo e também me continua assim.

Devem actualizar após uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Encomendei do thefootballshirt, já paguei na terça-feira e continua com o status: "New Order"...

Vai ficar sempre assim certo? Mesmo depois de me enviarem a camisola??

A minha está assim há duas semanas. E diz paga, é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de encomendar 2 camisolas, fica só a faltar a do Porto que quando arranjar uma em condições e por bom preço compro... é de 2 a 4 semanas a entrega não é? mas normalmente demora quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer porque raio não consigo pagar as camisolas atraves do Paypal

Adiciono o cartao com 37 euros, as camisolas custam 36.10 mas o dinheiro não entra.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, a minha 1ª encomenda do footballshirt ainda me aparece como 'new order'... :lol:

Lol ahhh então já tou mais descansado...

E demorou quanto tempo a chegar Red?

Compartilhar este post

Link para o post

This payment cannot be completed because your credit card has been denied by your credit card issuer. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. You may want to try using a different credit card or choose eCheck instead. To do this, please click the More Payment Options link.

Aparece isto quando vou a fazer a compra.

Ja comprei camisolas duas vezes e so agora é que me aparece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

- Shipping is Worldwide by Air-Mail.

- Shipping , handing and operating cost is 8.00 GBP for first item

and 6.00 GBP for each additional items in the same package.

Compartilhar este post

Link para o post
6.00 GBP for each additional items in the same package.

Que itens adicionais são estes?

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que seja se em vez de encomendares apenas um item (shirt) encomendares vários (2 ou mais shirts).

As camisolas são mesmo genuinas, ou são contrafeitas? :mrgreen:

Com um preço daqueles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...