Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Guest manelm

boa serie de resultados. pena aquela derrota que te podia dar vantagem sobre o AEK. na vitoria contra o kastoria o resultado peca por escasso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série de jogos mas aquela derrota com o Ergotelis e o empate com o Kastoria... x_x

Tranquilo na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos 2...Ergotelis é o dérbie local e é sempre a mesma dificuldade...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerar9.png

taadv6.png

o mês de Março foi muito intenso...para a taça,eliminamos o Kastoria.controlamos a 2ª mão e os golos foram surgindo com "dranquilidade"...nas meias-finais esperava-nos o AEK...

taa2casamarokf7.png

superleagueee3.png

para a superliga foi um mês que apesar de desastroso com derrotas fora com o Olympiakos e a pior,em casa contra o Panionios,acabou valendo a pena após a vitória no terreno do líder AEK que nos deixava no comando do campeonato a uma jornada do fim.Na última jornada recebemos o Asteras e uma vitória é o que precisamos para sermos campeões...

jogosmarogz4.png

tabmarost5.png

No próximo post,emoção ao rubro com último jogo do campeonato (será de festa?),mais meias-finais da Taça frente ao todo poderoso AEK...

até já...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se previa a vitória na taça mas na liga foi um mês mau, pelo menos ganhaste ao AEK e mativeste a posição

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

aquelas duas derrotas foram menos boas. ainda assim dependes só de ti! força

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de temporada, apesar das duas derrotas. Para quem só queria a UEFA, ir a depender apenas de si para a última jornada para ser campeão é óptimo. Força.

Compartilhar este post

Link para o post
Já se previa a vitória na taça mas na liga foi um mês mau, pelo menos ganhaste ao AEK e mativeste a posição

pois foi.agora só dependo de mim.grazie.

aquelas duas derrotas foram menos boas. ainda assim dependes só de ti! força

ora nem mais.danke.

Excelente final de temporada, apesar das duas derrotas. Para quem só queria a UEFA, ir a depender apenas de si para a última jornada para ser campeão é óptimo. Força.

é mais que óptimo.está tudo ao rubro aqui na cidade.merci.

Apesar das 2 derrotas valeu te a vitoria contra o AEK.

Vais se Campeao , força :-D

serei?já verás daqui a pouco.thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerjs5.png

Aí estava o jogo do título.O adversário era o Asteras.A cidade estava ao rubro com a possibilidade do primeiro título da sua história...mas esta folia durou só até ao minuto 90 do encontro...um empate que nos roubou o título.A desolação era enorme no campo,nas bancadas e no balneário.Até eu estava super triste mas tive de animar os jogadores pois apesar de tudo fizemos um óptimo campeonato mas tal como na época passada,voltamos a quebrar um pouco na recta final.Agora a esperança reside na Taça.

superleagueuq0.png

ultimojogoabrilqf5.png

tabfinaltu8.png

Como puderam confirmar ficamos em 2º lugar na tabela.Por estas bandas,as equipas classificadas entre o 2º e o 5º posto disputam um play-off de todos contra todos a 2 voltas sendo que os 3 primeiros ficam qualificados para as competições europeias e só o campeão (AEK) vai à Champions.

O que dá alguma justiça a este play-off é que a tabela inicial fica ordenada desta forma,dando-me vantagem sobre os restantes adversários.Está tudo em aberto ainda e espero que o empate contra o Asteras não tenha feito moça...

playoffeuropatabinicialhk7.png

Dou ainda os parabéns aos sub-21 que foram campeões no seu escalão...

sub21campeesbj9.png

No próximo post,as meias-finais da Taça da Grécia frente ao AEK...

Compartilhar este post

Link para o post

:| É sempre mau perder o título na última jornada ainda para mais pela forma injusta como o perdeste, merecias ganhar. Espero que consigas a qualificação para a Europa.

Parabéns à equipa dos putos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da vitória em Atenas frente ao AEK, parecia que o mais dificil estaria feito e no última jornada era só cumprir os requisitos minimos e ser campeão. Mas, aconteceu aquilo que não se esperava. Tens capacidade para ir às competições europeias, merecem isso os teus jogadores.

