Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Daqui a um bocado, já vou ter um 1ºteste com carta. :medinho: Vou ao aeroporto de Lisboa buscar uma amiga dos meus pais, que cá vem passar um fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post
amiga ^^ dos teus pais~~

Amiga lá dos tempos de juventude deles. É muito velha para mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje, na aula de código, estava lá uma gaja que cada vez que estalava os dedos ela arrepiava-se toda. icon_lol.gif

é assim q engatas as gaijas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma condução mesmo tranquila. Pouca gente na estrada (devia ser assim sempre :mrgreen:), fui sempre a 100/110 km/h na AE e 70 na 2ªCircular. Para pagar a portagem é que foi pior, não sabia quanto era. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma condução mesmo tranquila. Pouca gente na estrada (devia ser assim sempre :mrgreen:), fui sempre a 100/110 km/h na AE e 70 na 2ªCircular. Para pagar a portagem é que foi pior, não sabia quanto era. :mrgreen:

conduz em hora de ponta pra aprenderes. e tou a falar a serio. aprendes a trabalhar a caixa, a ganhar coragem e a tentar enganar o stress qué andar em hora de ponta. depois no final o teu pé esquerdo agradece por teres feito ginastica.

so, try it

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer Nazaré - Espinho - Nazaré agora.. E ainda vou andar lá pelo meio de espinho ihihi

A Nazaré já é uma pasmaceira de Inverno, então quando chegar cá vai parecer que ando sozinho

btw vou buscar o meu carro ahha

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que havia de ser sempre, andarmos sozinhos na estrada. Eu na minha primeira aula tive que me meter na estrada e estava a ver que nunca mais vinha um a só a uns 100 metros, mas lá fui fazendo perguntas, sobre o ford focus da instrução, e a estrada ficou toda livre :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta 2ª aula, tbem tive sorte.

Em todas as rotundas (estou em gondomar, provavelmente o concelho com mais rotundas do mundo D:) não estava ninguem, portanto era sempre a assapar, nos 20 km/h YESSSSS! XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem andei pela primeira vez na VCI e estive quase a meter a quinta...

... enganei-me e meti a terceira. emot-psyduck.gif

Compartilhar este post

Link para o post
conduz em hora de ponta pra aprenderes. e tou a falar a serio. aprendes a trabalhar a caixa, a ganhar coragem e a tentar enganar o stress qué andar em hora de ponta. depois no final o teu pé esquerdo agradece por teres feito ginastica.

so, try it

Para já, acho que ainda estou um pouco "verde" para andar em hora de ponta. Prefiro primeiro ganhar rotinas com o carro do meu pai (que é a gasolina, ao invés do carro da instrução, que era a gasóleo) e só depois começar a aventurar-me à hora de ponta. Já me chega ir como passageiro, para ficar paranóico com toda aquela azafama...

Isso aconteceu-me umas quantas vezes. Isso e passar da 2ª para a 3ª, quando ia a parar. Quando arrancava, lá ia o carro aos soluços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

so, try it

True. As primeiras aulas que tive em hora de ponta, fiquei sempre com o pé esquerdo a doer-me (na zona do tornozelo), mas depois uma pessoa habitua-se. 8)

10 dias para o exame de condução. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a minha primeira experiência, fui dar aqui umas voltas no mato com o carro do meu pai. Até que não correu mal, esquecia-me era muitas vezes da embraiagem. Mas no fim já dominava a máquina, cheguei a meter a 3º. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio, nao parei num stop nem dei passar um gajo que vinha pela direita :S. Mas passados 10 min de condução. Ja começava a estar mais tranquilo e a reparar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

LOL borrei-me a rir com depois desse espaço. :lol:

Já tenho o meu carro! Tejadilho eléctrico > *

Compartilhar este post

Link para o post
tive pra comprar um almera com 8 anos por 3500e mas como era de 3 portas, n quis

este tem 3 anos, foi o último, que levou um belo face-lift.

Compartilhar este post

Link para o post

agora laço um desafio ao pessoal ja com carta mas têm de ser sinceros:

ja tiveram algum acidente ou multa?

atençao que acidente so se chama acidente quando nós é que temos a culpa

no meu caso inda nao tive nem uma coisa nem outra

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um desafio? :mrgreen:

Nunca tive nada até agora. Sou um bom condutor msgplusimg0705kh2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1 semana de carta nada, mas ia tendo, na quinta ou lá que foi, uma gaja em contra-mão... Só tive tempo de puxar o volante para a direita e mandá-la para o crl. Que susto.

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias de carta e até agora, registo limpo. Mas se apanhasse hoje uns polícias aí na estrada, já era multado. :|

Compartilhar este post

Link para o post
2 dias de carta e até agora, registo limpo. Mas se apanhasse hoje uns polícias aí na estrada, já era multado. :|

também eu a vir a 160 na AE ihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...