Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Boa entrevista Cadete. For?a nisso. Parab?ns pela ?poca bem conseguida. :p

obrigado

porreira a entrevista. keep it up

fiz o meu melhor.lol.obrigado...

"Est? a fazer um bom trabalho no PAOK mas para a pr?xima ?poca espero ficar ? frente dele." ------> :fake:

Boa entrevista :handclap:

no meu save conseguiu ficar em 4? lugar e n?o vou dizer mal dele (pelo menos enquanto n?o ficar ? frente dele)

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

456123789da7.png

Karen ? Boa Tardi. Hoji estamo na Ilha da Madeira na linda freguisia do Jardim do M?.Por aqui viveu a mulh? di um treinadou qui at? h? bem pouco tempo era adijunto do Peseiro at? qui recebeu uma proposta da Gr?cia para treinador principau e l? viajou com sua isposa. Josefina Nascimento. Como j? devem t? adivinhado, istamos falando di Cadetxi Nascimento.

67423627bq9.png

13237147lk1.png

85626002ab9.png

Karen ? Ol? Josefina.

Josefina ? Ol?.

K ? Ent?o e voc? tamb?m ? da Madeira n??

J ? Sim claro. Sou natural daqui da freguesia do Jardim do Mar.

K ? Ouvi diz? que voc? foi a primeira mulh? a pratic? o surf na ilha. ? verdadi?

J ? Sim. Sempre adorei o mar, e sou aventureira. Cheguei a surfar ondas com 2 metros, 2 metros e meio. Conhe?o surfistas como o Miguel Ruivo, Tiago Pires aka “Saca”, entre outros, pois minha m?e tem uma residencial c? onde os surfistas costumam ficar. Em 2000 houve uma etapa do Mundial de Surf aqui e a maioria dos membros da organiza??o e alguns surfistas ficaram l? em casa. J? recebemos surfistas de todo o mundo desde Austr?lia e Nova Zel?ndia at? hawaianos, americanos, brasileiros, japoneses, noruegueses, etc etc etc.At? o document?rio The Lost Jewel of The Atlantic cujo autor ? nosso amigo, parte foi filmado l? em casa e o cartaz de publica??o ? uma fotografia tirada de l? de casa tamb?m. ? um document?rio a criticar a constru??o da promenade que destruiu parte da onda que era considerada por muitos como a melhor da Europa. Ainda d? para surfar mas s? de mar? vazia.

K ? E o Cadetxi?

J ? Ele j? n?o ? t?o adepto do mar. Gosta de fazer praia e nadar um pouco mas n?o tanto como eu. J? me disse v?rias vezes que gostava de come?ar a praticar surf mas depois esquecemo-nos no assunto e nada. Talvez tenha medo.

K ? E l? na Gr?cia voc? faz Surf?

J ? L? n?o h? ondas como na Madeira e por isso n?o tenho praticado. Vou aproveitar as f?rias e talvez seja desta que ele comece.

K ? Qui tau ? viver por l??

J ? Para n?s foi f?cil a adapta??o ? ilha at? porque somos naturais da Madeira. O problema tem sido a l?ngua mas aos poucos estamos aprendendo.

K ? Como n?o t?m filhos aproveitam mais uis tempos livris?

J ? Sim. Ter filhos nunca esteve nos nossos planos. Pode ser que um dia tenhamos at? porque j? somos trint?es. Mas como n?o os temos, aproveitamos e vamos ao cinema, sa?mos ? noite, jantamos fora e sempre que ele tem uns dias de folga damos um saltinho para fora da ilha. Turquia, Chipre e at? Egipto.

K ? Fali um pouco do seu marido.

J ? O Cadete ? um querido. ? muito atencioso e respeita-me imenso. L? em casa, sempre que pode ajuda. S? n?o sabe cozinhar nem gosta de engomar. De resto ajuda em tudo. Vai uma empregada l? a casa uma vez por semana dar uma limpeza geral mas de resto, n?s tratamos de tudo. Ele adora o futebol e tamb?m gosta de outros desportos como o basket ou o t?nis. J? namoramos desde os 22 anos e sempre nos demos bem.

K ? Tem algum epis?dio qui voc? se lembri que seja mais c?mico?

J ? Assim de repente lembro-me duma vez l? aqui nesta promenade que est?vamos a namorar e de repente liga-se o sistema de ?gua para regar a relva s? que estava virado para a promenade e apanhamos um banho desgra?ado. Ou mesmo no in?cio quando minha m?e ia muito para os terrenos plantar batatas e outras coisas que ele coitado, como ? um “menino da cidade” n?o estava habituado a cavar. Ficou dois dias que n?o mexia os bra?os?

K ? Ist?o pensando ficar muito tempo por l??

J ? N?o. Ele j? falou-me v?rias vezes que adorava treinar c? em Portugal. Se fosse aqui na Madeira ainda melhor. Mas o sonho dele ? treinar um grande clube europeu e um dia, quem sabe, a selec??o.

K ? Tem um bom relacionamento com a isposa do Peseiro?

J ? Sim, ? uma senhora muito simp?tica. Sempre que pudemos falamos por telefone. Foram v?rios anos em que meu marido trabalhou com o Jos?.

