Leoa Publicado 25 Agosto 2009 passei hoje no codigo 0 erradas Parabénsssss :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 Parabénsssss :biggrin: Tu também não andavas a tirar a carta? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2009 Parabéns grande Lopes! :heart: Quanto a carros do segmento B/C, só tenho a dizer: Fiat Grand Punto e Citroen C4 > * Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Agosto 2009 passei hoje no codigo 0 erradas Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 Dos carros que andam aí, gosto do novo Polo, do Scirocco, e pouco mais (isto falando, claro, da gama "média" de carros). Mas o teu também é fixe, Prince. ;) O Scirocco ja é outra onda ($$), mas tambem é um dos meus predilectos. O novo Polo, enfim, é um excelente carro, basta dizer que é um VW. É como um Golf mas mais pequeno. Gosto muito do novo, do anterior, do anterior e dos 2 anteriores a esses anteriores. :mrgreen: Outro que eu gosto é do Clio, e agora com o restyling ficou mais fixe, na minha opinião. Como o Peplin, tambem gosto do Grand Punto, mas so de 3 portas :mrgreen: O Bravo tambem é lindo :heart: passei hoje no codigo 0 erradas Parabéns Lopes :heart: Agora a conduçao é o mais facil ^^ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 Ah espera, eu disse Polo mas queria ter dito Golf: http://cdn.cbsi.com.au/story_media/3392911...w-golf-vi_1.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2009 Eish, como é que me esqueci do Bravo?! :facepalm: Concordo Zimene, é lindo! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 Ah espera, eu disse Polo mas queria ter dito Golf: http://cdn.cbsi.com.au/story_media/3392911...w-golf-vi_1.jpg :mrgreen: Gelton, o novo polo é igualzinho à frente: Entre este e o Ibiza... Venha o diabo e escolha. Exteriormente prefiro o Ibiza, mas o interior deste Polo... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 O Golf é mais "baixo", não? Ainda assim continuo a preferi-lo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 O Golf é mais "baixo", não? Ainda assim continuo a preferi-lo. Polo: Dimensões Comprimento (mm) 3970 Largura (mm) 1682 Altura (mm) 1462 Golf: Dimensões Comprimento (mm) 4199 Largura (mm) 1786 Altura (mm) 1479 Pelos vistos nao, o Polo é ligeiramente mais baixo. A diferença é irrisória. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Agosto 2009 Quanto custa o novo Polo? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Agosto 2009 Quanto custa o novo Polo? http://www.guiadoautomovel.pt/precos_novos...n-polo-244.html Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Agosto 2009 Fiquei apaixonado :wub:. Oh Pai, anda cá ver este carro, é bonito não é? Ficava tão bem na nossa garagem... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Agosto 2009 Oh Pai, anda cá ver este carro, é bonito não é? Ficava tão bem na nossa garagem... :happy: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Agosto 2009 Sem ser para puxar a brasa à minha sardinha, mesmo por dentro o Ibiza tem um aspecto mais simples e jovem... e por fora é muito mais giro :grin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2009 Carro de sonho Podem comprar-me o mais baratinho que não me importo. Já morria com um sorriso na cara. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Agosto 2009 Parece carro de gaja, mas gosto do Mito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2009 Eu com o meu tenho feito abaixo dos 5, sempre, em autoestrada. Mesmo dentro da vila faço 5.5 no máximo :grin: Ainda não arrisquei acima dos 160, até porque tenho um medo do crl de ficar sem carta :mrgreen: Nunca mais passam os 3 anos! :lol: Por acaso não vou muito à bola com o Polo. Gosto do Peugeot 207 e deste Megane: ;) esse é igual ao do meu irmao carrao :prayter: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 Parece carro de gaja, mas gosto do Mito.http://www.autodescuento.com/blog/wp-content/uploads/2008/09/parte-trasera-del-mito.jpg Não conhecia. :o <3 O meu carro de sonho é este, de preferência cabriolet. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 25 Agosto 2009 Ando mesmo cego, ainda não tinha reparado na frente do Polo. Bem que ando a precisar de trocar o meu Punto Van JTD com 226.000km de 2000, ninguém quer comprar :- Ando indeciso entre o Volvo C30 2.0D, o Seat Leon, ou Opel Astra. Não são carros que tem muito a ver, mas são os que mais me agradam. De qualquer forma vai sair o novo Astra até ao fim do ano e vou aguardar para ver o que sai dali. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2009 Começo a condução daqui a 2 semanas. Portanto, malta da margem sul, cuidado! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Agosto 2009 Ai, fiquei mesmo vidrado no polo :-( Compartilhar este post Link para o post