Dário Pinto Publicado 29 Julho 2008 1500# :prayer: Enorme Fábio, parabens! Final pouco concretizável mas muito apetecivel...grande jogo da tua equipa que mostrou a grande força desta nação russa, estiveste seguro, marcaste num momento chave e tiveste um anjo chamado Akinfeev na baliza! WE ARE THE CHAMPIONS...WE ARE HE CHAMPIONS! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Julho 2008 Adeus Rússia Foi com esta multidão, que Rossi foi brindado na despedida Mais um capítulo se fecha na carreira de Fábio Rossi - as selecções nacionais. Foi com este pensamento que todos ficaram depois da conferência de imprensa dada em Moscovo no dia a seguir à festa que varreu por completo toda a Rússia. O técnico desempregado actualmente, afirmou que já atingiu "o Nirvana enquanto treinador de selecções ao ter vencido o campeonato do mundo com duas selecções que nem a mais bela das previsões apontava como favorita". Depois de todo o país ter festejado com Rossi esta conquista, poucos contavam com a permanência do técnico luso, que teve direito a uma homenagem de estado por parte do presidente russo Boris Gorbatchev. O presidente russo aproveitou o momento para dizer que foi uma honra alguém dum país tão pequeno e tão amigo como é Portugal, ter sido o obreiro deste feito. Fechou-se um capítulo, agora que venha o novo clube, onde certamente Rossi deixará a sua marca... Quando uma competição desta envergadura termina, há sempre espaço para os balanços colectivos e individuais; o que esteve bem e o que esteve mal; enfim, tudo a que ao Mundial diz respeito... Começando pela estatísticas gerais... Já não sendo elemento da Federação Russa, estes resultados não são ligados ao treinador português, portanto os resultados carecem do respectivo rebordo amarelado. Porém o símbolo da Federação Russa destacasse de todos os outros em quase todas as vertentes. Naquele que costuma ser o lugar mais desejado pelos avançados, Zeefuik foi o homem com mais golos (12 em 7 jogos); seguido por Prudnikov (9 em 7 jogos); e para terminar o pódio ficou o espanhol Bojan com 7 golos em sete jogos. Na vertente de melhor assistente, o médio esquerdo da equipa da casa Silva, ficou no primeiro posto com 5 passes para golo, seguido bem de perto por Marchisio, Komolov e Mata com quatro. No capítulo dos passes certeiros, Villalobos da Costa Rico foi o mais correcto, ao fazer 94% de passes com sucesso. No aspecto defensivo, Osman Volkan foi o senhor que mais cortes fez por jogo; nessa estatística surge um nome conhecido de Rossi, o defesa australiano Ryan McGowan. Zeefuik sendo o melhor marcador, acaba por ser também o jogador que mais vezes foi melhor em campo. Melhor jogador Mais que merecido este prémio! Prudnikov foi o principal responsável pelo sucesso russo. Não só pelos golos, mas pelo dinamismo que ofereceu ao sector ofensivo dos russos, assistindo várias jogadas. Zeefuik foi o melhor marcador e também podia ter sido o melhor elemento da competição mas, não vencendo o troféu, acabou relegado para o segundo posto. Bojan da Espanha esteve bem e fez um bom Mundial. Dream Team No onze inicial da Dream Team constam quatro elementos dos campeões mundias (Kombarov, Ionov, Komolov e Prudnikov), sendo desta forma a selecção mais representada. Argentina com três elementos é a segunda. No "banco" surgem nomes como Cristiano Ronaldo ou Juan Manuel Mata, mas também elementos dos campeões mundiais: os centrais Goryachev e Yefimov. Com toda a alma, representei a selecção russa. Dário PintoObrigado Dário... O tal anjo só esteve realmente presente na final e ainda bem... Obrigado :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Julho 2008 Kombarov, Ionov, Komolov e Prudnikov em destaque. Propostas, algumas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Julho 2008 CronaldoTodos eles estiveram bem... O Sosnin também esteve mas foi só depois dos quartos... Algumas propostas sim, mas não do meu agrado, mas já verás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Julho 2008 Foi realmente uma grande prova, conseguiste levar esta Rússia a outro patamar e fecha-se assim um importante capitulo da tua história, parabens! Esse futuro :lol: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Julho 2008 Dário PintoTal qual tinha feito com o Gana, mas com mais gozo ainda... O futuro vem já aí :) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Julho 2008 Dia 1 (6/7/2018) 10.30h - enquanto dormia mais um dos sonos mais relaxantes de toda a minha vida, acordo abruptamente com uma chamada do meu empresário. - “Estás bem acordado?” – gritou-me ele. - “Sim, por tua culpa!” - “Vale bem a pena. Arranjei-te trabalho.” - “Quem te ouvir falar há-de pensar que ando a pedinchar trabalhar, não?” - “Pronto, apenas gosto bastante do clube. E melhor do que isso, quem me falou foi o próprio chefe de estado.” - “Assim gosto da conversa. Quem são eles?” - “Mónaco e