Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

#Wannabe

#manelm

#Francisco Mota

#Bynum Lover

#.:elvis:.

#Red Prince

#cadete

A todos um muito obrigado!!! :heart: Aqui estou eu apenas para agradecer pelo apoio que me deram, podem ter a certeza que volto. O save funciona no pc fixo mas não o posso levar para Faro portanto vou estar este tempo sem poder jogar, vou ter tempo para os estudos! Assim que a Sony me enviar o portátil estarei aqui de pedra e cal a postar as minhas aventuras... Peço desculpa por não comentar nenhum dos vossos saves agora, mas vim à net só de passagem...

Obrigado a todos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo .. de Volta , espero que não te aconteça nada no PC

fr_46 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Welcome back :compinchas:

Venha de lá essa actualização 8)

Compartilhar este post

Link para o post

#Cronaldo - Isto para já tá bom...

#manelm - Só mais logo... Em principio ao ínicio da tarde...

#eduardo111 - Regresso para triunfar!

Compartilhar este post

Link para o post
epoca.jpg

Depois duma primeira temporada em Inglaterra onde o sucesso desportivo e económico foram a nota dominante, seguiam-nos novos horizontes para os Gunners, vencer os trofeus que restavam: Champions League e Carling Cup, mas também não descorar as outras competições.

expectativas.jpg

Tendo em conta que não sou grande gastador de dinheiro, decidi apostar pelo seguro e apenas definir ataque ao título. Mesmo assim tenho um orçamento grande (que não gastarei).

objectivos.jpg

Segundo a direcção, deveremos no mínimo alcançar os Quartos-de-Final da Champions League, lutar pelo título na Premiership, alcançar a final da Carling Cup e FA Cup e vencer a Comunity Shield.

finanas.jpg

As finanças estão em grande, lucro em alta e nesta nova temporada conto subir ainda mais...

premiosjogo.jpg

Como forma de motivar mais os jogadores e tendo uma saúde financeira bastante satisfatória, resolvi dar prémios avultados aos jogadores em caso de vitórias nas competições.

treinocpia.jpg

Para a preparaçao da nova época, apenas 5 jogos amigáveis, frente ao Inter, Celtic, Valdevez, Kaiserlauten e Barcelona. No geral, foi uma pré-época positiva, com o Inter fizemos quanto baste para vencer, Celtic serviu para experimentar alternativas, Valdevez foi um regresso à base num jogo enorme, passeio na Alemanha e derrota injusta na Catalunha, jogamos bom futebol e auguro uma época brilhante.

SemTtulo-4cpia.png

Em termos de movimentos de mercado, muitas movimentações para os lados do Emirates Stadium. Entradas foram 6 (3 seniores e 3 juniores) num total de 5M investidos. Saídas foram 13 (4 seniores e 9 jogadores vindos dos juniores) fazendo entrar nos cofres do clube, cerca de 59M.

drenthe.png

navas.png

aissati.png

FranzKurz.png

joaocorreia.png

pires.png

Entre os reforços, Jesús Navas é o mais sonante. Médio ala direito de enorme qualidade ainda com bastante potencial. Ismael Aissati e Drenthe são os restantes reforços, dois holandeses com capacidade para serem titulares. Nesta fase de contratações era preciso tambem segurar os jogadores mais importantes: Touré, Barzagli, Hleb, Sagna, Rodriguez e Rosicky renovaram por uma nova época; Traoré renova por duas temporadas; Richards e Kuzmanovic renovaram por quatro temporadas.

Em termos de saídas, todos os que saíram eram considerados excedentários no plantel: Clichy devido ao valor interessante para a venda, Adebayor rendeu 30M indo para o Sunderland, por fim Clement vai para o Empoli por 800m. Dos jogadores que subiram dos juniores, conseguimos amealhar ainda mais 450m.

icon11.gifImagens de jogadores clicáveis para ver atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época boa... Finanças mesmo em alta e não gastaste quase nada nas transferências... Grande época que vem aí para as finanças. Reforçaste-te bem, muito bem mesmo. Navas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes reforços e a custo zero...com tanto dinheiro para transferências...o clube respira saúde em termos financeiro

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A pré-época foi boa. O mesmo se diz para os reforços e o que não gastaste por eles. Venham os jogos a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

nada mal nada mal. Finanças em excelente estado, contratacoes muito boas a preços de liquidaçao total, vendas astronomicas... Tudo em excelentes condicoes para uma epoca recheada de sucesso! Força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que voltaste. :grin: Gostei das compras, não só dos mais velhotes mas também dos 'miudos'.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta!!!!..

FR_46 :prayer:

Grandes contratações..muito boas 3 miudos muito promissores sem dúvida..força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FR_46 :prayer:

Muito positiva pré-época e grandes reforços.

Força para esta nova época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

La poupadinho és :mrgreen: Queremos a Barclays outra vez .. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

#famaboys - Um dos meus objectivos é manter estas finanças assim... Esta época com uma conquista de todas as competições implica prémios avultados mas vale a pena... Os reforços foram todos adquiridos em Janeiro :mrgreen:

#cadete - Eu não sou apologista de grandes investimentos. Gasto mais em miúdos do que em seniores...

#manelm - Lá está, comigo no comando dos nossos Gunners tudo corre bem :funny:

#eduardo111 - A compras foi ali na Feira de Barroselas :maluco:

A ver vamos como corre este novo desafio, mais exigente!

#Red Prince - Fiz muita falta! :carinhoso:

Velhotes com 24 anos? WTF? :asneirento:

AHAHAHA

#pinho10 - Os miúdos até estão a evoluir bem, o português é aquele que menos me perspectiva de futuro dá... Obrigado...

