Peplin Publicado 10 Agosto 2009 Quando está amarelo, só não se pára se virmos que não conseguimos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2009 Mas que mal fiz eu ao sinal amarelo dos semáforos ? http://img14.imageshack.us/img14/5359/sinalamarelo.png erro sempre esta m*rda, enfim O amarelo é igual ao vermelho, com a diferença de que, se não conseguires parar em segurança, podes avançar. Ou seja, deves parar. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Agosto 2009 É tão bom ter carro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Agosto 2009 Eu acho que o meu carro esta amaldiçoado (mas no bom sentido). Há uns meses, fui de ferias (estive fora 2semanas), e quando voltei uma chave que não funcionava... milagrosamente começou a funcionar!? Ela estava partida e descodificada, mas passou a funcionar. Este fds, não toquei no carro, ontem fui ao carro ver o papel da inspecção e vi um insecto morto no vidro da porta direita (que está para arranjar desde que comprei o carro :lol:), mas instintivamente, para limpar o vidro, carreguei para abrir e abriu :lol: O que será que vai acontecer da proxima vez que não o conduzir? Transformar-se num ferrari? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2009 vais contra um arvore. 8-[ :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Agosto 2009 :lol: Ok, eu repito: O que será que vai acontecer da proxima vez que não o conduzir? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2009 vais contra uma arvore...de bicicleta :grin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2009 Fiz agora um teste desses para o gozo e passei com 2 erradas (mas 1 falhei porque a imagem não era muito clara, era só "para ir para a A1 devo ir em que faixa?" e não apareciam todas as faixas portanto pensei que o sinal se referia à errada). Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Agosto 2009 Onde é que se arranja esses testes na net? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Agosto 2009 Onde é que se arranja esses testes na net? http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b Fiz sempre esses testes e passei com 0 no código na semana passada ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Agosto 2009 Eu acho que o meu carro esta amaldiçoado (mas no bom sentido). Há uns meses, fui de ferias (estive fora 2semanas), e quando voltei uma chave que não funcionava... milagrosamente começou a funcionar!? Ela estava partida e descodificada, mas passou a funcionar. Este fds, não toquei no carro, ontem fui ao carro ver o papel da inspecção e vi um insecto morto no vidro da porta direita (que está para arranjar desde que comprei o carro :lol:), mas instintivamente, para limpar o vidro, carreguei para abrir e abriu :lol: O que será que vai acontecer da proxima vez que não o conduzir? Transformar-se num ferrari? :mrgreen: alguém levou-te foi o carro à oficina enquanto estiveste de férias. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Agosto 2009 alguém levou-te foi o carro à oficina enquanto estiveste de férias. Humm, duvido muito. Só se aprenderam a conduzir em 12 dias e depois conseguiram deixar o carro parado exactamente como estava (eu tenho a mania de deixar os pneus ligeiramente para dentro). Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Agosto 2009 Acho que já me arrependi de ter dado o dinheiro para a carta de carro, porque se fosse agora, tirava era de mota :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Agosto 2009 Acho que já me arrependi de ter dado o dinheiro para a carta de carro, porque se fosse agora, tirava era de mota :\ Para andar no dia-a-dia? Vais ver que compensa tirar a de carro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Agosto 2009 Então no Inverno... Vais ver que fizeste a escolha acertada :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Agosto 2009 Para andar no dia-a-dia? Vais ver que compensa tirar a de carro. ;) Sim. Só acho que pagar uma moto sai muito mais barato que um carro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2009 depende da moto :mrgreen: Ah, e do carro Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Agosto 2009 instrutor: Qual o pedal da direita? gaja: O do travão instrutor: E o da esquerda? gaja: O do gas instrutor: E? gaja: E o que? instrutor: Não há mais nada? gaja: Não ...? instrutor: Ah... então a senhora tem um carro automatico. gaja: Não tenho carro instrutor: Então e a embreagem? gaja: Ah...., a embreagem fica no meio. Não imaginam a força que fiz pra não rir as gargalhadas a meio da aula :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Agosto 2009 Não era esse o motivo de piada, mas tambem aceita-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Agosto 2009 Se eu for apanhado bêbedo a conduzir uma mota, pode ter algum efeito na carta de carro? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Agosto 2009 Claro. Só tens uma carta, mesmo que tenhas feito A, B, C e D. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2009 Por acaso, um amigo meu tem 2 cartas. Uma só de categoria A e outra de categoria A e B. Se for apanhado de mota, ainda tem a outra para utilizar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2009 Sim, serve de muito.. se for mandado parar lixa-se na mesma se a identificação dele for ao pc Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2009 Se eu for apanhado bêbedo a conduzir uma mota, pode ter algum efeito na carta de carro? Vê se fazes isso, assim deixam de me chatear com o sentido proibido. Compartilhar este post Link para o post