Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Ainda vais ser campeão este ano!

Tranquilo na taça

Compartilhar este post

Link para o post

manelm já emendei obrigado

fama campeão é impossivel tendo em conta os planteis de Lyon e PSG e ainda para mais terei jogos dificeis em casa do PSG e recebo o Lyon...a ver vamos se consigo qualificar-me para a Europa.Seria óptimo para uma equipa que estava previsto ficar em 14º lugar...obrigado

red 10 pontos é muito...lol...tambem acredito e espero subir mais...

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

e não é que já atingi os 500 posts?

espectáááááááááculo...

venham outros 500 ou mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegava o mês de Janeiro e era necessário reforçar o plantel.O problema era o dinheiro que era escasso e assim sendo só consegui um empréstimo pois alguns ou foram recusados pelo clube ou pelo próprio jogador. Como o sector mais fragilizado era a baliza,ainda para mais o Flávio Roma ficará de fora um mês deixando-me só com o Gaglewski disponivel,consegui trazer o R. Baptista por empréstimo até final de época.

transferenciasfi9.png

13436593ly9.png

Mesmo assim na imprensa já circulam notícias que vim melhorar o momento desportivo do clube levando-o ao sucesso...lol

sucessocomcadetefx7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bom reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço que foste buscar, já o treinei nos Saints... Era reserva. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é sim senhor.e eu estúpido,nem reparei que estava lesionada por 2 semanas...ó cabecinha pensadora do catano...fica com 2 semanas de avanço para o Roma para ver se me convence que é melhor que este...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Esse redes ainda não esperimentei neste FM, mas já houve um em que me agradou.

Também acho difícil teres eSperimentado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

red espero que não me desiluda.tem bons atributos

manelm não sejas mauzinho

bruno obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

BOm começo, pena a derrota injusta frente ao Lorient :asneirento:

Já começa a escalada do Monaco na Classificação eheh . xD

Gostei do Batista, bons atributos, esperemos que não desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post

black espero que não me desiluda tambem...a escalada já começou...onde irá parar?

elvis parece

obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Ano novo,plantel practicamente igual...vinham aí mais jogos da Ligue 1...ao contrário dos outros,este foi um mês com muitos jogos.Começamos muito bem com vitória sobre o Auxerre com Gigliotti em destaque...

-Seguiu-se uma grande vitória em Bordéus.Foi um grande jogo onde nunca estivemos a perder e conseguimos manter o resultado...

-O Dijon acabou por ser mais dificil do que estava à espera com a vitória a surgir somente aos 81 minutos de pénaltie.

-Para acabar o mês dois empates sendo o 1º com o Metz fora,onde poderia conseguir algo mais e seguiu-se um empate caseiro com o nosso grande rival Marselha...jogos destes são muito intensos e o 1-1 acaba por se ajustar ao que se passou em campo...

jogosjan1xa8.png

jogosjan2fi6.png

Na tabela,continua a escalada.Estamos em 8º lugar agora e bem longe da zona de despromoção.o 5º lugar está dificil mas o 6º está ali mesmo.será que conseguimos?Fevereiro será um mês dificil pois teremos como adversários o PSG fora,Rennes em casa,Lille fora e Lyon em casa...veremos o que conseguimos fazer...

tabjanax6.png

Na Taça,para não variar,mais uma viagem longa mas desta vez com um adversário superior aos que defrontamos até agora...olá Châteauroux

jantaamapaej7.png

Quanto ao jogo,começamos bem e logo ao ataque.As oportunidades surgiam mas não conseguiamos marcar.A expulsão da Martini acabou por fragilizar ainda mais o Châteauroux e chegamos à vantagem aos 45 minutos.Na 2ª parte lá fomos gerindo o jogo e acabamos por marcar o 2º golo com naturalidade.Na próxima ronda,iremos defrontar o Créteil e para espanto meu,será no Louis II.

jantaabb8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 14 jogos e tu pensas apenas no 6º lugar?! O.o

Boa série esta, apenas aqueles empates com Metz e Marselha é que pronto. Eu acho que o 2º lugar é possível!

Tranquilo na Taça

Compartilhar este post

Link para o post

Pena os ultimos dois empates ias bem balançado no campeonato e na taça vitória esperada

Compartilhar este post

Link para o post

fama -há que ser realista e não tenho um plantel com recursos para disputar o 2º lugar.A diferença pontual é muito grande e não há dinheiro por estas bandas para renovar com jogadores influentes.Terei de repensar o meu futuro no final da época,mas em princípio irei manter-me por cá.Tudo ficará decidido após a reunião com a direcção no final da época...

djbrea66 - o 1º empate foi consentido e esperava uma vitória...o segundo foi contra o rival Marseille e é de esperar tudo destes jogos.Na taça,venha o próximo

obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

cadete, a ver se com a vitória do Arsenal há também uma estrelinha para esse Monaco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Viva! :compinchas:

Bom curriculo que tens aqui, agora em França é para conseguir coisas muito boas, já que na Grécia fizeste história ;)

Apanhaste o Mónaco em má situação, mas tens um bom plantel e a curto prazo, com os reforços certos, consegues títulos ;) Espero não colocar a fasquia demasiado alta, mas dentro de 3 anos queremos uma taça europeia!

Esta época, o título será muito complicado, mas a este ritmo, pensar num 2º/3º lugar não é impossível! Força e verás que consegues coisas muito boas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

viva zerozero

pois foi...espero recuperar da crise financeira e levar o Mónaco ao título nos próximos 2 anos.Não está fácil recuperar da crise e como tal tenho jogadores como o Nene,Adriano ou Flávio Roma que não querem renovar.Esperemos que mudem de ideias até final da época...

obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

bem...vão me desculpar este off-topic mas acho que foi uma reacção LINDA dos adeptos do AS Monaco FC...Depois da polémica com Ouaddou devido a racismo,os adeptos monegascos deram-lhes umas boas-vindas espectaculares no principado.Atitude que foi recompensada com a oferta da sua t-shirt de jogo a estes... :handclap:

Say No To Racism

11us9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...