Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

á pois fama

já a seguir os datalhes do mercado de transferências

Compartilhar este post

Link para o post

bannerwd6.png

O jogador que falta revelar a identidade é o Hitzlsperger.Plantel fechado e após revelar as novas caras, deixo os dados com as SS's dos jogadores e as movimentações no clube...mas primeiro quero mostrar-vos este GR que me surgiu nos sub-18 de seu nome Durand:

thomasdurandgrestrelasuae4.png

Agora sim as movimentações.Nesta imagem não aparece o Earnshaw pois só o contratei no final do mês de Agosto e este SS foi retirada no início do mesmo.

transferenciaseplantelty7.png

corradiniedellesq1.png

pocognolieratinhogb2.png

mbiaeiacobfi1.png

renatoehitzlspergersy9.png

pranjicekaloudavl7.png

mirallasemakukulagg4.png

earnshawjo9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... Excelentes contratações. Contratas jogadores para quase todas as posiçoes do terreno, e sao todos elementos muito validos e de grande valor :D exige-se pelo menos que ganhes tudo a nivel interno e que faças uma excelente campanha europeia. :prayer: Kalouda! Jogador com uma eficácia tremenda quer a nivel de assitencias quer de golos... Aproveita :D Earnshaw uma maquina :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

De facto reforçaste-te muito bem. Gastaste dinheiro apenas com um jogador e os outros são igualmente muito bons. Gostei de ver. Venham os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

eduardo muito boa análise.Vai faltar um pouco de entrosamento no início devido a muitas caras novas mas lá para Outubro a máquina já estará oleada e a tempo de conquistar tudo a nível interno.Obrigado

manelm obrigado manelm.Aos poucos estamos saindo da crise financeira

Compartilhar este post

Link para o post

Corradini! :prayer:

Os outros também estão bons

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de teres muitas caras novas podes começar cedo a provar o valor da equipa visto, apesar de nao ter a certeza, serem quase todos jogadores muito ambiciosos e determinados. Esqueci me de realçar que fazes contrataçoes que alem de uma qualidade optima sao jogadores que chegam de graça... o que para as tuas finanças e um reforço ainda melhor que aqueles que nos apresentas ali atras. Estes reforços que chegam a custo zero, podem vir a render muito mais €, quer a nivel desportivo (liga dos campeoes, liga, taça e taça da liga) quer no plano das suas futuras transferencias.. Por tudo isto tiveste uma grande perspicacia neste periodo e estas de parabens :D

Compartilhar este post

Link para o post

ora muito obrigado Eduardo.Como quando cá cheguei a equipa atravessava uma crise financeira não havia muito dinheiro para contratações.O que havia,eu preferi fazer um reajuste nos orçamentos e direccioná-lo para os ordenados dos jogadores de forma a ter mais e melhores.Como fomos campeões e vamos participar na Champions,já entrou dinheiro que permite-nos começar a recuperar economicamente.Assim sendo,quando chego ao mês de Dezembro/Janeiro,dou uma vista de olhos nos jogadores que estão a acabar contrato e tento convencê-los a assinar por nós.Como não havia nenhum defesa direito que me agradasse,aproveitei o dinheir que a direcção disponibilizou para trazer o Ratinho.

Em suma,estou muito contente com o plantel que tenho e espero dar muitas felicidades aos adeptos com a conquista dos troféus internos e com uma boa campanha a nível europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços, gostei muito das apostas que fizeste. Aumentam bem as expectativas para a prestação monegasca na Ligue 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, e ainda para mais vieram sem gastar um tostão, a excepção do eduardo ratinho (chamar um filho de ratinho que lol :lol:). Corradini :prayer: grande aposta. Boa Sorte para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes reforços, gostei muito das apostas que fizeste. Aumentam bem as expectativas para a prestação monegasca na Ligue 1.

e de que maneira...obrigado

Grandes contratações, e ainda para mais vieram sem gastar um tostão, a excepção do eduardo ratinho (chamar um filho de ratinho que lol :lol:). Corradini :prayer: grande aposta. Boa Sorte para esta época.

obrigado.estou sempre atento aos jogadores em final de contrato...e ainda por cima com o clube em crise financeira...mas aos poucos estamos recuperar financeiramente

Compartilhar este post

Link para o post

banneroh9.png

Ora bem.Para esta nova época a minha equipa foi considerada a principal candidata ao título.Espero não defraudar as expectativas e ser novamente campeão.

previsesza0.png

Na pré-época,um estágio na minha derrota e resultados positivos.No último encontro foi um grande resultado visto que jogamos quase 75 minutos com menos um elemento.

prpocabh2.png

E vinha aí o primeiro troféu da época.O Troféu dos Campeões.Jogamos contra o vencedor da Taça,o Sochaux.Foi um jogo completamente dominado por nós.Como diz um comentador que gosto muito,"meio-campo aluga-se"...Como não houve prolongamento,a lotaria dos pénalties decidiu tudo.Confiava em Delle pois na época passada foi o nosso carrasco na Taça de França,ao serviço do Metz defendendo vários pénalties...e não me desiludiu.Defendeu 3 grandes penalidades e practicamente deu-nos o Troféu.ALLEZ MONACO

trofeudoscampeoesxb8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

boa pré-época

não consigo ver a SS do jogo da supertaça, mas parabéns por a teres vencido

BS para este época

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de colocar a SS da Supertaça e já a apaguei.Como não posto no meu PC agora nem vale a pena... :cadeirada:

Digo-vos que ficou 0-0 e nos pénalties ficou 4-1 para nós

obrigado Ricardo fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica pré-época com óbvio destaque para o último jogo em que jogaste com menos um durante muito tempo. Parabéns pelo troféu

Compartilhar este post

Link para o post

jornalcolombianj1.png

O meu único medo agora são possíveis retaliações das FARC colombianas... :medinho:

obrigado pinho

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre-época ( excepto a vitória com o Maritimo :mrgreen: )

Parabéns pela supertaça

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera da saída. :|

Compartilhar este post

Link para o post

goncalocoolboy obrigado...

famaboys e pinho10 Não há motivação para treinar a Colômbia.Tenho de me concentrar no Monaco e se surgir alguma selecção do nosso "Velho Continente" talvez aceite o cargo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...