Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Esta é mais cara mas não tem o simbolo da PT na frente. O resto continuarei a comprar na footballshirts.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta é mais cara mas não tem o simbolo da PT na frente. O resto continuarei a comprar na footballshirts.

pois... é bem pensado mas a do Porto no alluncastore mais 2 no footballshirt deve dar para ai 65€... parece que vou ter que eliminar uma... infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não posso comprar nada aí, porque visto o L... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Sim, mandei como disse.. Ainda dei o exemplo de jogadores como Ronaldo e o Reyes que são característicos por usarem manga comprida e se quisessemos comprar camisola desses jogadores tinha mais 'piada' ser manga comprida mas eles, pura e simplesmente, ignoraram-me :mrgreen:

O tecido é igual e tudo?! Pshei, então ainda supera as minhas expectativas :biggrin:

(censurado)'s...

Btw, alguém sabe se este site é de confiança?

http://www.subsidesports.com/uk/store/cont...345564227567801

Tem aí uns kits de manga comprida interessantes.

EDIT

Vi agora os preços. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. A Subside e a Kitbag sao as lojas mais reputadas em termos de venda de kits oficiais. Ai e que se ve a diferenca deprecos entre as verdadeiras replicas e as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas lojas thefootballshirt e allucangstore nao vendem camisolas verdadeiras...

Compartilhar este post

Link para o post
Essas lojas thefootballshirt e allucangstore nao vendem camisolas verdadeiras...

orly_lemmony.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, responderam ao meu mail:

2008/10/24 Rafael Escarameia

Hi.

Unfortunately, you've not answer to my last mail, where I was asking if you will update the FC Porto shirts, because they're not actual.

Now I'm mailing you because I've ordered a shirt (Ibrahimovic, alternative Inter costume) and the 4 weeks + 2 days period have expired last Wednesday. On my profile, the shirts appears as unpayed, but two days after my shirt order, 21.75€ where taken off my paypal acount. I can send you print screens with that, if you want to.

So, I would like to have my money back, or the shirt I've orderder. I know 10 or 20 other people from Portugal who receive their shirts from your site very quickly, and with total satisfaction. So I'm very sad to be the only who has not been satisfied.

Thanking for future answer to this mail,

Rafael Escarameia.

28/10/24 [email protected]

Hi

Please inform us with Paypal transaction ID and Invoice ID .We'll check it

Best regards.

Nos detalhes da transferência, no Paypal, tenho isto:

ID #*G***************

Invoice ID: ****

Alguém aí postou que o Invoice ID era um código de 32 caracteres. É assim ou o meu está correcto, com 4 caracteres (falo mais para o Red visto ter sido ele que levantou a questão) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estando a transferência feita (2/3 dias) é só fazer o pagamento. Não tive problema nenhum...

Fiz Top Up Account e sequei 24 dias, que seca descomunal. Trocas de e-mail, muita irritação e frustração pelo meio. Tiveste sorte (ou então tive azar).

Para o pessoal que já pagou por Top Up Account, a minha dúvida é: dá para fazer a transferência por Multibanco? E se sim, tem de se pagar alguma taxa ou assim?

Por multibanco não é aconselhável uma vez que não podes colocar nenhum referencia... e é necessário para identificar a transferência como tua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

As medidas das camisolas que aparecem nos sites e dizem Chest é do pescoço até ao fim da camisola certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Flop, ainda não te responderam sobre as camisolas do SCP? :-#

Compartilhar este post

Link para o post

so os do allucangetstore, que em vez de me responderem se iam ter ou não, so disseram que não tinham ,lol

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar ainda encomendo uma do Zlatan do thefootballshirt, dá para disfarçar o símbolo da Itália é que tá um bocado aldrabado mas dá para disfarçar lol.

Quanto ao top Up do paypal, eu posso por exemplo ir a um banco e com a conta da minha cota mandar dinheiro para a minha conta paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tens é de levar as informações que te apareçem no top up account

até podes levar dinehiro na mãe e dizer ao homem para meter para la

Compartilhar este post

Link para o post

Fez hoje 20 dias que fiz a encomenda.

Na ultima encomenda 20 dias depois ca chegou a camisola. Será que o facto de ter encomendado 6 camisolas faz com que demore mais tempo a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post
Fez hoje 20 dias que fiz a encomenda.

Na ultima encomenda 20 dias depois ca chegou a camisola. Será que o facto de ter encomendado 6 camisolas faz com que demore mais tempo a chegar?

ainda dizem que há crise :D

btw, em que site fizeste a encomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

pois talvez, mandas-te vir de onde?

e se não te importares meter ai umas fotos e dizer se são boas, lol

Compartilhar este post

Link para o post
ainda dizem que há crise :D

btw, em que site fizeste a encomenda?

Footballshirt mas nenhuma das camisolas é para mim. Pedidos de amigos.

pois talvez, mandas-te vir de onde?

e se não te importares meter ai umas fotos e dizer se são boas, lol

Ja recebi a do Inter que se pode ver umas paginas atras :D

Compartilhar este post

Link para o post

E queixas-te por esperares mais de 20 dias. Eu estou à espera há 36... :mrgreen:

Mas como reenvei a informação, tenho esperança que eles reenviem a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a minha camisola já se encontra em Lisboa, só falta chegar ao Algarve. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Encomendei agora duas camisolas de mangas compridas. Uma do Liverpool a dizer Gerrard e outra de Portugal. Ah e a do Liverpool vem com calções. Isto tudo ficou-me por 55 €.

Site

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...