Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

bannerzm5.png

Entretanto no campeonato e devido a lesões e algumas suspensões,Março foi um mês terrivel para nós.Perdemos em casa com AEK e empatamos com Olympiakos e fomos surpreendidos com um empate no terreno do ultimo classificado que podem muito bem ter comprometido as nossas aspirações.O mais incrivel é que mesmo assim ainda podemos ser campeões mas para tal somos obrigados a vencer em casa o Kastoria e o PAOK tem de perder em casa com o AEK.Por isso é vencer o jogo e esperar que os nossos carrascos do ano passado este ano nos ajudem...

superleaguedt7.png

jogosmarojb2.png

tabmarovb8.png

a última jornada

ultimajornadagq9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o título será decidido no final da época... Espero que não escorregues... Foste um autêntico empatas nesta série... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Aqueles dois últimos resultados...pedia-se mais. Mais uma vez tudo decidido no último jogo. Acredito no título

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AEK foi uma das equipas a tramar o OFI, também terão que ajudar na última jornada. Desta é que eu não esperava. Pena já não dependeres apenas de ti.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

pois manelm...tudo para a ultima jornada outra vez...

elvis,eu tambem nao esperava mas...esperemos que o AEK ajude esta época...

dizem que à 3ª é de vez,mas tambem dizem que não há 2 sem 3...qual dos ditados será o correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época tão boa, deitaste tudo a perder com alguns resultados negativos. E até a taça se foi... Espero que salves o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vais conseguir o titulo apesar de não dependeres de ti proprio ;-)

Força os resultados não foram positivos mas EU ACREDITO ! :fixe:

Abraço e GL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que isso podia ter sido melhor, mas ainda está tudo em aberto. Acredito, que seja possível. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Red Foi uma série negra onde não pude contar com 3 dos meus jogadores de meio-campo devido a lesões e castigos de 2 jogos cada um...mas não vou me desculpar com esse pormenor.tambem espero poder salvar o titulo...

Nakata obrigado por acreditares

Zlatan pois podia...já podia ter o titulo assegurado...

daqui a pouco posto a ultima jornada...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerte0.png

Era chegada a ultima jornada do campeonato...e dependiamos dos nossos carrascos da época passada,o AEK...começava a partida e sabiamos que tinhamos de vencer e esperar por um deslize do PAOK.

90 e alguns minutos depois,o nosso sonho havia se concretizado.Ganhamos o Kastoria e o AEK deu-nos uma ajudinha...éramos CAMPEÕES...e deixava o meu nome na histotia do clube como o 1º treinador a levar o OFI à glória no campeonato...

ALLEZ OFI ALLEZ ALLEZ OOOOOHHHH

superleagueth7.png

ultimajornadakd1.png

tabfinalcr0.png

12883633zk3.png

Deixo-vos tambem com o resumo da época onde o destaque vai para as 2 conquistas do OFI e para o meu prémio de melhor tr do ano...

resumopocays1.png

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES!!!!!!!! CAMPEÕES!!!!!!!!!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!

Parabéns pá!

Compartilhar este post

Link para o post

48123985ab0.png

Deixo-vos o resumo do Mundial 2010 para poderem comentar...Destaque muito negativo para a selecção das quinas.Diria até vergonhoso...O positivo foi para Nigéria ao atingir as meias-finais e Espanha que venceu o seu primeiro título.

mundialgrupos1gs2.png

mundialgrupos2am5.png

botaforahs3.png

finalhs2.png

Os campeões do mundo

oscampeoesdomundonj0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal desiludiu bastante... Nigéria esteve perto do sonho... Espanhóis do carago!

Compartilhar este post

Link para o post

Não Bruno...Portugal não me contactou.Vou manter o cargo no OFI e mais nada...Estou como o Mourinho,Portugal só lá para o final da carreira...lol

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns pela conquista do campeonato. Portugal esteve muito muito mal :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

banneryg1.png

como de costume,antes de começar a época o meu contrato foi renovado e revelamos as expectativas do clube.

novocontratojw1.png

expectativasnovaepocavq3.png

Movimentei-me pouco no mercado trazendo 3 jogadores de qualidade para o OFI com destaque para o Christodoulopoulos que foi a revelação da época passada no PAOK.Trouxe tambem o experiente Kafes e o Digão...saíram muitos jovens que não convenceram nos sub-21 mais os dispensados...

transferenciasif5.png

Christodoulopoulos MA/A C

christodoulopoulosia8.png

Kafes M DC

kafesgf7.png

Digão D/MD C

digaojh7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...