eu fui contactado pelo Príncipe Alberto que faz questão de estares logo á tarde no seu palácio real.” - “Esses! Mais uns para estragarem a minha reputação! Quanto é que me pagam?” - “Pouco… 4 mil por semana. Mas o príncipe dispõe-se a dar casa e um extra de 100 mil” - “100 mil? Arranja-me já o próximo avião!” Contacto - Finanças - Informação Clube - Mensagem Presidente - Relatório Plantel - Plantel 16.30h – Entro no palácio monegasco munido do meu belo fato e cheio de glamour, e logo uma menina saltou aos meus olhos, Charlotte Casiraghi. Que se lixe o clube, quero é comer a princesa. Falei com o príncipe e meti conversa com a princesa… 19.30h – Hora para o primeiro jogo, sem sequer saber quem era os jogadores. Ganhamos por 3-1 ao Lugano, nada mau. Dia 2 (7/7/2018) Dia calmo, passado apenas a tratar de novas contratações e dispensas. Dia 3 (8/7/2018) Saída com a princesa e um treino ao final da tarde. Dia 4 (9/7/2018) Ataque decisivo em algumas contratações. Treino no duro. Dia 5 (10/7/2018) Viagem a Bremen para ultimar alguns reforços. Dia 6 (11/7/2018) Chega o primeiro reforço, o guarda-redes Thomas Kessler, ex-guarda-redes do Werder Bremen. Dia 7 (12/7/2018) Chegada de oito reforços, entre os quais Nikola Mitrovic e Adriano do Werder Bremen. Primeira derrota na pré-temporada, contra o Montana por 2-1. Exibição paupérrima. Dia 8 (13/7/2018) Mais cinco reforços, entre os quais Victor Valdés e Ivan Temnikov. Mais uma saída com a princesa e já sinto o desejo de me pôr na alheta... Dia 9 (14/7/2018) Dia de descanso passado a pensar em novos clubes... A Lazio despede o seu treinador e eu admito interesse e a direcção propõe-me rescisão; depois duma conversa com a Charlotte, decidi ficar. Dia 10 (15/7/2018) Acabei de perder todas as esperanças nesta equipa, encontro amigável com o Chavdar da Roménia e uma derrota humilhante... Não dá para ser melhor aqui. Dia 11 (16/7/2018) Betis anuncia despedimento do treinador e eu declaro o interesse, não dá mais para ficar aqui... Chega um novo reforço, o ala esquerdo André Pinto... Zanga com a Charlotte... Ponto final da minha presença aqui no Mónaco. Dia 12 (17/7/2018) Mais um amigável perdido (3 a 1 ante do Slavia de Sofia) e rescisão assinada... Uma passagem muito má... Jogos - Transferências - Oferta à Lazio - Oferta ao Bétis E agora qual dos dois clubes será o escolhido? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Julho 2008 Aposto como sendo o Bétis o escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Julho 2008 LOL! O que me ri com esta porra apesar de já saber :- Por 100m aérios quem não vai ? Pelos vistos conseguiste arrecadar esse dinheiro :mrgreen: Princesa geitosa, eu até pensei que era italiana 8-[ . Ainda conseguiste levar 16 jogadores até Monaco, salvo erro. Tenho um leve pressentimento que vais até Espanha visto que já treinaste em Itália (:dry:) ou não :- Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Julho 2008 Palavra acertada: surreal LOL Apesar de já conhecer a história, ri-me tanto, mas fica já a saber que eu ficava quanto mais não fosse pela princesa eheh Força para o futuro! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Julho 2008 Palavra acertada: surreal LOL Apesar de já conhecer a história, ri-me tanto, mas fica já a saber que eu ficava quanto mais não fosse pela princesa eheh Força para o futuro! És o meu herói :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 30 Julho 2008 SomeoneSerá? Mais logo saberás :wink: CronaldoSabias quase tudo menos da princesa xD Aquela princesinha deu-me a volta mas depois mandei-a pastar :p Levei uma equipa nova para o Mónaco mas aquilo não tinha ponta por onde se lhe pegar... Betis? Logo também saberás :mrgreen: Dário PintoA parte da princesa é bem real :mrgreen: Pela princesa ficava só que ela gosta tanto do clube que ameaçou acabar comigo se não vencesse um jogo :mrgreen: O futuro mais logo será revelado :compinchas: sportuinguista ferranhoLogo saberás :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 30 Julho 2008 Eu também aposto no Betis... :-k Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 30 Julho 2008 MúryDentro de momentos verás quem são eles... Obrigado pelo palpite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 30 Julho 2008 Confiança Competições - Histórico La Liga - Informação Clube - Clubes Satélite VQ3HBqvBgoA Muito longe dos 104 mil que receberia no Mónaco, estes (quase) 15 mil euros, servirão perfeitamente para viver aqui em Sevilha. Suceder um treinador da categoria e reputação do Hector Cuper será complicado mas espero estar ao nível exigido... Em dois anos pedem-me que consiga ficar num lugar respeitável na tabela... Espero conseguir mais... Eu adoro ler esta lenga-lenga... "Deliciada por ter contratado um dos melhores treinadores do mundo" :- Dois anos aqui em Sevilha, para triunfar :D Relatório Treinador Adjunto Um plantel ainda muito instável. Na defesa temos imensa polivalência e não teremos qualquer problema... No meio campo há falta de alas, partindo do pressuposto de que a táctica em uso será um 4-2-3-1 à la Arsenal. Na frente de ataque bons valores e um jogador que eu tanto admiro, Nikita Andrejev. La Liga - Últimos vencedores Domínio branco neste últimos dez anos de La Liga. Real Madrid venceu cinco vezes; Barcelona por duas ocasiões; Sevilla, Valencia, Osasuna e Zaragoza por uma. Cabe agora ao Betis tentar colocar um pouco de verde neste panorama... Los Béticos por [FR_46]® Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Julho 2008 Boa sorte no Bétis. