Peplin Publicado 13 Maio 2009 Por isso é que eu curtia o meu carro antigo :mrgreen: Não tinha cintos atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 Leves - só coima Graves - coima + inibição de conduzir de 1 mês a 1 ano Muito graves - coima + inibição de conduzir de 2 meses a 2 anos Aquilo que eu provavelmente vou ter por aqui há dias ter passado um sentido proibido (não vi o sinal, obviamente). Paguei a coima (25€, tive sorte), agora estou à espera que me digam alguma coisa. Falei com o meu instrutor de código e ele disse que, como sou infractor primário (ou seja, é a primeira vez), devo ter pena suspensa de 180 dias, mas não sei... :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2009 Aquilo que eu provavelmente vou ter por aqui há dias ter passado um sentido proibido (não vi o sinal, obviamente). :| já?? mas viste a bofia? mas olha.. isso n dá logo apreensão de carta por ser nova? ou é só apos duas? Aquilo que eu provavelmente vou ter por aqui há dias ter passado um sentido proibido (não vi o sinal, obviamente). Paguei a coima (25€, tive sorte), agora estou à espera que me digam alguma coisa. Falei com o meu instrutor de código e ele disse que, como sou infractor primário (ou seja, é a primeira vez), devo ter pena suspensa de 180 dias, mas não sei... :| Ya.. pena suspensa.. começas bem :( mas n existe uma cena de durante 'X' anos a carta é 'provisoria'? Não percebi foi essa dos 25€ :-k até pq a coima vai de X - Y e o X>25 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2009 acho que é 1 muito grave ou 2 graves sem certeza e a carta é provisória durante 3 anos so faltam 7 meses para já não haver perigo para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2009 acho que é 1 muito grave ou 2 graves sem certeza e a carta é provisória durante 3 anos so faltam 7 meses para já não haver perigo para mim :mrgreen: Pois, acho que tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 já?? mas viste a bofia? mas olha.. isso n dá logo apreensão de carta por ser nova? ou é só apos duas? Ya.. pena suspensa.. começas bem :( mas n existe uma cena de durante 'X' anos a carta é 'provisoria'? O primeiro carro que me apareceu à frente foi a polícia. :facepalm: Ficas logo sem carta se, durante os 3 primeiros anos (período no qual a carta é provisória) cometeres 2 graves, 1 muito grave ou crime. O pior (acho eu! :C) que me pode acontecer é ficar sem carta (inibição de conduzir) nesse período mas, a acontecer, suponho que seja a pena mínima, ou seja, 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 Não percebi foi essa dos 25€ :-k até pq a coima vai de X - Y e o X>25 Favores sexuais ao agente da autoridade. Não sei, até eu fiquei surpreso, mas como a multa foi pequena, acho que, se me inibirem de conduzir, o farão no tempo mínimo (1 mês). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2009 O primeiro carro que me apareceu à frente foi a polícia. :facepalm: Ficas logo sem carta se, durante os 3 primeiros anos (período no qual a carta é provisória) cometeres 2 graves, 1 muito grave ou crime. O pior (acho eu! :C) que me pode acontecer é ficar sem carta (inibição de conduzir) nesse período mas, a acontecer, suponho que seja a pena mínima, ou seja, 1 mês. LOL que fixe :mrgreen: metade da m*rda que podias fazer já fizeste... pois.. por ser carta nova não sei se eles a suspendem.. deves mesmo ter pena 'directa' Aqui falta 4 meses para ficar livre de uma multa com 2 anos Favores sexuais ao agente da autoridade. Não sei, até eu fiquei surpreso, mas como a multa foi pequena, acho que, se me inibirem de conduzir, o farão no tempo mínimo (1 mês). o valor acho que n tem a ver com isso (nunca percebi).. n sei.. eu na coima que apanhei paguei 120€.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 pois.. por ser carta nova não sei se eles a suspendem.. deves mesmo ter pena 'directa' Lá está, o meu instrutor disse-me que o mais certo era ficar com pena suspensa, por isso estou confiante. :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Maio 2009 Por isso é que eu curtia o meu carro antigo :mrgreen: Não tinha cintos atrás O meu tambem nao tem. 8) lol.gelton ja andas a fazer m*rda... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Maio 2009 lol ainda por cima é apanhado :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2009 ele n foi propriamente apanhado.. ele queimou-se logo por completo a ele proprio O meu tambem nao tem. 8) lol.gelton ja andas a fazer m*rda... :lol: é comercial?? LOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2009 Oh, nem vi o sinal, e tive um azar do crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2009 Começaste bem. :lol: O mais provável é ficares 1 mês sem carta. A próxima contra-ordenação que cometas, já sabes, voltas à escola de condução. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2009 Passei no código 8-) Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Maio 2009 Oh, nem vi o sinal, e tive um azar do crl. btw um amigo meu, na mesma situação que tu, apanhou 1 ano inibição de conduzir Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 13 Maio 2009 btw um amigo meu, na mesma situação que tu, apanhou 1 ano inibição de conduzir enviou-me agora um telegrama a dizer que ficou com mais um ano ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2009 Pediste desculpa ao menos? Aos agentes, aos moradores, aos carros estacionados... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Maio 2009 Passei no código 8-) Congratz :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2009 Pediste desculpa ao menos? Aos agentes, aos moradores, aos carros estacionados... Isso serve de quê? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2009 Assim ninguém ficava ofendido com esta infracção ao CdE! :grin: Compartilhar este post Link para o post