Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Acabei de reprovar no código, estava muito confiante e agora estou de rastos.

Não estava nada à espera de reprovar .

Compartilhar este post

Link para o post
Falhaste em quais?

Nem pedi para ver , vi que tinha reprovado, e não tive "coragem" para ir lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Queres que eu o vá buscar por ti? :D

Depois tira fotos :heart:

hihi não :p

yep, depois posso tirar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos melhores carros do segmento, mas aquele interior... não faz jus ao carro que é. Eu, pessoalmente, por esse preço, ia para o Astra OPC (apesar de ser um modelo em fim de vida), mas são gostos. :)

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal, os testes daqui:

http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b

são parecidos com os testes que saem no exame de codigo?

que mais sites vocês recomendam para se treinar o codigo?

não sei porquê não confio muito nesses testes,tenho feito também porque os que comprei na escola de conduçao já eu sei de cor. Mas não gosto muito dos testes desse site,em algumas imagens que lá metem torna-se muito dificil ver os sinais,e já me aconteceu ir rever o teste para ver quais tinha errado,e estar lá assinalado uma resposta que eu tinha a certeza que não tinha marcado :\

O melhor é fazer vários testes,os da escola de condução ( nos computadores de lá ) , os que se compram lá juntamente com o livro,os de alguns amigos teus que já tenham feito o código e te possam emprestar , para não estares sempre a fazer os mesmos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pessoal ;)

só mais uma duvida, vocês no vosso livro de codigo tinham as cores que as luzes de veiculo devem ter?

eu não encontro isso no meu e erro muitas perguntas disso 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pessoal ;)

só mais uma duvida, vocês no vosso livro de codigo tinham as cores que as luzes de veiculo devem ter?

eu não encontro isso no meu e erro muitas perguntas disso 8-[

Sim no meu livro tenho,estive a estudar isso ontem por acaso diz lá no índice Iluminação dos veículos,depois tem montes de paginas a falar sobre as várias luzes e quando devem ser utilizadas etc. ;)

antes fazia confusão com as luzes mas agora já sei que as luzes de presença são os mínimos,luzes de cruzamentos são os médios e as luzes de estrada são os máximos :yahoo: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

http://codigodaestrada.blogs.sapo.pt/1586.html

Jota :prayer:

Sim no meu livro tenho,estive a estudar isso ontem por acaso diz lá no índice Iluminação dos veículos,depois tem montes de paginas a falar sobre as várias luzes e quando devem ser utilizadas etc. ;)

antes fazia confusão com as luzes mas agora já sei que as luzes de presença são os mínimos,luzes de cruzamentos são os médios e as luzes de estrada são os máximos :yahoo: :biggrin:

f*da-se leoa, que deusa que tu és lol.gif

pagina 142 tem lá tudo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A palavra mágica para ti é: INDICE

ahh Google também serve :mrgreen:

Boa melga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ando para marcar á montes de tempo,mas só ultimamente é que tenho estudado " a sério " :mrgreen: para ser sincera tou com medo de marcar e afinal não estar preparada,cada vez que penso nisso fico nervosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz um teste dai... só respondi a 7 (fartei-me logo) falhei 4 :medinho:

Fiz agora 1, tambem falhei 4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mal fiz eu ao sinal amarelo dos semáforos ?

sinalamarelo.png

erro sempre esta m*rda, enfim

Compartilhar este post

Link para o post

burro :mrgreen:

ao menos punhas como o jelton...avançar rapidamente lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol uma vez que ainda tavas longe do sinal, era conveniente parares... mas pronto isso sou eu a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-lhe o mesmo.. mas ele disse que o semaforo podia estar avariado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou intermitente, mas nesse caso eles metiam uns traços à volta a dizer que tava intermitente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...