dekap Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Código feito, com 0 erradas :biggrin: . Editado 6 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Exame de código feito. 0 erradas. Editado 10 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Setembro 2013 Faz hoje um ano que tirei a carta e ainda nem a recebi IMTT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2013 Faz hoje um ano que tirei a carta e ainda nem a recebi IMTT :carinhoso: Tive 2 anos à espera da minha licença de condução ( ciclomotores ) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2013 Exame de condução feito. 0 erradas. Hum? :lol: Código certo? Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2013 Hum? :lol: Código certo? Parabéns :compinchas: Código. :lol: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Também já tirei faz 6 meses e ainda nada de carta. Editado 10 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Setembro 2013 Fds, eu recebi nem 2 meses depois :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2013 O mais estranho é que tenho amigos meus que passado 1 semana de terem feito o exame de condução receberam a carta :lol: Isto em Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2013 Até parece mentira, o meu pai foi agora à caixa do correio e estava lá a carta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Setembro 2013 Será que não têm que ir lá buscar? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Setembro 2013 Será que não têm que ir lá buscar? Não mas o IMTT está uma m*rda e cheio de atrasos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Também já tirei faz 6 meses e ainda nada de carta. aqui também tenho mesmo que me dirigir ao imtt, estou mesmo a ver... Não mas o IMTT está uma m*rda e cheio de atrasos ao que parece já andam a aumentar a duração das licenças para 120 dias Editado 10 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Setembro 2013 Quinta vou fazer o exame de código. Espero passar! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Setembro 2013 Fds, eu recebi nem 2 meses depois :lol: 2 ou 3 semanas aqui :) Exame de código feito. 0 erradas. Parabéns! :compinchas: Quinta vou fazer o exame de código. Espero passar! Boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Setembro 2013 Passei no código :biggrin: posso começar com as aulas de condução já para a semana? Código feito, com 0 erradas :biggrin: . Exame de código feito. 0 erradas. Parabéns pessoal! Obrigado Rumpas ;) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2013 O meu irmão, depois de ter chumbado com 5 da primeira vez que lá foi, acabou de passar com 0 erradas. Bem bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Setembro 2013 Passei no código com 1 errada. E a que errei foi neste sinal: http://www.invicta.pt/images/sinais/proibicao/C4e.png e a pergunta era : Este sinal proíbe a circulação do velocípede. Concorda? E eu primeiro tinha posto que sim, pq pensava que era uma bicicleta. Mas depois pus que não porque aquilo parecia mais um ciclomotor mas depois mesmo no fim mudei para sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Passei no código com 1 errada. E a que errei foi neste sinal: http://www.invicta.pt/images/sinais/proibicao/C4e.png e a pergunta era : Este sinal proíbe a circulação do velocípede. Concorda? E eu primeiro tinha posto que sim, pq pensava que era uma bicicleta. Mas depois pus que não porque aquilo parecia mais um ciclomotor mas depois mesmo no fim mudei para sim :mrgreen: Se meteste sim não está certo ? "C4E - Trânsito proibido a peões, a animais e a veículos que não sejam automóveis ou motociclos Indicação de acesso interdito a peões, a animais e veículos que não sejam automóveis nem motociclos com cilindrada superior a 50cm3." Btw, parabéns :) Editado 12 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Setembro 2013 Não.. Porque é proibição para ciclomotores também. Obrigado :) Achei o exame mesmo fácil, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Como sabes que foi essa que erraste? Na altura houve pessoal que foi comigo que queria saber quais tinha errado e acho que não dava para saber :confuso: Essa até me parece que estava correcta. Diz aí que o trânsito é proibido a veículos que não sejam automóveis ou motociclos. Ora, um velocípede insere-se neste grupo de veículos, logo seria proibida a sua circulação. Compartilhar este post Link para o post