Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

será muito dificil mesmo contra os reds.Na liga estamos muito bem mesmo

obrigado fama

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A equipa reagiu muito bem à derrota injusta com o Lyon. Depois partiu para uma excelente série. O título está tão perto! Boa eliminatória com o Osasuna. Pool não vai ser nada fácil

Compartilhar este post

Link para o post

jornalwm1.png

nicematinlc6.png

nicematin3xy1.png

nicematin4xq0.png

Infelizmente tenho notado que cada vez vejo menos comentários ao meu save.Estou muito entusiasmado com este mas dependo de vocês para continuar.Quero e vou continuar mas percebam que sem comentários para quê postar?

Obrigado pela vossa compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

hum... um jornal francês com noticias em português :D

também gostei das opnião dos "colunistas"

não desanimes por causa dos comentários, senão eu já tnh acabado kom o meu :D

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ricardo...não ia escrever em francês pois este fórum é português...lol...já quando estava no OFI usei um diário grego mas escrevi também em português,eh eh

obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca deves deistir... :| Mesmo com poucos comentários, a maior parte de nós também teve alguma falta de motivação mas não desistimos (estou a falar por mim).

Quanto ao Jornal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela força fama...ainda bem que gostaste do Jornal...será o Jornal que irei ler este Verão em Cagnes-sur-Mer (pequena cidade ao lado de Nice) quando para lá for trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da criatividade em relação ao jornal. :grin: Quanto aos resultados, foram óptimos quer no campeonato quer na UEFA, e segues lançado para ganhar as duas frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ideia a do jornal. :prayer:

Não desisitas cadete.

Continua :D

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da criatividade em relação ao jornal. :grin: Quanto aos resultados, foram óptimos quer no campeonato quer na UEFA, e segues lançado para ganhar as duas frentes.

Conseguirei ganhar alguma?ainda bem que gostaste do jornal.

Grande ideia a do jornal. :prayer:

Não desisitas cadete.

Continua :D

Obrigado.não vou desistir

Grandes colunistas... :-D

Já tas farto das praias e dos iates vejo...

achas que já me fartei desta luxúria?nem pensar...a direcção é que deixa um pouco a desejar...os colunistas são um espectáculo

obrigado a todos...

já a seguir o mês de todas as decisões

Compartilhar este post

Link para o post

bannerka3.png

As meias-finais da Taça Uefa colocavam frente a frente Inter - Tottenham e Monaco - Liverpool.Inter foi uma das equipas qualificadas para a final.

Na 1ª mão fizemos um grande jogo contra o Liverpool.Enorme mesmo.Entramos moralizados e sem medo do adversário.De tal forma que logo aos 4 minutos Lavezzi abriu o marcador e aos 22 Moreno ampliou a nossa vantagem.Os Reds ainda reduziram antes do intervalo mas Frara voltou a marcar para nosso regozijo.Para a 2ª parte entramos serenos mas a expulsão de Cufré por acumul~ção da amarelos complicou muito as coisas e permitiu que o Liverpool fizesse um forcing final atingindo o 3-2 aos 78 mn.Foram cerca de 15 minutos finais (incluindo descontos) onde só defendemos e mantivemos a pequena vantagem.

Na 2ª mão no New Anfield Babel marcou logo aos 16 minutos e deu cabo da nossa estratégia.Tive de apostar mais no ataque mas na 2ª parte foi Torres a fazer o 2 a 0 e a confirmar o apuramento da equipa da cidade dos Beattles para a final onde iria deforntar o Inter de Milão.Saimos de cabeça erguida desta competição.ALLEZ MONACO.

uefacupvx1.png

Para a Ligue 1 deslocamo-nos a Paris para defrontar o PSG.Que grande jogo e que resultado injusto...a nosso favor.Os parisienses tiveram as melhores hipóteses do jogo com Kiessling em destaque mas fomos nós que,na última jogado do encontro garantimos a vitória e quase o título com um golo de Gouffran.Foi a loucura no banco de suplentes,no relvado,na bancada e em casa de todos os adeptos monegascos que acompanhavam o jogo via TV ou Rádio.