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 30 Julho 2008 Depois daquela etapa falhada chegas a Sevilla com o rotulo de melhor treinador do mundo por isso espero (eu e todos) que faças o teu melhor e leves o Bétis ao topo do mundo. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 31 Julho 2008 SomeoneObrigado :compinchas: fm_masterAs coisas no Mónaco já lá vão, não devo ir para França... Com o Bétis quero fazer uma subida gradual e tentar pelo menos a Europa... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 31 Julho 2008 Eu bem dizia que apostava no Betis! :celebracao: Até que tens um plantel de qualidade... ...podias colocar uma SS do Lenny? Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 31 Julho 2008 Carrick_16Gracias :mrgreen: KanzeemMuchas Gracias :mrgreen: MúryNão era difícil, sempre disse que queria passar por todos os países no save... O plantel é bom mais tem pontos fracos... Em relação à SS, a próxima actualização é sobre o plantel e análise respectiva... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 31 Julho 2008 Plantel encurtado e caras novas com muita qualidade Anderson deixa o vermelho milanês pelo verde sevilhano Compras - Vendas Guarda-Redes Lima Diego Defesas Yuval Fogelman Landing Bodian Nicolò Cherubin Nacho Eduardo Felice Natalino Mohamed Yahaya Victor Sébastien Pocognoli Médios Sami Khedira Loïc Perrin Younousse Sankharé Nenad Sreckovic Alex Anderson Lenny Silva Ramon Avançados Jelle Vossen Keirrison Nikita Andrejev São estes os 23 jogadores que irão representar com toda a raça possível o verde do Bétis Apresentados os nomes, tempo para uma análise superficial da matéria humana que Rossi tem ao seu dispor... Começando pela baliza, à sua chegada haviam três elementos mas como parece ser política preferencial o uso de apenas dos guardiões, Filipe foi dispensado. O guardião que parte em vantagem para a conquista do lugar no onze é Diego que com 33 anos, faz da experiência o seu principal ponto de destaque. Lima é um guarda-redes de enorme talento mas que ainda está em estado de evolução psíquica para se tornar um guarda-redes de topo. Na zona defensiva convém realçar primeiramente que, quase todos os elementos deste sector fazem qualquer posição nele próprio. Senão vejamos que apenas Fogelman, Natalino e Yahaya estão "presos" a um lugar, os restantes cumprem funções aleatórias... A titularidade deverá ser entregue a Bodian e Pocognoli nas laterais e a Fogelman e Eduardo no centro. Na zona intermediária a chegada de Anderson e Silva leva a maior qualidade nas alas, algo que não havia. Estes dois elementos brasileiros irão ser titulares nos extremos, enquanto que Khedira e Alex tomarão conta da zona central do meio-campo. Ramon assumirá posição de "10" e na frente alinhará Andrejev sozinho... Os elementos que ficarão no banco parecem ter qualidade e deverão ter muitas oportunidades. Depois de tanta mexida, Rossi desequilibrou ainda mais as finanças, resultados exigem-se! Betis da era Rossi deixa excelentes indicações na pré-época Andrejev em grande destaque na preparação Foi com cinco jogos de preparação que Rossi testou as suas opções... O primeiro foi um passeio ante o Aachen na Alemanha, que culminou numa vitória (curta) por 3-0 com grandes exibições de Andrejev e Alex e Lenny. Seis dias depois, os comandados de Rossi deslocaram-se até Lisboa para defrontar o clube do coração do técnico luso, Benfica. Numa primeira parte de grande nível, o Betis acabou a ganhar por 2-0 com golos de Andrejev mas depois das mudanças no intervalo, a equipa perdeu equilíbrio e concedeu dois tentos... O primeiro dos três encontros realizados em território espanhol serviu para apresentação aos sócios e a exibição convenceu os adeptos com mais uma enorme exibição de Andrejev. Com o Zenit o empate é injusto visto terem jogado muito melhor os da casa e por fim frente ao Fenerbahçe, uma vitória clara com mais dois golos de Andrejev... Muito positivo! Estatísticas jogadores nos jogos de preparação Preparação muito positiva, com Betis sempre mais forte Los Béticos por [FR_46]® Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2008 tens um plantel muito bom e a pré-época tambem foi muito boa força Compartilhar este post Link para o post