Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Passei crl!!!!!!!!!!

20 minutos, 0 manobras (nem estacionamento, nem inversão de sentido de marcha)

lulz

Parabéns. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns, Viciado. :mrgreen:

Btw, hoje tive aula de duas horas. Fui para a segunda circular e estive praí em 5 ou 6 rotundas. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns viciado!

fez ontem um mês que tenho o meu bólide e já fiz perto de 1250km com ele. e a minha opinião dele é a seguinte: começo a perceber o pq de ter sido considerado o utilitário do ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Passei para dar os parabens ao maricas do viciado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Passei crl!!!!!!!!!!

lulz

Carta de carro?

Passei para dar os parabens ao maricas do viciado :heart:

x2 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Carta de carro?

x2 :heart:

Sim, de carro. O Ibiza já anda aí às voltas.

Hoje já tiro fotos, depois de o lavar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, de carro. O Ibiza já anda aí às voltas.

Hoje já tiro fotos, depois de o lavar.

:mrgreen:

Pensava que ja tinhas carta de carro, e que andavas era a tirar a de mota. Ate por ja teres comprado o carro e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. ;)

Pensava que ja tinhas carta de carro, e que andavas era a tirar a de mota. Ate por ja teres comprado o carro e tal...

Tirei as duas ao mesmo tempo. Em relação ao carro surgiu a oportunidade de o comprar, mesmo antes de acabar de tirar a carta, e assim foi. É o que se chama "limpar o cu antes de cagar". :mrgreen:

Tão aí as fotos, como pediste:

ibiza1r.jpg

ibiza2j.jpg

ibiza3q.jpg

ibiza4a.jpg

ibiza5.jpg

Tenho um farol de nevoeiro da frente por montar e a ver se arranjo a parte da grelha dianteira original, que com o símbolo assim fica mal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinha com esse radio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já vinha com esse radio? :mrgreen:

Quando o comprei sim, mas obviamente que não é o de origem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Ibiza :heart:

Mas gosto mais das jantes do meu msgplusimg0705kh2.png

Mas o teu a nível de pintura ta melhor que o meu, alias, ta mesmo impecável, o meu tem umas "queimaduras solares" no tecto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não usas protector solar depois acontece isso. :mrgreen: Agora tens que o levar ao solário. ;)

Viciado, muito fixe. Já foi um bom extra... Também não curto muito as jantes mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, Ibiza :heart:

Mas gosto mais das jantes do meu msgplusimg0705kh2.png

Mas o teu a nível de pintura ta melhor que o meu, alias, ta mesmo impecável, o meu tem umas "queimaduras solares" no tecto :(

Ainda tens uns risquinhos, mas está muito boa a pintura.

Não usas protector solar depois acontece isso. :mrgreen: Agora tens que o levar ao solário. ;)

Viciado, muito fixe. Já foi um bom extra... Também não curto muito as jantes mas...

As jantes é para mudar, quando ganhar o Euromilhões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Nunca curti essas jantes por acaso. E depois são pequenas :doubt:

E o meu radio é o de origem lol, mas tem mp3 :lol: daqueles ligados à cassete :mrgreen:

Viciado, diz-me, o teu tem colunas atrás? O meu nao, mas tem o cabo para ligar e o sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Viciado, diz-me, o teu tem colunas atrás? O meu nao, mas tem o cabo para ligar e o sitio.

Sim, tem. O anterior dono deu-se ao trabalho de as colocar. Mas não tem colunas à frente, só mesmo atrás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Passei crl!!!!!!!!!!

lulz

Fizeste em chelas? Se sim, Quem foi o teu examinador? Tomara calhar o mesmo a mim lol

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste em chelas? Se sim, Quem foi o teu examinador? Tomara calhar o mesmo a mim lol

Sim, fiz em Chelas. O examinador foi o António Sousa, um velho, cabelo branco, já um pouco careca, de óculos. Muito porreiro o gajo.

E há lá outro, um Carlos Sequeira (acho que é isto), que foi o que me calhou no exame de mota, também muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estive ausente fiz o código e já tenho quase 10 aulas de condução. Estou naturalmente a pensar num carro, mas para caber na garagem tem que ter menos de 4m. Quero um carro a diesel, de 3 portas, 5 lugares, ideal para viagens longas (vivo a cerca de 180 km de Coimbra, que é para onde queria ir estudar) e ao mesmo tempo bom dentro das filas das cidades.

Tenho contactos dentro da Baviera, o que me facilita bastante o acesso a carros alemães, sobretudo BMW. Foram-me sugeridos o BMW Serie 1 118d e o Mini Cooper. Gosto muito do 1º, mas tem 4,3 metros... porém, carros que caibam, são relativamente poucos, e os outros ficam muito à rasquinha. Cabem o Yaris a diesel (gosto, já tivemos um a gasolina e foi super fiavel, mas lá está, é mais do que já tive e queria uma coisa diferente...), o Mini Cooper (um bocado abixanado), e depois, ficam muito à tangente/fora outros que gosto: Seat Ibiza, Peugeot 207, Suzuki Swift, Opel Corsa, Renault Clio... Destes o que gosto mais de exterior/interior é o Ibiza, mas já me falaram muito mal dos Seat's. O 207 seria a 2ª opção...

Em termos de preço (só estou interessado em carros de serviço) não me ficariam muito mais abaixo do Série 1. E como se for estudar para fora o carro fica na rua, estou a pensar seriamente excluir o factor comprimento da equação...

Dos modelos/marcas citadas, alguém pode partilhar experiências? Opiniões? E sugestões para o perfil pretendido? Agradeço desde já. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...