Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Guest manelm

ja estas melhor. agora tens de continuar assim! for

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a? bons refor?os. Hamalainen, Choutos e o Lomski costuma ter uma evolu??o bastante interessante.

Bom m?s at?. Um 4? lugar para o OFI ? bom. Os tr?s que est?o ? tua frente s?o todos candidatos ao t?tulo, e tu n?o, logo s? tens que estar satisfeito com a tua presta??o at? agora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro foi um m?s terrivel.Les?es e castigos...at? houve jogos que s? levei 3 jogadores para o banco de suplentes.Derrotas tangenciais contra Olympiakos e AEK e vingan?a do Iraklis...o que safou foi a vit?ria tangencial sobre o Veroia.

Na tabela,a descida ao 5? lugar era inevit?vel...

jogosfevpn6.png

tabfevss3.png

Entretanto na Ta?a,recebi o Panathinaikos na 1? m?o dos 1/4 de final e consegui uma vit?ria important?ssima.Nota positiva pela efic?cia.1 remate ? baliza,2 golos marcados.Melhor ? impossivel...

taafimbp1.png

obrigado Wormboy

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste mesmo mal no novo ano... Salvou-se a vit?ria frente ao Pana na Ta?a. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ? Fama.esta 2? metade da ?poca n?o est? nada famosa...bem pelo contr?rio.Plantel curto e falta de dinheiro mais poucos jogadores interessados em vir para o OFI Crete complicam-me muito a vida...

jogosmartm7.png

tabmarxg5.png

Para continuar o calv?rio que tem sido esta 2? volta mais um m?s horroroso.As derrotas frente a Panionios e Xanthi fizeram "mossa" no balne?rio.N?o est? f?cil para chegar ao 5? lugar.

taafora2bs4.png

O que vai valendo ? a ?ptima campanha na Ta?a onde eliminei o Panathinaikos do amigo Peseiro rumo ?s meias-finais...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas p?ssimo nos jogos fora de portas! E em casa tens sofrido muito.

Ao menos est?s a fazer boa figura na Ta

Compartilhar este post

Link para o post

? o que vai safando Famaboys

para a ?ltima jornada precisava de uma vit?ria contra o Levadeiakos,mas uma derrota pesada foi o que tive.No final,um 7? lugar que sabe a pouco.Mesmo assim,o objectivo de acabar na 1? metade da tabela foi alcan?ado.Destaques para AEK por conquistar o titulo e Aris por ter descido de divis?o.

jogosabriljr9.png

tabfinallg4.png

Para a Ta?a,o advers?rio das meias-finais era o Xanthi e consegui a desforra pela derrota de 4-1 para o campeonato.Est?vamos na final..............em que o advers?rio ser? o Olympiakos..............

taainicasaro0.png

taafimforamh7.png

Compartilhar este post

Link para o post

N?o esperava um s?timo lugar da tua parte. Pensei que ficasses pelo top4. ? uma pena.

Pode ser que ven?as a ta?a, gL.

Compartilhar este post

Link para o post

at? n?o acabou sendo assim t?o m? pois atingi o objectivo proposto da 1? metade da tabela,mas ap?s o in?cio que tive,este 7? lugar fica sabendo a pouco...

obrigado pelos coment?rios e por acompanharem

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato n?o correu muito bem, apesar de tudo penso que o 7? lugar ? um mau posto, esperava mais, de qualquer forma conseguiste uma forma interessante em casa e se melhorares podes fazer uma ?poca claramente superior!

For?a para a Ta?a!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado D?rio.Tenho de melhorar muito fora de portas para poder alcan?ar uma melhor posi??o para a pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Na final da Ta?a,disputada em Salonika,o azar deu cabo do jogo.Derrota injusta e ainda para mais vi um golo ser anulado perto dos 90 minutos.Enfim...parte final da ?poca para esquecer e para melhorar para a pr?xima.

57424431gv1.png

finaltaasb6.png

Deixo tamb?m os dados da ?poca...com destaque pata a contrata??o da ?poca,Hamalainen...j? recusei propostas de 2M por ele...do Braga inclusiv?.

resumodapocayz3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pena. Realmente este final de ?poca foi muito aqu?m das expectativas.

Erros a n?o comenter na pr?xima temporada.

btw, olha o Rivaldo melhor marcador :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

pois ? Wormboy,o "velhote" jogou que se fartou esta ?poca...

Para a pr?xima ?poca tenho de emendar algumas coisas.........

obrigado por comentares

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ias ganhar. ? pena. :| Fazes bem em manter o finland?s.

