Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Guest manelm
Manel, sempre estás a pensar mandar vir desse site a long sleeve away da selecção?

:carinhoso:

Já mandei vir. Agora é esperar que chegue. Mandei vir de Portugal e do Liverpool.

Já chegou a minha camisola do Inter away com Quaresma no nome, amanhã vou busca-la e depois coloco fotos. :D

Mandaste vir de que site?

Compartilhar este post

Link para o post

uff, fiz uma transferencia para o paypal de 5€ só para ver se dava á 2 dias e o dinheiro entrou hoje... é menos um problema agora só falta o thefootballshirts mudarem a camisola do Porto e já posso comprar as minhas maravilhas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
uff, fiz uma transferencia para o paypal de 5€ só para ver se dava á 2 dias e o dinheiro entrou hoje... é menos um problema agora só falta o thefootballshirts mudarem a camisola do Porto e já posso comprar as minhas maravilhas :D

Não sei se estás interessado mas aqui fica.

http://www.ioffer.com/i/Football-Soccer-Je...-09-XL-66717031

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria comprar tudo no mesmo site de uma vez... mas se eles demorarem muito para mudar a camisola bem que compro noutro lado...

Compartilhar este post

Link para o post

No thefootballshirt nas fotos da camisola do Porto tem la uma com o patrocinio da TMN. Será que vem com esse? (censurado)´s não há meio de responderem...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje levantar as 8 camisolas a alfandega e ate me passei.

60 euros de desalfandegamento PQP

Alguem sabe ate quantas camisolas se pode mandar vir para nao ficarem retidas na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Fui hoje levantar as 8 camisolas a alfandega e ate me passei.

60 euros de desalfandegamento PQP

Alguem sabe ate quantas camisolas se pode mandar vir para nao ficarem retidas na alfandega?

OISGA-SE!

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendou no footballshirts, mas isso em nada tem a ver com o site ficar na alfandega ou não, acho eu. Depende do número que se encomenda.. quanto mais forem maior a probabilidade de ficarem retidas.

60 euros, dava para umas 3 camisolas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pois, quanto maior o pacote, mais suspeito é, uma bomba :medinho:

e quais é que foram já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
pois, quanto maior o pacote, mais suspeito é, uma bomba :medinho:

e quais é que foram já agora?

f*daç pá, procura..

2 de Portugal e 4 do Benfica

ainda por cima esta foi a resposta a uma procura tua..

Compartilhar este post

Link para o post
No thefootballshirt nas fotos da camisola do Porto tem la uma com o patrocinio da TMN. Será que vem com esse? (censurado)´s não há meio de responderem...

Tem? Onde? Só vejo o símbolo da PT...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da TMN penso que é o simbolo numa das mangas... Caso contrário não faria sentido estarem a pôr a +primeira foto...

Já estou numa de cagar nisso... As de outros sites são caras demais... Convinha era que estes repusessem o stock...

Compartilhar este post

Link para o post

p0k3r ta linda.

Eu também ja mandei vir uma do Inter fez hoje 15 dias ainda não chegou continuo a espera. Qto dias foram para a tua chegar já agora?

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

A foto que está lá com o logo da tmn é de uma manga :wink: não tinha sentido visto a foto da t-shirt completa ter o logo da pt na frente.

edit: lol crow. é o que da responder logo sem ver o resto dos posts.

Compartilhar este post

Link para o post
p0k3r ta linda.

Eu também ja mandei vir uma do Inter fez hoje 15 dias ainda não chegou continuo a espera. Qto dias foram para a tua chegar já agora?

cumpz

Se bem me lembro encomendei no dia 21. Mais logo digo exactamente quando foi, agora não tou a conseguir aceder ao site:|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se nas lojas azuis há a venda o equipamento alternativo com patrocinio TMN como jogamos contra o kiev? Por aqui só há com o sapo e fica horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Payments By PayPal

If the information below is correct, click Pay Now to complete your payment.

Learn more about how PayPal withdraws funds.

Description Unit Price Quantity Amount

Portugal Home: (08-09) Portugal Home Shirt + Ronaldo No.7 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:M Patch: Euro 2008 Patch]

€11.60 1 €11.60

Portugal Away: (07-09) Portugal Away Shirt + Ronaldo No.7 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:M Patch: Euro 2008 Patch]

€11.60 1 €11.60

Benfica Away: (08-09) Benfica Away Shirt + Any Name And No. [Name:REYES Number:6 Size:XL]

€9.02 1 €9.02

Barcelona Home: (08-09) Barcelona Home Shirt + Xavi No.6 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:XL]

€9.02 1 €9.02

AC Milan Home: (08-09) AC Milan Home Shirt + Pirlo No.21 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:XL Patch: Calcio Serie A Patch]

€11.60 1 €11.60

Fiorentina Home: (08-09) Fiorentina Home Shirt + Gilardino No.11 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:XL Patch: Calcio Serie A

€11.60 1 €11.60

Item total: €64.44

Shipping and handling: €49.02

Total: €113.46 EUR

As 2 primeiras são para oferecer a um primo meu (Natal), a do Reyes é para vender a um amigo, as 3 últimas são para mim. O meu Natal está feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...