Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Quanto é que foi mesmo?

Mandei vir a do Arsenal. 23€ + 7€ (custos de transferencia bancaria internacional)

Agora demora uma ou duas semanas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Kareca - vais aumentar exponencialmente as vendas do site - graças ao teu feedback.

Os gajos deviam arranjar-te uma percentagem das vendas :grin:

Sendo assim vou já procurar a do Milan - e encomendar. A não ser que arranje mais barato noutro lado visto que me assustaste um bocado com os custos da tranferência...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah grande Kareca - vais aumentar exponencialmente as vendas do site - graças ao teu feedback.

Os gajos deviam arranjar-te uma percentagem das vendas :grin:

Sendo assim vou já procurar a do Milan - e encomendar. A não ser que arranje mais barato noutro lado visto que me assustaste um bocado com os custos da tranferência...

não sei se arranjas mais barato que 30€

como disse, é pena os tamanhos, M ou XL

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas é estar atento ao site. Vai havendo actualizações e pode ser que apareça algo porreiro.

E informem-se nos vossos bancos sobre as transferencias internacionais. As taxas mudam de banco para banco ou até mesmo para tipos de conta diferentes no mesmo banco. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, mas é estar atento ao site. Vai havendo actualizações e pode ser que apareça algo porreiro.

E informem-se nos vossos bancos sobre as transferencias internacionais. As taxas mudam de banco para banco ou até mesmo para tipos de conta diferentes no mesmo banco. ;)

tenho que ir ao banco? :p [Millenium BCP]

primeiro comprava a do FCP e/ou Man

Compartilhar este post

Link para o post
tenho que ir ao banco? :p [Millenium BCP]

primeiro comprava a do FCP e/ou Man

Tens serviço online? Consulta lá que tem de certeza.

Oh kareca, compraste M? :o

Sim, o que tem? Vais gozar com a minha altura? 1,69... respect 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens serviço online? Consulta lá que tem de certeza.

Não :|

Já somos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Eu tenho 1,76 e sou magrinho. Não sei se hei-de comprar XL. É muito pequeno o M?

Vais à Sportzone e experimentas L's e XL's e vês qual fica melhor.

Tenho que ensinar tudo..,. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

TRD, a ti chega e sobra o M. Antes da minha fase engordadeira era o que eu vestia nas camisolas desportivas.

Ou fazes isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprasse sempre XL's não te estava a perguntar. :mrgreen: Eu normalmente compro L's, só que só há M's e XL's no site. Mas vou mandar vir o M e depois logo se vê.

TRD, a ti chega e sobra o M. Antes da minha fase engordadeira era o que eu vestia nas camisolas desportivas.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que pode mudar de marca para marca. Esta do Arsenal ficou-me porreira, mas já tive uma da Argentina (L da Adidas) que era a que me servia :s

Compartilhar este post

Link para o post
O pior é que pode mudar de marca para marca. Esta do Arsenal ficou-me porreira, mas já tive uma da Argentina (L da Adidas) que era a que me servia :s

Pois, se tivesse o L era o que comprava em qualquer uma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma que é XL e serve-me, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um facto. Geralmente entre a Nike e a adidas nota-se muito a diferença. Mas, por exemplo, as M que tenho são da Kappa e da Nike e não encontro discrepâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é mesmo bom. Porque as que devo comprar no site são da Nike, isto porque da Adidas arranjo a menos de 30 euros no Freeport. :)

Compartilhar este post

Link para o post

As da adidas é que são estranhas como tudo. Comprei duas (por alturas do Carnaval) dessa marca. Uma do Bayern e outra do Ajax. Ambas são da época passada, mas, apesar de na etiqueta indicar que são do mesmo tamanho, notei que a do Ajax era bem maior. :-|

Uma loja muito fixe para se comprar é uma que fica no Bom sucesso (isto para o pessoal do Porto). Esta loja fica no piso da antiga pista do gelo. Creio que se chama Futebol Total (é algo do género) e tem sempre grandes descontos nos equipamentos não actuais. As duas camisolas que referi ficaram-me por 20€ cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Então é mesmo bom. Porque as que devo comprar no site são da Nike, isto porque da Adidas arranjo a menos de 30 euros no Freeport. :)

onde?

[já agora, ninguém também arranja material desportivo da nike/adidas/puma a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são desactualizadas :/

Compartilhar este post

Link para o post

Freeport Alcochete.

Mas são desactualizadas :/

Às vezes aparecem lá umas desta época. O mais difícil é encontrá-las. É que quem as vê leva-as logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos que trabalham nas lojas devem ficar logo com elas. Sempre que vou lá à Adidas, Nike ou Puma, nunca encontro nada decente

Compartilhar este post

Link para o post
Os gajos que trabalham nas lojas devem ficar logo com elas. Sempre que vou lá à Adidas, Nike ou Puma, nunca encontro nada decente

Por falar nisso, vai abrir uma Adidas no Norte :o

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tavam lá do Chelsea (a florescente), do Milan (as duas desta época) e do Real (as duas também) a 20 euros. Só não comprei porque já não tinha guito. :-(

Depois da vez que fui a seguir já não tinha quase nada de jeito. E as que tinham de jeito era de 30 euros para cima.

É quando calha, mas a loja da Adidas de lá até costuma ter camisolas baratas. Já lá comprei várias. :)

Compartilhar este post

Link para o post

rasteirinho :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...