Rivaldo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.Esta ?poca j? passou.Espero para a pr?xima atingir as competi??es europeias....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

com o xanthi foste superior em ambos os jogos e mereceste a vitoria. a final foi bastante equilibrada e o olympiakos teve a frieza para matar o jogo...agora tens de fazer planos para na proxima ?poca ficares pelo menos em 3

Compartilhar este post

Link para o post
cumpriste os objectivos :handclap:

pois foi.obrigado

com o xanthi foste superior em ambos os jogos e mereceste a vitoria. a final foi bastante equilibrada e o olympiakos teve a frieza para matar o jogo...agora tens de fazer planos para na proxima ?poca ficares pelo menos em 3

para a proxima ?poca o objectivo ? garantir as competi??es europeias pois n?o ? nada f?cil trazer jogadores de qualidade para o OFI.............

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

10241702na1.png

Jornalista - Antes de mais boa tarde.

Eu - Boa tarde.

J - Como ?, para si e para a sua esposa, viver nesta Ilha?

Eu - Adoramos c? viver at? porque somos madeirenses e estamos habituados a este tipo de clima e a ter o mar aqui mesmo. O problema ? sem d?vida a l?ngua.

J - E a sua rela??o com os adeptos?

Eu ? Como toda a gente sabe, aqui na Gr?cia os adeptos costumam ser fervorosos no apoio ? equipa e os do OFI n?o fogem ? regra. No meu caso tenho um bom relacionamento com eles pois consegui o objectivo proposto que foi a 1? metade da tabela. Mesmo assim, ainda houve alguns que me questionaram o porqu? da descida de forma na 2? metade da ?poca ao que respondi que deveu-se ao facto de o clube n?o ter muito dinheiro e tive de reduzir o plantel. Depois vieram as les?es e os castigos e tudo complicou-se.

J - Mesmo assim um 7? lugar acabou n?o sendo mau?

Eu -Tendo em conta os objectivos que a direc??o me prop?s n?o. Fica ? o sabor amargo depois de uma boa primeira volta. Temos tido problemas nos jogos fora e sofremos muitos golos. 50 golos sofridos ? muito para quem quer aspirar a algo mais que o 7? lugar. Por outro lado, temos de manter o registo ofensivo pois tamb?m marcamos 50 golos. H? que refor?ar a defesa com qualidade se bem que n?o ? f?cil pois n?o ? qualquer jogador que quer vir para o OFI.

J - Mesmo assim conseguiu atingir a final da Ta?a.

Eu ? estivemos muito bem na Ta?a. Atingir a final foi um pr?mio para o plantel. Pena a derrota contra o Olympiakos mas eles t?m outros valores que n?o temos e mais experi?ncia em finais. Marcaram o golo no momento decisivo e o ambiente no balne?rio era desolador mas animei os rapazes e disse mesmo que ter atingido a final era como se a tiv?ssemos ganho. Para o ano h? mais.

J - Quais s?o os objectivos para a pr?xima ?poca?

Eu ? Para a pr?xima ?poca, espero atingir as competi??es europeias pois a cidade e os adeptos merecem. J? entramos em contacto com alguns jogadores para refor?ar a equipa. Veremos.

J - Espera ficar muito tempo no OFI?

Eu -Tenho contrato at? 2009 e vou cumpri-lo.

J ? Ambiciona regressar a Portugal?

Eu ? Sem d?vida. Gostava de treinar um clube da minha terra ou um grande se bem que campeonatos como o ingl?s ou o espanhol atraem-me imenso.

J ? Mant?m a rela??o de amizade com Jos? Peseiro?

Eu ? ?bvio. At? foi curioso quando nos defrontamos pela primeira vez. N?o deixou de causar uma certa estranheza de v?-lo no outro banco. Derrotou-me para o campeonato mas para a ta?a eliminei-o. No final do jogo deu-me os parab?ns e desejou-me boa sorte para o resto da competi??o.

J ? E com Fernando Santos?

Eu ? Com o Fernando s? falo de passagem no t?nel para os balne?rios quando nos defrontamos. Est? a fazer um bom trabalho no PAOK mas para a pr?xima ?poca espero ficar ? frente dele.

J ? Obrigado pelo tempo disponibilizado e boa sorte para a pr?xima ?poca.

Eu ? Obrigado e at? uma pr?xima.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista Cadete. For?a nisso. Parab?ns pela ?poca bem conseguida. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

porreira a entrevista. keep it up

Compartilhar este post

Link para o post

"Est? a fazer um bom trabalho no PAOK mas para a pr?xima ?poca espero ficar ? frente dele." ------> :fake:

Boa entrevista :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...