Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

bannerbt7.png

superleaguezm0.png

Meus caros,Janeiro foi mais um mês em grande.o empate em casa do líder PAOK acabou sendo positivo.O problema agora é no caso de acabarmos a época com os mesmos pontos eles terão a vantagem do confronto directo.Há que esperar que eles escorreguem mais pois já os apanhamos na tabela tal como o Olympiakos mas estes têm 2 jogos a mais.Prevê-se uma fase final de campeonato ao rubro e esperemos que no final seja o OFI a fazer a festa...

jogosjanuz6.png

tabjanph1.png

só um pequeno à parte para as declarações do treinador do Kerkyra...

futeboldecampeoesjanfimiu9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, a equipa está a estabilizar bem e a manter-se na rota dos bons resultados. Tudo muito equilibrado no topo da classificação. Nota para a recuperação do AEK

Compartilhar este post

Link para o post

Muito equilibrado aí no topo da classificação mas tou com o "Nioplias" a dizer que vais ser campeão. ;-)

Abraço e Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa análise fama...mesmo assim desconfio que seja tarde para o AEK tentar lutar pelo título...

tambem espero que sim Nakata

obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A equipa está melhor. Acredito no título

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de anormal, bons resultados. Era bacano que tivesses vencido o PAOK, dava-te novo gás para enfrentar estes últimos jogos rumo ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem acredito manelm

wormboy seria óptima mas...

pois está mama_kin

obrigado a todos os que acompanham/comentam

Compartilhar este post

Link para o post

bannerou9.png

superleaguefs6.png

Caros users que acompanham o meu save,o mês de Fevereiro foi muito proveitoso por estas bandas.Tirando o empate contra o eterno rival e vizinho Ergotelis,foi só bombar e ganhar.O melhor de tudo è que o PAOK também escorregou e o 1º lugar já é meu.Agora,há que mantê-lo...

jogosfevbi6.png

tabfevar5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês! Apenas aquele empate é que pronto... Destaque para a vitória frente aos verdes... Já estás em 1º e espero que seja para manter

Compartilhar este post

Link para o post

Há que destacar a vitória sobre o Pana do amigo Peseiro que está em crise...De resto o 1º lugar já é meu e é preciso mantê-lo...

obrigado shadow e fama

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, muito bem. Recuperaste o primeiro lugar, isso sim é importante. O melhor do mês, excepção à subida ao primeiro posto, foi a vitória sobre o PAO.

Força, rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbo4.png

Na Taça,houve surpresa e das grandes com a minha eliminação.Rodei o plantel no 1º jogo não indo além de um empate.Na 2ª mão foi tarde para remediar as coisas e acabei perdendo surpreendentemente contra uma equipa do escalão secundário...enfim...fica a luta pela Superliga agora...

taach2.png

taa3fevfimhx2.png

taamaroforaiz7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo mau a eliminação na Taça da Grécia. No unico remate que eles fizeram à baliza marcam e ganham. Injusto.

Para o campeonato fizeste uma boa série, pena o empate frente a uma equipa bem inferior. Faltam cinco jogos, está quase o titulo nas mãos.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...