#Nakata_17 - Obrigado!

#Cronaldo - E eu quero a Champs xD

Obrigado...

Next: Tutorial táctico e Reforços à lupa

Compartilhar este post

Link para o post
epoca.jpg

A equipa base será semelhante à apresentada abaixo. E mesmo que tenha que efectuar alterações sei que tenho aqui jogadores capazes de substituir um titular sem problemas…

SemTtulo-1.png

Na baliza Akinfeev é nome seguro. No lado direito da defesa poderei fazer actuar Richards em virtude de Sagna; no sector esquerdo possuo duas boas opções, optando por Traoré mais regularmente; no centro deste sector Richards tem lugar assegurado, podendo ser acompanhado mais regularmente por Barzagli ou Nordtveit, os restantes são cartas fora do baralho em relação a opções validas na equipa.
No sector menos atacante do meio campo, Banega e Kuzmanovic são as opções certas, podendo tanto Hleb, Anderson ou Eduardo assumir essas funções em caso de lesões nos dois primeiros. Na meia direita tenho várias alternativas mas aquela que reúne mais consenso é o reforço Jesús Navas, podendo alinhar também Ménez, Anderson, Hleb ou Rodriguez. No sector central, Anderson será o organizador de jogo preferencial com Eduardo e Ménez como alternativas mais seguras; no lado esquerdo, Mata será o titular com Eduardo, Ménez, Mata ou até mesmo Anderson a poderem assumir essas funções. Este sector é extremamente forte devido ao elevado número de posições que cada um dos jogadores pode desempenhar.
Na frente de ataque, o melhor marcador da época passada será a figura principal. Com a venda de Adebayor ficamos apenas com três avançados que são Bendtner, Vela e Benzema. O enorme valor do plantel reside na capacidade de cobertura e polivalência da maioria dos jogadores.

aaaaaaaaa.png

4-2-3-1-1.jpg

A táctica preferencial será o 4-2-3-1 ofensivo, apostando num futebol de ataque. As principais vantagens deste sistema táctico são o enorme poder de fogo concentrado na frente de ataque mas que obriga a transições mais directas e a existência dos dois pêndulos no meio campo para fazer a transposição defesa-ataque. Como aspectos negativos destaco a fragilidade defensiva fruto da inexistência do médio defensivo.

4-1-2-2-1-1.jpg

O sistema táctico alternativo é o 4-1-2-2-1, sendo de maior contenção. Já actuando com um homem à frente da defesa para garantir a estabilidade do sector, mas perdendo fulgor atacante. A referida estabilidade é o mais forte aspecto positivo desta disposição táctica. O despovoamento da posição “10” é o aspecto menos positivo, obrigando a um jogo mais flanqueado sem fazer uso dum organizador de jogo específico. Será uma táctica para os jogos mais pragmáticos, mais decisivos…

aaaa.png

icon11.gifScreenShots no post anterior :compinchas:

Royston Drenthe – um jogador que prima pela sua polivalência, podendo actuar a defesa esquerdo quer a médio. Imperial em aspecto de marcação, um poço de energia e um jogador muito consistente em termos psicológicos.

Ismael Aissati – “Descoberto” para o mundo do futebol em terras lusas, este holandês é um portento técnico, rápido fruto do seu corpo franzino. Pena não ter grande poder em termos aéreos.

Jesús Navas – Nome mais sonante de todos os reforços. Rápido, enorme poder de aceleração o que lhe permitira percorrer a ala e semear o pânico. Boa técnica e bom poder de drible. Um jogador muito criativo que vai adocicar ainda mais o futebol dos Gunners.

Franz Kurz – Jogador alemão descoberto por um dos meus olheiros no Kaiserlauten. Para um defesa central, ainda apresenta níveis bastante baixos em termos de desarme e marcação mas a sua tenra idade ira permitir certamente o incremento da sua qualidade.

João Correia – Médio esquerdo formado no SL Benfica, que veio oriundo do Leiria a preço muito elevado. Enorme em termos técnicos, terá apenas que evoluir um pouco mais o aspecto da velocidade.

Rodrigue Pires – Dos três juniores apresentados este foi o primeiro a ser garantido. Médio direito bom tecnicamente e veloz. Tem tudo para se tornar num jogador importante na equipa principal.

Obrigado a todos! Divirtam-se
:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial tactico excelente :D Nao te esqueças que a tua equipa nao se limitara ao onze base, e deves ter suplentes astutos porque esta epoca sera mais exigente que a passada visto jogares a Liga dos Campeoes e nao a Taça Uefa. Muito bom de resto :D exceletes jovens com grande futuro em perspectiva! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bela explicação das tácticas, de facto na primeira o facto de não teres um MD pode revelar-se um problema pois poderás sofrer muitos golos mas nada de preocupante já que vais marcar mais do que os que vais sofrer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Bela explicação das tácticas, de facto na primeira o facto de não teres um MD pode revelar-se um problema pois poderás sofrer muitos golos mas nada de preocumpante já que vais marcar mais do que os que vais sofrer. :mrgreen:

Nada de quê?! :blink:

Boa explicação das tácticas. Os reforços são muito bons, como já to tinha dito. Acho que com os jogadores que tens era preferível jogar com um trinco e dois avançados. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Assiaty = 600.000 p/m

Jazus!!

Ui Ui, boas contratacoes, e grande tatica, va boa sorte? acho que nao presisas :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de quê?! :blink:

Os teclados da escola são defeituosos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...