Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Na ta?a Uefa uma 1? m?o empolgante com muitos golos onde depois de recuperar de uma desvantagem de 3-0 e conseguir atingir o 4-3,acabo perdendo por alguma imaturidade,mas eles t?m o Larsson...

helsingborg1forajk0.png

Na 2? m?o empate injust?ssimo,ainda para mais com um golo irregular do Helsingborg.

helsingborg2casasn7.png

derrotailegalvj4.png

Foi pena,mas agora ? concentrar-se na Superliga e tentar a melhor posi??o possivel sendo que o objectivo ? a 1? metade da tabela.........

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?sticos jogos do OFI, quer na 1? quer na 2? M?o. Pena o afastamento. Qual 1? metade da tabela? Eu quero Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bons jogos e merecias a passagem mas o futebol ? assim mesmo, espero que tenhas mais sorte no futuro!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminado injustamente :| O velho Larsson resolveu a quest?o.

GL para a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?sticos jogos do OFI, quer na 1? quer na 2? M?o. Pena o afastamento. Qual 1? metade da tabela? Eu quero Europa!

Ser? um pouco dificil mas n?o impossivel devido ? falta de recursos e tambem ? crise financeira que o clube come?a a atravessar.

Fizeste bons jogos e merecias a passagem mas o futebol ? assim mesmo, espero que tenhas mais sorte no futuro!

For?a!

espero ter

Eliminado injustamente :| O velho Larsson resolveu a quest?o.

GL para a Liga.

sacana do Larsson

Golos ilegais :asneirento: enfim, elimina??o injusta.

BS pra liga.

mais que injusta mas...

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

e come?ou a Superliga da Gr?cia conhecida por Ethniki Katigoria...

Come?amos muito mal com uma goleada em casa do Panathinaikos mas aos poucos fomos nos recompondo.jogossetembrobx8.png

E assim est? a tabela no m?s de Setembro:um ?ptimo 5? lugar

tabsetoz7.png

estat?sticas dos jogadores:destaque para o Choutos e para o Moniakis

estatisticasjogadoresselw8.png

estat?sticas equipas:destaque para o n?mero de golos marcados

estatequipassetembrolx3.png

A corrigir o facto de sofrer muitos golos...necessitamos de maior efic?cia na defesa.

Nota: Os jogos n?o s?o colocados em detalhe devido ? regularidade que vou jogando e ao pouco tempo disponivel na Internet.Pe?o desculpa por esta situa??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom come?o, a continuar assim vais alcan?ar sem d?vidas um lugar na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Come?aste bem e como o fama referiu podes ambicionar um lugar nas competi??es europeias!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

S? vacilaste contra o PAO - mas tamb?m eles s?o candidatos ao t?tulo -, de resto nada a apontar. Bom come?o.

destaque para o Choutos e para o Moniakis

Eu n?o falho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Come?aste bem e como o fama referiu podes ambicionar um lugar nas competi??es europeias!

For?a!

S? vacilaste contra o PAO - mas tamb?m eles s?o candidatos ao t?tulo -, de resto nada a apontar. Bom come?o.

Eu n?o falho :mrgreen:

Apenas um derrota mas tamb?m frente ao Pana.

Vais bem, continua !

obrigado a todos.....

jogosoutbu2.png

taboutwk1.png

como puderam observar foi um m?s irregular com o empate amargo fora com o Veroia,derrota ? tangente em casa do AEK e vit?ria sensacional contra o Olympiakos.......na tabela continua o excelente 4? lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente ao Olympiakos mas tens que melhorar nos jogos fora de casa

Compartilhar este post

Link para o post

? verdade famaboys.estou a sofrer muitos golos fora.

recordeassistenciasvu8.png

taato1.png

J? houve recorde de assist?ncias e Ta?a em Outubro.Jogo f?cil contra um advers?rio mais fraco onde aproveitei para "rodar" alguns jogadores.......

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria f?cil. E foi fora! :lol: Veremos se no campeonato tamb?m jogas assim fora!

Compartilhar este post

Link para o post

jogosnovpw1.png

tabelawh7.png

elogiosme4.png

Uma vez mais a perder fora e por 4 golos...valeu depois o empate caseiro frente a PAOK e as vit?rias fora contra o Xanthi e a surpreendente goleada frente ao Iraklis...os elogios vieram depois...? pena ? os golos sofridos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom em casa... Em fora ? que pronto... :| Tens que melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

jogdezya3.png

classdezyr8.png

dezembro foi sem d?vida o pior m?s at? ao momento.Uma quebra no rendimento da equipa e 3 empates e uma derrota contra o amigo Peseiro.Ser?o necess?rios alguns reajustes no plantel...mesmo assim mantenho o 4? lugar mas os 3 primeiros j? fugiram imenso...AEK em grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois famaboys.fora est? muito mau...isto de sair da ilha ? complicado.viagem,distra??es no continente...enfim...

obrigado por acompanhares

Compartilhar este post

Link para o post

transferenciasnn5.png

patriklomskizv0.png

taainiciort0.png

Em Janeiro e devido aos poucos recursos do clube,tive de me livrar de alguns jogadores e contratei o Lomski e promovi a Kokkinakis(M?dio Defensivo Centro) ? equipa principal mais o Kasmeridis(GR).Come?ava o ano com a Ta?a e come?ava muito bem.O problema ? que o plantel est? curto e espero n?o ter muitas les?es sen?o ser? complicado manter a actual posi??o.

Compartilhar este post

Link para o post

resultadoshw9.png

tabjanzn7.png

o m?s de Janeiro at? nem correu mal.j? n?o sofro tantos golos fora mas...as op??es n?o s?o muitas...vou tentar o meu melhor.Mantemos o 4? lugar...mas a jogar assim e com um plantel curto ser? que conseguiremos mant?-lo at? final da ?poca?

como podem reparar,joguei imenso durante o fim de semana mas n?o actualizei nada...por isso ? que estou a "despejar" tudo agora....lol........obrigado a quem comenta/acompanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhaste fora! Est?s bem classificado, veremos se ? para continuar assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...