Pensa positivo, os sub-21 foram campeões e essa equipa tem futuro.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
:| É sempre mau perder o título na última jornada ainda para mais pela forma injusta como o perdeste, merecias ganhar. Espero que consigas a qualificação para a Europa.

Parabéns à equipa dos putos

Foi de uma injustiça tão grande que fiquei com uma raiva que não consigo ouvir falar em Asteras.até tive pesadelos de noite com esses sacanas...obrigado

Depois da vitória em Atenas frente ao AEK, parecia que o mais dificil estaria feito e no última jornada era só cumprir os requisitos minimos e ser campeão. Mas, aconteceu aquilo que não se esperava. Tens capacidade para ir às competições europeias, merecem isso os teus jogadores.

Pensa positivo, os sub-21 foram campeões e essa equipa tem futuro.

Força

futuro esta equipa tem,Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergn3.png

taadl7.png

Bem minha gente.Vinha agora a fase decisiva da Taça da Grécia e o adversário era o AEK.A 1ª mão seria disputada em casa e empatamos.A expulsão perto do fim permitiu que os adversários encostassem-nos lá atrás e sofremos o golo do empate já no fim.

taa3casaabriloc9.png

Na 2ª mão partíamos com desvantagem mas soubemos dar a volta ao texto e lá estávamos nós pelo 2º ano consecutivo na final da Taça e uma vez mais contra o Olympiakos...

taa4foraabrilyk6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que pena...foi mesmo injusto não teres sido campeão. para o ano varres isso tudo! ;) muito bem os putos

EDIT

excelente vitória sobre o AEK, foi com que uma desforra. boa sorte para a final

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente passagem à final, merecias a vitória no 1º encontro... Muito bem fora de portas. Olympiakos é fod@ mas eu acredito

Compartilhar este post

Link para o post
que pena...foi mesmo injusto não teres sido campeão. para o ano varres isso tudo! ;) muito bem os putos

EDIT

excelente vitória sobre o AEK, foi com que uma desforra. boa sorte para a final

foi pena.Venha agora a Taça.A próxima época pode esperar...

Excelente passagem à final, merecias a vitória no 1º encontro... Muito bem fora de portas. Olympiakos é fod@ mas eu acredito

Eu tambem acredito

obrigado a quem acompanha/comenta

Compartilhar este post

Link para o post

snakeslogozw7.png

Boas pessoal.Não podia deixar de vos mostrar a claque que tanto nos apoia.Os Snake Gate 4,fundados em 1986.Eles são demais e sempre apoiaram o clube.São fantásticos.Deixo-vos com o site e com imagens...

http://www.snakes.gr/

snakestd9.png

snakes1em4.png

snakes2si8.png

snakes3aq4.png

snakes4qo4.png

snakes8rq7.png

snakes6wk5.png

Digam de vossa justiça...estes adeptos merecem ou não Títulos?é pena que ainda não os tenha conseguido...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

adorei :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não conseguires ter ganho o campeonato! Bem, aproveita a Taça. De qualquer forma, apesar de teres apenas a UEFA como objectivo, a maneira como perdeste o campeonato foi triste. :/

Compartilhar este post

Link para o post

também eu manelm.

Tens toda a razão Red...é pena mas o caminho é para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipica claque grega. A unica coisa boa que têm é o facto de serem ruidosos, apoiando sempre a sua equipa, agora de resto, prefiro as nossas. Antes assobios que violência exagerada.

Compartilhar este post

Link para o post

cada um com suas preferências Elvis.Eu tambem não gosto de violência e foi um dos primeiros apelos que fiz à claque...

bannerfe8.png

superleaguekk2.png

O play-off para os lugares europeus não começou muito bem,mas aos poucos lá fui conquistando pontos garantido o 1º lugar neste e o acesso à Taça Uefa.Objectivos alcançados e o melhor foram as duas vitórias sobre o Asteras.

playoffeuropeupy5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...