Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Pelo que estive a ler o site é Tailandês por isso é de contar sempre com custos alfandegários...É provável que a mercadoria venha de lá - mas não tenho referências nenhumas - alguém que experimente e depois diga alguma coisa :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

so muda o sitio do numero, e isso é questao de personalizaçao do site

se quiseres sem nr, eles mandam

Compartilhar este post


Link para o post

Lolol, pois bem me parecia que os números eram bem diferentes...

 

É que a Puma agora mudou a personalização - o equipamento até tá idêntico mas os números enganam bastante.

 

No entanto, estou tentado a adquirir uma do Pirlo (Milan) - a da Selecção parece-me :fake:

Compartilhar este post


Link para o post

Bacano esse site DB.

 

arsenal-weiss-08-3.jpg

 

<3

 

19€ + 4€ de envio.

Mas para fazer o pagamento, não aparecem opções de visa ou paypal. Aparecem umas opções manhosas em alemão ou para paagar em espanha :s

 

Mandei um mail para saber se há outras opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Sireng , ja sabes mais alguma coisa quanto ao site ?

Ainda não comprei nenhuma por vários motivos entre os quais a falta de fundos :mrgreen:

 

Vamos ver se alguém compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Bacano esse site DB.

 

arsenal-weiss-08-3.jpg

 

<3

 

19€ + 4€ de envio.

Mas para fazer o pagamento, não aparecem opções de visa ou paypal. Aparecem umas opções manhosas em alemão ou para paagar em espanha :s

 

Mandei um mail para saber se há outras opções.

 

 

Tem uma igual a essa na SportZone do NorteShop... é bonita também tem uma na zona a frente, basebol ou lá o que é

 

 

 

 

Ainda não comprei nenhuma por vários motivos entre os quais a falta de fundos :mrgreen:

 

Vamos ver se alguém compra.

 

Tens uma do Man? [suponho que sejas tu no avatar]

 

Compartilhar este post


Link para o post
Tens uma do Man? [suponho que sejas tu no avatar]

Oui! Comprada ao gajo do Miau ;)

 

Mas se for mais barato naquele site melhor ainda - só que como nunca comprei tenho receio que seja contrafação.

Compartilhar este post


Link para o post
Oui! Comprada ao gajo do Miau ;)

 

Mas se for mais barato naquele site melhor ainda - só que como nunca comprei tenho receio que seja contrafação.

 

 

Compras-t por 40? [+ou-]

 

Pois :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compras-t por 40? [+ou-]

 

Pois :|

Exacto. Mesmo assim fica muito mais barato do que comprar na Loja. Por isso achei o preço justo. Mas se nessa loja consegue ficar ainda mais barato - por isso começo a desconfiar...

Compartilhar este post


Link para o post
Exacto. Mesmo assim fica muito mais barato do que comprar na Loja. Por isso achei o preço justo. Mas se nessa loja consegue ficar ainda mais barato - por isso começo a desconfiar...

 

Não é assim tão descabido. As camisolas que estão á venda no miau por 35 €, custam 25€ pelo ebay. Logo acho normal. ´Por esse preço até comprava algumas, mas não quero ser o 1º. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Adriano, transferência bancária. ;)

Se for para fora da UE, não se metam nisso. Só em taxas...

 

Não é assim tão descabido. As camisolas que estão á venda no miau por 35 €, custam 25€ pelo ebay. Logo acho normal. ´Por esse preço até comprava algumas, mas não quero ser o 1º. :mrgreen:

E são verdadeiras?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
×
×
  • Criar Novo...