Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Tou estupefacto com o que acabei de saber... não esperava nada a tua saida, depois de tantos titulos.

Pareceu-me haver ali um grupo de atletas que ajudaram na tua saida, digo eu :mrgreen:

Grande conferência de imprensa. Muito bem.

Estou curioso... mas aposto na Juve.

BS onde para onde quer que vás. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava ha espera que saisses do Monaco, pelo menos a meio da epoca. Boa sorte... aposto no Barcelona! (para teres falado da juve Lol :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Tou estupefacto com o que acabei de saber... n?o esperava nada a tua saida, depois de tantos titulos.

Pareceu-me haver ali um grupo de atletas que ajudaram na tua saida, digo eu :mrgreen:

Grande confer?ncia de imprensa. Muito bem.

Estou curioso... mas aposto na Juve.

BS onde para onde quer que v?s. :compinchas:

Houve um grupo de atletas que influenciaram um pouco a sa?da.Para melhor mudamos sempre.merci

N?o estava ha espera que saisses do Monaco, pelo menos a meio da epoca. Boa sorte... aposto no Barcelona! (para teres falado da juve Lol :mrgreen: )

obrigado

brevemente: An?ncio do novo clube

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros,é chegado o momento da apresentação do novo clube.Sem mais demoras

16939565ja5.png

o estádio

olimpicozo3.png

A mensagem do presidente

mensagemdopresidenteaw7.png

Resultados e classificação até então

resultadosetabelair3.png

Relatório do adjunto mais plantel

relatoriomaisplantelrf4.png

Objectivos

Com esta equipa pretendo obviamente ganhar tudo em Itália e na Europa.Não tenho desculpas se tal não acontecer.

Forza Juve...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish.. A equipa está mesmo mal classificada e tem um plantel fantástico... Sahar, Felipe, Criscito :prayer: Tens matéria para conseguir coisas boas já esta época. Força

Compartilhar este post

Link para o post
Eish.. A equipa está mesmo mal classificada e tem um plantel fantástico... Sahar, Felipe, Criscito :prayer: Tens matéria para conseguir coisas boas já esta época. Força

está mal classificada sim senhor o que é de admirar com este plantel.Tentarei coisas boas já esta época sem dúvida

obrigado

BS nesse novo desafio

grazie

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Quando fui para o Werder também estavam quase a descer :lol: Bom desafio. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo entusiasmado com a assinatura de contrato com a Juve,fui ver o calendário de jogos do mês de Novembro.OMFG...

A minha estreia será no San Siro contra o Inter e de seguida jogarei contra Roma e Livorno em casa...

venham eles

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens um começo nada fácil ao serviço da Juve. Inter e Roma são muito complicados.

Vecchia Signora :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerux2.jpg

Antes de começar quero agradecer imenso ao Shadowtuga pelo banner e pela sign.Muito obrigado.Quanto à apresentação dos jogos,tal como o Monaco,a Juventus também tem a sua revista: a Hurrá Juventus

hurrjuventuscz1.png

Novembro de 2014

legacalciobr7.jpg

Caros adeptos e simpatizantes da Juventus, Novembro ficou marcado pelo despedimento de Gianluca Vialli do cargo de treinador e da contratação de Cadete Nascimento. Esperava-se um início terrível ao leme da Vecchia Signora,estreando-se em San Siro onde defrontou o também aflito Inter.Foi um jogo em que Cadete implementou desde logo a sua táctica (4-2-3-1,com extremos bem abertos a flectir para o meio) e que bons resultados deu.Começava o jogo e entramos melhor que o adversário que tinha em Zlatan a sua maior ameaça.Logo aos 22 mn,Sulonen abria o placar.Era uma boa estreia,mas aos 34 e sem que nada o justificasse,o Inter empatou após uma infelicidade de Daniel Alves.No segundo tempo tudo ficou mais complicado com a expulsão de Criscito e Cadete via a sua vida andar para trás.Mas para espanto de muitos,a equipa reagiu muito bem e com menos uma unidade voltou a adiantar-se no marcador por intermédio de Nielsen.Tevez e Rosina marcaram mais dois golos para gaúdio do seu treinador e Zlatan ainda reduziu mas já era tarde demais.Era a melhor estreia possível do nosso novo treinador.

A estreia em casa ficou marcada por uma goleada sem dó nem piedade à AS Roma.5 golos sem resposta com Rosina a bisar e Tevez a fazer um hat-trick.Foi um jogo de um só sentido em que tudo saiu bem à equipa de turim.

Finalmente naquele que se esperava que fosse o jogo mais acessível surgiu o resultado menos volumoso.1-0 na recepção ao Livorno.Rosina foi o autor do golo e podia muito bem ter marcado mais um não fosse falhar um pénaltie.Justificavam-se a aparência de muitos mais golos mas o gr adversário esteve inspirado e evitou que a sua equipa fosse goleada.

