Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Já tive 11 aulas de condução, hoje foi a 11ª e primeira que não foi com o instrutor do costume, que é o pai da minha namorada... Ele estava para exames de condução e estava cá uma mocinha (instrutora) muito gira, novinha, toda sorridente, e fui ter aula com ela. Atrapalhei-me tanto com a peça que para sair em marcha atrás para a estrada o carro não arrancava em condições, fartou-se de guinchar, até que a voz doce dela diz: "olha... verifica lá o travão de mão..." f*da-se fiquei todo vermelho :X

Depois deixei o carro ir abaixo no meio da estrada logo a seguir, a passar da marcha atrás para a primeira, mas lá engatou e a partir daí a aula foi muito fixe. Fomos a aula toda na conversa casual e a ouvir Portugal Night lol, perguntou-me tudo e mais alguma coisa :lol:

Ainda ninguém pediu pics? emot-psyduck.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tenho uma instrutora na minha escola... que azar não ser a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 11 aulas de condução, hoje foi a 11ª e primeira que não foi com o instrutor do costume, que é o pai da minha namorada... Ele estava para exames de condução e estava cá uma mocinha (instrutora) muito gira, novinha, toda sorridente, e fui ter aula com ela. Atrapalhei-me tanto com a peça que para sair em marcha atrás para a estrada o carro não arrancava em condições, fartou-se de guinchar, até que a voz doce dela diz: "olha... verifica lá o travão de mão..." f*da-se fiquei todo vermelho :X

Depois deixei o carro ir abaixo no meio da estrada logo a seguir, a passar da marcha atrás para a primeira, mas lá engatou e a partir daí a aula foi muito fixe. Fomos a aula toda na conversa casual e a ouvir Portugal Night lol, perguntou-me tudo e mais alguma coisa :lol:

Ainda ninguém pediu pics? emot-psyduck.gif

rihanna14.jpg

loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Cuspi-me todo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Este é "novo" e já percebeu a piada. :lol:

:mrgreen:

Olha a confiança, boneco.

Não me batas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto-te a dizer, não te conheço de lado nenhum, raramento falo directamente contigo aqui, portanto, eu fico no meu espaço, tu ficas no teu. E estou a falar bem a sério...

Brincadeiras dessas é com a tua mamã e o teu papá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A moral. loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Volto-te a dizer, não te conheço de lado nenhum, raramento falo directamente contigo aqui, portanto, eu fico no meu espaço, tu ficas no teu. E estou a falar bem a sério...

Brincadeiras dessas é com a tua mamã e o teu papá.

LBBlack.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post
A moral. loeel.gif

Mas qual moral crl? Uma vez, duas, com "conhecidos", pode ter piada, mas n vezes com um gajo com quem nem me lembro de falar? Há limites para o circo...

Compartilhar este post

Link para o post

o Red tem razão... se não têm a confiança necessária para determinadas brincadeiras não as façam, a pessoa pode levar a mal

e neste caso levou.

e já não é a primeira vez que digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
o Red tem razão... se não têm a confiança necessária para determinadas brincadeiras não as façam, a pessoa pode levar a mal

e neste caso levou.

e já não é a primeira vez que digo isto.

Eram as cenas do lopes, da mãe do Cardoso, da Joaninha... Este pessoal não vê limites e não percebe quando cai no inconveniente...

Compartilhar este post

Link para o post
Ghelthon com infracções dessas na estrada, nunca te poderás tornar moderador no CMPT.

Fuck. :doubt:

Red, percebo onde queres chegar, também já fui visado por brincadeiras "menos próprias", mas tem calma, não vale a pena a exaltação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

chegaram os paladinos da justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...