Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

E são coisas bem feitas ou o símbolo do Benfica por exemplo trás uma bola de basquete em vez de uma roda de bicicleta e o do Sporting um lagarto em vez de um leão?

É que se fossem coisas bem feitas era capaz de comprar uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmada a qualidade. O tecido é praticamente igual ao original. Até agora já lavei as duas que mandei vir duas vezes e nada a registar...

Compartilhar este post

Link para o post
This payment cannot be completed because your credit card has been denied by your credit card issuer. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. You may want to try using a different credit card or choose eCheck instead. To do this, please click the More Payment Options link.

Aparece isto quando vou a fazer a compra.

Ja comprei camisolas duas vezes e so agora é que me aparece isto.

Alguem sabe o que podera ser?

Compartilhar este post

Link para o post

secalahr a validade do teu cartão passou, aquilo no paypal quando se adiciona um cartão diz la a validade, experimenta adicionar novo cartão

Compartilhar este post

Link para o post
secalahr a validade do teu cartão passou, aquilo no paypal quando se adiciona um cartão diz la a validade, experimenta adicionar novo cartão

Ja tou farto de adicionar cartoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que isso seja problema do teu banco...Tenta explicar a situação directamente com o banco ou então tenta fazer um pagamento pelo paypal de outra coisa qualquer ;)

Compartilhar este post

Link para o post
De que clubes?

Não tinha vindo aqui por isso não respondia, do Barcelona com o nome do Messi, do Valencia sem nome e do Real com o nome do Van Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Chegou hoje a minha encomenda. Também vieram os calções de Portugal, não estava à espera. Kit manga comprida do Liverpool + calções do Liverpool + kit manga comprida Portugal + calções de Portugal = 55 €. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Quem tem a máquina é a minha irmã. E não sei como é que mando imagens do telemóvel para o computador. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tens de te registar, pôr a morada, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Shipping: $12.00 (within United States)

E para cá, qual é o preço dos custos de envio?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Shipping: $12.00 (within United States)

E para cá, qual é o preço dos custos de envio?

Acho que é $18.

Imagem005.jpg

Imagem002.jpg

Imagem003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Payments By PayPal

If the information below is correct, click Pay Now to complete your payment.

Learn more about how PayPal withdraws funds.

Description Unit Price Quantity Amount

Portugal Home: (08-09) Portugal Home Shirt + Ronaldo No.7 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:M Patch: Euro 2008 Patch]

€11.60 1 €11.60

Portugal Away: (07-09) Portugal Away Shirt + Ronaldo No.7 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:M Patch: Euro 2008 Patch]

€11.60 1 €11.60

Benfica Away: (08-09) Benfica Away Shirt + Any Name And No. [Name:REYES Number:6 Size:XL]

€9.02 1 €9.02

Barcelona Home: (08-09) Barcelona Home Shirt + Xavi No.6 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:XL]

€9.02 1 €9.02

AC Milan Home: (08-09) AC Milan Home Shirt + Pirlo No.21 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:XL Patch: Calcio Serie A Patch]

€11.60 1 €11.60

Fiorentina Home: (08-09) Fiorentina Home Shirt + Gilardino No.11 [Name:_DEFAULT_ Number:_DEFAULT_ Size:XL Patch: Calcio Serie A

€11.60 1 €11.60

Item total: €64.44

Shipping and handling: €49.02

Total: €113.46 EUR

As 2 primeiras são para oferecer a um primo meu (Natal), a do Reyes é para vender a um amigo, as 3 últimas são para mim. O meu Natal está feito!

Já chegou! Mesmo antes das 2 semanas, fantástico. Encomendei há cerca de 10 dias! Está aqui o aviso, vou levantar às 3 da tarde. Desta vez deixou aviso por causa do volume, suponho, pois antes tinha deixado sempre no tapete à entrada. É um aviso de recepção normal, sem qualquer tipo de taxa a pagar, vem apenas marcado como urgente... mas não creio que tenha que pagar mais nada.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...