Demos um grande salto na tabela e vamos lutar no mínimo por um lugar na Champions League.

jogosac7.png

tabnovgu2.png

patrocinadoresah9.png

:celebracao: início melhor era impossível......

forza Juve

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, Grande começo ao leme da Juventus... Adversários complicados e jogos ganhos com categoria... Começou a recuperação e não tarda estarás no topo!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o fama disse. Começaste muito bem, e é para continuar

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sei que não tenho sido muito assíduo neste save, em relação a comentários, na Grécia, estives'te bem, no Mónaco, ainda melhor, na Juve, em relação a estes resultados, o Inter e a Roma nem cheiraram ! :D

A Liga Italiana é dificil, mas penso que vais conseguir . ;)

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

B.S. na Juve.

Entraste muito bem no Campeonato. 4-2 ao Inter fora e com um expulso :wtf: :handclap:

Forza.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional!Começou com tudo o seu trabalho na Juve, siga assim!Grandes placares.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o que o fama disse. Começaste muito bem, e é para continuar

Força !

tem de ser para continuar.

Bem, sei que não tenho sido muito assíduo neste save, em relação a comentários, na Grécia, estives'te bem, no Mónaco, ainda melhor, na Juve, em relação a estes resultados, o Inter e a Roma nem cheiraram ! :D

A Liga Italiana é dificil, mas penso que vais conseguir . ;)

Força ! :compinchas:

espero conseguir a liga.será muito dificil mesmo mas não impossivel.

B.S. na Juve.

Entraste muito bem no Campeonato. 4-2 ao Inter fora e com um expulso :wtf: :handclap:

Forza.

:compinchas:

e com menos um :celebracao:

Juve :prayer:

Força na Juve :compinchas:

merci

Que grande arranque..... já os modegascos devem estar a ver a vidinha a andar para trás ;)

Parabéns

os monegascos foram buscar o Domenech para treinador.Prestigiei o clube...

Sensacional!Começou com tudo o seu trabalho na Juve, siga assim!Grandes placares.

espero que continuem grandes.

MUITO OBRIGADO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

hurrjuventus.jpg

Dezembro de 2014

legacalcio.jpg

Mais um mês de competição marcado pelos primeiros pontos perdidos por Cadete Nascimento.Mas já lá vamos.

Para começar foi imposta mais uma goleada sem dó nem piedade no Brescia.4 golos sem resposta num jogo de um só sentido onde ao intervalo o placar já era favorável à equipa da casa por 2-0.Rosina bisou.

Na deslocação a Udine mais uma vitória confortável desta feita por 3-0.Tevez volta a se destacar com 2 golos marcados.

Finalmente veio o empate e perda dos primeiros pontos.Em Florença,um empate a uma bola num jogo muito equilibrado.A equipa da casa adiantou-se com um golo de Vantagiatto e a Juve respondeu no minuto seguinte por Giovinco.Qualquer das equipas podia ter saído vitoriosa do encontro pelo que o empate acaba por se ajustar ao que ficou demonstrado dentro das 4 linhas.

No último jogo do mês recepção e vitória enganadora contra o Génova.2-1 não espelha o que se passou em campo.A Juve sentiu algumas dificuldades no início com a táctica utilizada pelo adversário (3-4-3) mas aos 45 mn inaugurou o marcador.A segunda metade só teve um sentido e o 2-0 surgiu naturalmente,ao contrário do golo de Bendtner.Controlamos bem os últimos 10 mn e continuamos a escalada na tabela onde já estamos em 3º lugar.

jogos-8.jpg

tabela-2.jpg

timcup.jpg

Na TIM Cup,uma estreia muito positiva com uma vitória categórica em Génova,no terreno da Sampdória.2-0 foi o resultado e a eliminatória ficou practicamente resolvida.Tevez e Helder Barbosa a acabar a partida marcaram os tentos que dão alguma margem de manobra para a segunda mão a disputar no Olimpico de Turim

taafora1.jpg

uefacup-1.jpg

Mais uma estreia para Cadete Nascimento.A Taça Uefa.

Na recepção ao Shakthar,vitória convincente por 3-1 que deu a passagem à próxima eliminatória e o 1º lugar no grupo.Giovinco esteve em destaque e aos 10 mn já venciamos por 3-0.Os ucranianos não mostraram argumentos para nós mas mesmo assim marcaram o tento de honra ao fechar a 1ª parte.

Para finalizar,uma equipa com vários jogadores menos utilizados deslocou-se à Grécia para defrontar o Panathinaikos e dizer ao treinador que pode contar com eles pois soluções não faltam.Vitória por 1-0 e 1º lugar mais que garantido.

O sorteio ditou-nos como adversário o Copenhaga e o facto curioso de uma eventual disputa contra o OFI.Seria muito giro o regresso a Creta após estes anos todos.

uefa.jpg

patrocinadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...