No dia 12 de Maio,recebíamos o Metz naquele que podia ser o jogo do título.Era o último jogo em casa e queria resolver logo as coisas.Entramos determinados e aos 20 minutos Moreno inaugurava o marcador.Mostramos muita raça e atitude e Lavezzi ampliva 6 minutos após o tento inaugural.No intervalo já havia muita euforia no balneário mas fiz ver aos jogadores que ainda faltavam 45 minutos e que tudo podia acontecer.Era necessário manter a concentração e a calma...e assim foi.Gerimos bem o jogo e chegamos ao 3-0 com alguma naturalidade.Após o apito final do árbitro foi a loucura.Éramos CAMPEÕES CARAI.....ALLEZ MONACO.

Após garantirmos o título,fomos a Sochaux nas calmas e utilizei os jogadores que tinham sido menos utilizados.Perdemos 4-0 mas o objectivo já estava alcançado por isso não fiquei chatiado.

ligue1orangelogour2.jpg

jogosmaiomf7.png

tabelafinaljd5.png

Este dinheiro é que veio dar um "jeitão" às finanças do clube.Aos poucos espero tirar o Monaco desta situação.

campeoedinheirobt4.png

Como seria de esperar ganhei o troféu de treinador do ano e a Direcção acabou mesmo por me propôr a renovação.Como é óbvio aceitei...

tranonovocontratodz3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o título!

Jogo muito difícil numa eliminatória complicada com o pool, que como é seu timbre são muito fortes em casa.

Só já podes melhorar, e na próxima época poderás estar em grande na champions.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos aqui os vencedores das outras competições todas...

outroscampeonatosbh9.png

osvencedoreshc1.png

a nível externo destaque para as equipas inglesas que "limparam" os troféus.De resto a Juve a voltar aos tempos de glória,os Gunners venceram a premiership e o "meu" OFI voltou a ser campeão

Compartilhar este post

Link para o post

LoL ai até quase que acertavam em tudo da liga tuga.

exepto que o Pacos ter ganho a supertaca =D

na taca tuga o Sporting ainda a pode ganhar lol

Va BS para a próxima época jovem

Compartilhar este post

Link para o post
Ai está o título!

Jogo muito difícil numa eliminatória complicada com o pool, que como é seu timbre são muito fortes em casa.

Só já podes melhorar, e na próxima época poderás estar em grande na champions.

Boa sorte!

espero chegar no mínimo aos 1/8 da Champions.Tudo dependerá do grupo em que estarei inserido.

Pena a eliminação da UEFA Cup.

Mas o que interessa é que foste campeão.

Parabéns!

;)

Campeões Allez

obrigado aos dois

LoL ai até quase que acertavam em tudo da liga tuga.

exepto que o Pacos ter ganho a supertaca =D

na taca tuga o Sporting ainda a pode ganhar lol

Va BS para a próxima época jovem

pois...quase que acertavam...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a eliminação da UEFA mas bom esforço.

parabéns pelo campeonato :prayer: mercecido carai!

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

parabéns pelo campeonato, como consequência disso também foste treinador do ano.

nas competições internacionais nada de anormal tirando o paços e o sunderland vencerem as taças.

aí no resumo da época presta atenção ao nazarith

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ricardo...Nazarith é grande jogador...Paços e Sunderland a surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

O já esperado título materializou-se! Fantástica época na Ligue 1. Já na UEFA... :| pena aquele resultado em casa. :| Mas pronto, saíste de cabeça erguida.

Porto/Man Utd/Setúbal :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

as tuas equipas estiveram em grande fama...lá consegui o campeonato e na Taça Uefa foi pena mas os Reds são superiores a nós.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...