K ? Ondi ? qui gostou mais di viv??

J ? N?o gostei muito de Madrid. No m?dio Oriente foi bonito mas a l?ngua era imposs?vel de compreender. Tirando a Madeira, gostei dos momentos que passamos em Lisboa e agora estou a gostar muito da ilha de Creta. O Cadete adora pois sempre foi interessado em hist?ria e a civiliza??o grega sempre o fascinou. Quando vai a Atenas jogar, costumamos dar um salto ao monte Olimpo e visitar as zonas hist?ricas da cidade.

K ? Josefina, gostei muito di fal? com voc?. Espero qui tenha tudo di bom e desejo muita sorti ao seu marido.

J ? Obrigado pela entrevista e at? uma pr?xima ocasi?o.

K ? Di nada. Bem, por hoji ? tudo. Para a semana voltamos no meismo hor?rio. Boa noitxi e um reisto di semana bom para todos voc?is.

Nota: Todos os factos documentados (com excep??o ?bvia ?s viagens e a tudo o que falo em rela??o ao save) s?o ver?dicos e como ? ?bvio n?o coloquei nenhuma fotografia da minha namorada. O seu nome ? Josefina mas n?o tem Nascimento (ainda). O meu verdadeiro nome ? F?bio mas sou conhecido por quase toda a gente por Cadete.

As imagens tamb?m s?o do Jardim do Mar (freguesia da minha actual resid?ncia).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

LOOL muito boa a entrevista

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado D?rio...

Ainda hoje vou come?ar a postar sobre a nova ?poca...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista est? muito boa, aquelas mudan?as por causa do Portugu?s do Brasil (sim, esse povo nem pense que n?o fala portugu?s) est? muito boa.

Aquela dos tempos livres, s? l? falta o facto de uma das divers?es ser, tentar ter filhos. lool

For

Compartilhar este post

Link para o post

essas coisas n?o se dizem.ainda h? muita malta por c? que n?o tem idade para isso...lol...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vem a? a 2? ?poca e para come?ar bem a direc??o renovou-me o contrato e temos novos patroc?nios...

novocontratowj0.png

patrocinioscv1.png

Para a nova ?poca as ambi??es s?o europeias e a SkyBet j? nos coloca melhor posicionados na tabela de apostas...

ambiouefabf6.png

previsoestitulofn9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar por c? at? surgir uma proposta mais tentadora de outros lados.Entretanto vou tentar fazer o melhor possivel que esta ?poca passa pelo apuramento para as competi??es europeias...

obrigado fama...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ainda bem que quiseram renovar contigo. e normal que a primeira oportunidade te vas embora

Compartilhar este post

Link para o post

Durante um jantar com os membros da direc??o fomos definindo os alvos a contratar.Como podem imaginar foi um jantar longo pois precisava refor?ar muito o plantel j? que o objectivo ? atingir um lugar que d? acesso ?s competi??es europeias e o clube disponibilizou mais dinheiro para transfer?ncias e para sal?rios.

No dia seguinte l? o nosso presidente deu uma confer?ncia de imprensa para informar os jornalistas quais os nossos objectivos para a ?poca que se avizinha.

123hl0.png

podes querer Pete...gracias...

Compartilhar este post

Link para o post

campotreinospc9.png

E come?ava a nova ?poca.As f?rias j? eram e agora era tempo de queimar calorias.? a ?poca que os jogadores menos gostam pois ? necess?rio puxar pela vertente f?sica...

treinosiv3.png

instalaesclubeag6.png

Mas sempre com bola na parte final...

treinos1ab6.png

Compartilhar este post

Link para o post

E come?aram a surgir os primeiros novos no que a contrata??es diz respeito e o melhor ? que foi tudo a custo zero...o maior problema ? que muitos dos jogadores que foram abordados,mesmo por empr?stimo,n?o quiseram vir para o OFI...assim sendo,reforcei a defesa com Cardozo e o internacional romeno Iencsi,o meio-campo com Ognjenovic e o ataque com Herrera e o veterano e experiente Machlas

adrianiencsiwq6.png

estebanherrerawe5.png

fernandocardozoef2.png

ognjenovicym1.png

machlasnq4.png

Ainda pretendo refor?ar o ataque e o meio-campo.Nota de destaque tambem para o regresso ap?s empr?stimo ao Olympiakos do GR Sifakis.

entretanto j? decorreu a pr?-?poca e estes foram os resultados:

preepocabk9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei principalmente do Machlas. Boa pr?-?poca

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei principalmente do Machlas. Boa pr?-?poca

obrigado.conto muito com a sua experi?ncia...ainda h? mais tr?s novidades at? 15 de Agosto,dia em que fecham as inscri??es na liga grega.Fiquem para ver...

dois M?dios ofensivos DEC (um s?rvio ex-PAOK e um bielorruso) e um avan?ado espanhol por empr?stimo do AEK...quem ser?o eles?

Compartilhar este post

Link para o post

o bielorrusso vem do MTZ-Ripo,o s?rvio vem a custo zero e o avan?ado espanhol e para quem acompanhou o save do Ces?rio no Vaticano, posso cham?-lo de Karol Wojtila...

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente Machlas destaca-se de todos os outros!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...