p0k3r Publicado 5 Maio 2009 Ninguém me arranja uns exercicios de código para praticar aqui no PC? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2009 Ninguém me arranja uns exercicios de código para praticar aqui no PC? :medinho: http://www.educacao-rodoviaria.pt/default_flash.htm ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Maio 2009 Eu tava a falar em ter um carro velho e mudar para um novo. Não é só por causa do style que se muda. Eu tenho o meu há 2 anos e gostaria de mudar daqui a 3, quando o tiver pago. Mas só mudo se tiver condições para poder comprar um novo (semi-novo neste caso). Por acaso se não tivesse ficado com este que era do meu avô tinha possivelmente ido buscar um igual ao teu. :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 Eu falo por mim, e não me sinto mais seguro num carro novo do que me sinto no meu, e quanto aos consumos consume o normal. Também não estou a falar dum carro da década de 70 ou 80, é um carro de finais dos anos 90... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2009 Eu falo por mim, e não me sinto mais seguro num carro novo do que me sinto no meu, e quanto aos consumos consume o normal. Também não estou a falar dum carro da década de 70 ou 80, é um carro de finais dos anos 90... Não te sentes mais seguro, porque não andas a bater com ele, mas um carro novo é muito mais seguro do que a maioria dos carros com 10 anos. Quando há um acidente, notas a diferença de segurança. O teu carro, por exemplo, não tem ABS, nem controlo de estabilidade, e quanto muito, tem 2 airbags. Os carros novos têm quase todos ABS (para não dizer todos) e duplo airbag. Muitos deles vêm com airbags laterais e de cortina e alguns já têm controlo de estabilidade e controlo de tracção. É segurança que não vês, mas está lá quando é necessária. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 a segurança necessária é ser-se responsável ao volante. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Maio 2009 Que carro é? Seat Ibiza de 96, comercial, 1.9TD GLX, 75cv, preto. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Maio 2009 a segurança necessária é ser-se responsável ao volante. Às vezes, infelizmente, isso não chega. Não andamos sozinhos na estrada Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 eu sei, mas não podemos sair pensando que vai haver um maluco que se vai espetar contra nós, porque aí nem a segurança que não se vê safa. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Maio 2009 A segurança que o carro dá é muito, muito importante. A minha irmã já teve um brutal acidente no qual não teve culpa nenhuma e saiu ilesa. Grande parte da 'culpa' de ela ter saído ilesa foi por causa do carro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2009 a segurança necessária é ser-se responsável ao volante. Pois, mas nem todos são. E às vezes levamos com uns desses em cima. E a maior segurança não é só em carro de acidente. Essa maior segurança também é importante na condução do dia-a-dia. O ABS, por exemplo, é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Maio 2009 http://www.educacao-rodoviaria.pt/default_flash.htm ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 Ninguém disse que os carros mais recentes não são mais seguros, óbvio que são. disse foi e falo especificamente da região onde vivo não acho que o custo/benefícios/riscos valha o esforço financeiro. claro que se amanhã tiver um acidente mudarei de opinião, no entanto se continuar sem ter problemas não mudarei, mas isso é óbvio e natural. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2009 Aí o maior risco deve ser o de levar com um queijo que veio a rolar ladeira a baixo no capot :badgrin:. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2009 é mais levar com uma vaca à frente, outro dia um rapaz da minha idade foi-se assim. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Maio 2009 Sabes que os carros novos não são só para o style... Há também as questões de segurança e tal, consumos, etc é mais por isso que eu mudaria de carro.. Pois, mas nem todos são. E às vezes levamos com uns desses em cima. E a maior segurança não é só em carro de acidente. Essa maior segurança também é importante na condução do dia-a-dia. O ABS, por exemplo, é muito importante. Eu que o diga... Uma vez tive de travar a fundo e fui a direito, quase que me espetava... O meu carro nao tem nem ABS, nem airbags nem controlos de estabilidade nem nada disso. Nao me transmite muita segurança especialmente a nivel de travagem. É por isso que travo ou reduzo a velocidade com bastante antecedencia... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2009 Tá feito... Mais um perigo na estrada :mrgreen: Andei a dar uma voltinha com o meu pai ao lado, num yaris a gasolina, e senti-me um nabo do caneco... que impressão... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Maio 2009 Tá feito... Mais um perigo na estrada :mrgreen: Andei a dar uma voltinha com o meu pai ao lado, num yaris a gasolina, e senti-me um nabo do caneco... que impressão... Parabéns! Gasolina não tem nada a ver... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2009 Já agora para quem pediu perguntas do código, gostei muito deste blog quando estudei para o meu exame. http://passarnocodigo.blogspot.com/2008/05...om-resoluo.html Obrigado :compinchas: Em relação ao carro, até a sensibilidade nos pedais é bem diferente. Nem preciso dizer que o carro foi abaixo em tudo o que foi subida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2009 Já agora para quem pediu perguntas do código, gostei muito deste blog quando estudei para o meu exame. http://passarnocodigo.blogspot.com/2008/05...om-resoluo.html Obrigado :compinchas: Em relação ao carro, até a sensibilidade nos pedais é bem diferente. Nem preciso dizer que o carro foi abaixo em tudo o que foi subida. Isso é normalíssimo. Ao fim de 3/4 vezes a conduzir, já estarás habituado. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 5 Maio 2009 Ontem na aula tava com uma soneira que adormeci umas quantas vezes :C Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2009 Espero que fosse aula de código :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 6 Maio 2009 Espero que fosse aula de código :mrgreen: . 8) Era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 Acabei se saber que um rapaz conhecido meu faleceu ontem devido a um acidente de viação. Não levava cinto e foi o único dos 4 ocupantes que morreu. Paz à sua alma. :( Compartilhar este post Link para o post