jmgv Publicado 5 Março 2009 Eu também não fiz .. Para compensar, fiz dois estacionamentos : o normal e o em espinha ou lá como se chama epá.. o em espinha deve ter sido dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Março 2009 Eu também não fiz .. Para compensar, fiz dois estacionamentos : o normal e o em espinha ou lá como se chama Também eu. Estacionar normalmente atrás de um carro e estacionar de marcha atrás no meio de dois carros em L ou lá como é. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Março 2009 :mrgreen: isso também eu faço só que hoje fds... tive muito mal... mas também estava habituado a um opel corsa e agora mudaram-me para o carro de exame que é um clio dos novos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2009 eu nunca deixei o carro ir abaixo nas aulas de condução sou mta bom eheheh 8-) nas primeiras aulas ia andar para os montes sem transito portanto era so acelerar lol Eu nas aulas tb só me lembro de manda-lo uma vez, naturalmente que o instrutor deve ter evitado algumas no início. Curioso que mandei mais vezes no exame. Fui para la com uma carrada de nervos, não sentia a perna esquerda... e conduzir s/ "embriagem" é fdd... lol Mas lá me safei... Ahh, a minha guia expira amanhã e ainda não recebi a carta... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Março 2009 Ja foste à escola de condução perguntar? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2009 Ja foste à escola de condução perguntar? Fui busca-la hoje, como bom portugues deixei para a ultima da hora. Afinal aqui na região parece que não há entrega ao domicílio. lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2009 eu não tenho problemas desses.. epah hoje não atinei foi com as inversões de marcha.. não sei o que se passou fds.. Isso é do mais básico que há, já fiz em sítios planos, a descer e a subir. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2009 Comecei há cerca de um mês e meio, mais até, a tirar o código... faço anos no próximo dia 10 e queria ir a exame de código no máximo a meio de Abril, início de Maio. De forma a ficar com a carta antes do fim do próximo Verão. Isto na pior das hipóteses... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Março 2009 Não, Red. Ninguém te vai abrir um tópico de aniversário. Deixa-me pôr aqui o mrgreen, não vão vocês achar que isto é tudo serious business Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2009 Tive que ler 3 vezes para perceber lol :X Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2009 Hoje pedi exame de condução, a senhora disse que talvez ainda faça exame em Março, porque agora o IMTT está a andar mais rápido. Era bom. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Março 2009 no meu tempo demorava 1 mes e tal, quase 2 bah Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Março 2009 Hoje tive aula de novo. Já atinei com o pisca e já sei parar. Agora a cena ta na curva para a esquerda, tou sempre a invadir a faixa contraria. Algo que também tenho alguma dificuldade é em reduzir... Meti a 4º, andei a 70 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Março 2009 Reduzir é a mesma coisa... é meter uma mudança. É preciso é saber quando as meter. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2009 Reduzir é a mesma coisa... é meter uma mudança. É preciso é saber quando as meter. Reduzir é como tudo na condução: complicado, enquanto não se apanhar o jeito. mike, o importante mesmo é perceber o mecanismo, principalmente o da embraiagem. Se o conseguires, tudo o resto fica mais fácil. ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Março 2009 Reduzir é como tudo na condução: complicado, enquanto não se apanhar o jeito. mike, o importante mesmo é perceber o mecanismo, principalmente o da embraiagem. Se o conseguires, tudo o resto fica mais fácil. ;) yap, para ser sincero não pensei que a embraiagem fosse tão importante. O carro ao levantar o pé da embraiagem começa logo a andar, não tinha a minima noção disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Março 2009 yap, para ser sincero não pensei que a embraiagem fosse tão importante. O carro ao levantar o pé da embraiagem começa logo a andar, não tinha a minima noção disso. Depende dos carros. A gasóleo (?, nunca sei troco sempre lol) não é bem assim. Mas hoje em dia são quase todos assim. Eu saio da garagem sem carregar no acelarador. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Março 2009 A gasoleo vai logo. A gasolina geralmente nao, mas ha deles que tambem vao, mas dps tem de se dar um bocado de acelerador. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Março 2009 yap, para ser sincero não pensei que a embraiagem fosse tão importante. O carro ao levantar o pé da embraiagem começa logo a andar, não tinha a minima noção disso. Eu quando tou no trânsito, nos estacionamentos e inversões de sentido de marcha, geralmente, faço só com a embraiagem 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2009 yap, para ser sincero não pensei que a embraiagem fosse tão importante. O carro ao levantar o pé da embraiagem começa logo a andar, não tinha a minima noção disso. Os a gasolina não são exactamente assim, mas depois vais dar conta. :mrgreen: Mas tenta marcar as aulas "seguidas", para que o que aprendes não se desvaneça. Pelo menos é o que eu tento fazer, menos agora que já pedi exame. Já só tenho 7 aulas, e quero distribuí-las até ao exame. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Março 2009 A gasoleo vai logo. A gasolina geralmente nao, mas ha deles que tambem vao, mas dps tem de se dar um bocado de acelerador. Depende. Eu com o meu a gasolina consigo po-lo a subir a minha rua(que ainda é algo acentuada) só com o pé na embraiagem, embora isso faça mal ao carro. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 5 Março 2009 Daqui a uma semana(na sexta) vou ter exame de condução.. Até lá ainda tenho 10 aulas. Hoje correu-me bem, tirando um ou outro lapso e continuo sem fazer as inversões de marcha à primeira, mas que se f*da, no exame posso fazê-la à 3ª. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2009 Daqui a uma semana(na sexta) vou ter exame de condução.. Até lá ainda tenho 10 aulas. Hoje correu-me bem, tirando um ou outro lapso e continuo sem fazer as inversões de marcha à primeira, mas que se f*da, no exame posso fazê-la à 3ª. Já? :o Que b*i. :C Compartilhar este post Link para o post